Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Ayzen Ter Jan 15 2013, 12:41

Off¹: Sem problemas!! Wink
Off²: Cuidado com os errinhos de digitação! =)


Agora, com os meus Pokémons em bolso, a batalha seria para dá uma surra naqueles dois vilões. Sabia que a dúvida ainda percorria a mente de James, afinal, ele era há poucos minutos um rocket e agora estava caminhando rumo ao desconhecido. O que ele fará? Como ele sobreviverá? Sabia que esse caminho traria menos problemas para o jovem, afinal, que segue o caminho do bem, nunca deixa de sofrer, mas no fim, tudo dava certo.

Eu olhava ao redor, e sorria para o Leafeon, que com a sua pele brilhante, deixava o campo de batalha bem mais claro. Eu olhava ao redor e via Azurill e Togepi, sérios, em cima do Pokémon Grass. Pareciam que esses pequeninos estavam em um coliseu e a batalha estava preste a começar.

Zubat estava voando no meio do ar e logo os oponentes se movem. Vários golpes eram trocados no meio da caverna, entre eles, um Charm de Cleffa me deixou encabulado. Em seguida veio o golpe que deixou Farfetch’d confuso, impedindo esse de atacar. O Bite de Zubat tem lugar, logo em seguida que a Pokémon em forma de estrela evadiu do golpe de Shellos, o Pokémon do mar do leste. Pound surgia, quando Water Pulse derrubava o meu Pokémon, recém-capturado, mas que com a ajuda da Rangerball, era fiel a mim.

Eu olhava para os lados e via que aqueles golpes de um lado para outro estavam deixando a batalha bem confusa. Eu via, mas demorava um tempo para processar o que estava acontecendo, mas no fim, dava um olhar de extrema frieza para os gêmeos foguetes.

Eu respirava e dava uma sensação de cada vez mais calma. Mas ainda queria prender aqueles dois e pegar o saco, com os possíveis dois Pokémons remanescentes para o fim da missão. Eu logo aponto para o Pokémon confuso dos adversários e ordeno:

- Zubat, você é forte e sei que pode fazer isso e muito mais, voe alto e persiga o Farfetch’d com o seu Wing Attack. Dê vários rodeios sobre ele antes de deferir o golpe. James, dê tudo o que a Cleffa tem, ok? Zubat, no fim, use Confuse Ray sobre o Shellos. Go!

Finalizava aquele round e o próximo fica cada vez mais apreensivo. Acreditava na minha vitória e a de James. Esse tinha um sentimento muito forte sobre os seus Pokémons, algo que nenhum rocket poderia ter, assim me acreditava.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Yui Qua Jan 16 2013, 13:54

OFF¹: ^^
OFF²: Ok '^^




A batalha estava bastante acirrada, mas Ayzen e James estavam na frente. Seus Pokémons estavam ótimos em batalha, eles desviavam dos golpes e atingiam com tudo seus adversários. Já os dois Rockets estavam com um Pokémon confuso e outro com seu ataque um tanto baixo, eles não estavam com muita vantagem. O Ranger deu as ordens para Zubat e logo depois o ex-Rocket deu duas Rare Candys para Cleffa, deixando-a no Lvl 16, o que a fez aprender o golpe Magical Leaf, o qual ficou no lugar do Copycat da Pokémon Forma de Estrela.

- Vivi, agora que você aprendeu Magical Leaf, teremos mais vantagem. Ayzen, vamos fazer um ataque duplo, aproveitar que Farfetch’d está confuso e atingi-lo com tudo o possível. Cleffa utilizou seu Charm em Shellos novamente e logo depois ataque com Magical Leaf o Farfetch’d!
- Falou James, o qual estava bastante confiante agora.

- Idiota! Você estava guardando um truque na manga... Shellos faça algo que preste e ataque novamente com Mud Slap e Water Pulse! - Gritou Rick.

- Rick, não trate o pequeno Shellos assim, coitadinho. Farfetch’d, você está bem, menina? Bem... Tente utilizar seu Leer e depois ataque com Aerial Ace - falou Clark calmamente. Diferente seu irmão, este Rocket era mais calmo e se preocupava com sua Pokémon, talvez Ayzen conseguisse levá-lo para o lado do bem como ele fez com James. Quem sabe...?

Logo depois das ordens dos quatro Treinadores, o round começou-se. Zubat foi o primeiro a movimentar-se, ele começou a rodear Farfetch'd e depois de alguns segundos, ele atacou o Pokémon com seu Wing Attack, infelizmente o Pokémon Pato Selvagem conseguiu desviar do golpe, utilizando o Leer no Pokémon Morcego logo em seguida. O movimento fez com que a defesa de Zubat diminuísse em um estágio. Logo depois, Shellos correu na direção de Cleffa, ele pulou e atingiu a pequenina com seu Mud Slap, causando bastante dano e lançando a Pokémon Forma de Estrela na direção de seu Treinador. James foi até sua Pokémon para ver se estava tudo bem, mas ele tinha um olhar preocupado nos olhos. Por fim, ele colocou-a de pé novamente e encorajou-a:

- Cleffa, vai lá e detona com eles, ok? Confio em você!


Com estas palavras, a chamada Vivi, colocou seus pequeninos braços para o alto e com um sorriso, tomou coragem novamente. De repente, os olhos de Cleffa ficaram verdes, diversas folhas começaram a se formar em volta dela e foram lançadas na direção de Shellos e de Farfetch’d, atingindo os dois Pokémons com seu Magical Leaf. Após o ataque os olhos de Cleffa voltaram ao normal, mas logo depois, a pequenina piscou seu olho esquerdo, um coração rosa formou-se em sua frente e ela lançou-o na direção de Shellos e atingindo-o com o Charm, o que diminuiu em mais dois estágios o ataque do Pokémon Lesma Marinha.

Depois daqueles ataques, foi a hora de Farfetch’d entrar em ação. Farfetch’d tentou utilizar o seu golpe Aerial Ace, mas acabou atingindo a si mesma por causa da confusão. Decepcionado e com um pouco de raiva de seu parceiro, Shellos lançou seu Water Pulse na direção de Cleffa, felizmente a pequenina conseguiu desviar do golpe. No fim, Zubat atacou Shellos com seu Confuse Ray, infelizmente o Pokémon Lesma Marinha conseguiu desviar do golpe, finalizando o segundo round.


Hora da Batalha
Campo: Uma caverna suja e escura, somente iluminada pelo Flash de Leafeon. Existe um caminho para a saída logo a frente e um caminho para a esquerda também, algumas gotas de água caíem do teto.

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 422-east
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 083
Shellos (M)
Trait: Sticky Hold
Lv. 13
71%
Status: -4 Attack
Farfetch’d (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 15
50%
Status: Confuso
Vs
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 173
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 041
Cleffa {Vivi} (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 16
99%
Status: Normal
Zubat(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 19
89%
Status: -1 Deffense
Yui
Yui
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Ayzen Qua Jan 16 2013, 17:19

A batalha logo começava a tomar velocidade e forma. Estava gostando do que estava formando aqueles golpes mesclados à força e sintonia dos pokémons. Isso porque a vantagem estava levemente andando para o meu lado e do James.

Eu olhava aquela batalha e via uma durona Cleffa, que não deixava de ser graciosa. Junto com o selvagem Zubat, aquela batalha tinha a união de selvageria e beleza. Eu tinha visto que aquela combinação poderia ser uma boa para colocar Nydon a prova. O meu pequeno Pokémon alfinete venenoso era bruto e não parecia levar jeito para Torneios Contests. Mas ao vê Cleffa e Zubat se rodearem de golpes, uma vontade me deu de pensar algo para o meu Nidoran macho.

Seria algo arriscado, mas aquela batalha estava mostrando tudo o que acontecia para mim, sendo possível arquitetar várias combinações.

Cleffa recebia alguns Rare Candys e assim a Pokémon de nome Vivi ficava mais forte. A batalha continuava e Zubat avançava contra o seu oponente. O golpe, Wing Attack, errava o seu alvo e o pokémon oponente de alho-poró repelia o meu pokémon com um olhar ameaçador. Ao olhar para o lado, o Pokémon em formato de estrela era rebatido com um golpe Ground, sofrendo muitos danos.

Cleffa pareceu que não ia mais atacar. Talvez aquilo fosse de mais para a Pokémon bebê, mas antes de mais nada, James se mostra um bom treinador e incentiva o seu Pokémon a continuar. Cleffa, movida pela confiança do seu treinador, começa a se movimentar e o seu mais novo golpe surge em campo: Magical Leaf. Assim os oponentes eram rebatidos.

Era hora de realizar a união que eu queria. Beleza e selvageria. Mas antes, eu percebia que um dos rockets tinha uma reação mais calma que o seu “irmão”. Será esse mais uma boa alma que se perdeu?

- Vocês não tem vergonha? Machucam Pokémons indefesos, que são apenas bebês. Espero que vocês tenham total consciência do que vocês estão fazendo. Poderiam ser os seus Pokémons... James se arrependeu de tudo o que aconteceu com ele e agora será um treinador justo. Não é James?

Dizia olhando para James e em seguida jogava a minha cabeça para frente, para Zubat.

- Vamos realizar uma verdadeira batalha em dupla. Zubat, voe sobre o solo e pegue o Cleffa em suas costas. Em seguida suba o mais alto e dê evasiva dos seus golpes. Logo em seguida use Confuse Ray sobre o Shellos e continue a desviar dos golpes. Finalize com um Wing Attack sobre o Pokémon pato de alho-poró.

Dizia para Zubat, confiando que assim a batalha poderia servir de experimento para algumas novas futuras combinações.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Yui Qui Jan 17 2013, 13:49

A batalha estava cada vez mais difícil e ao ouvir as palavras de Ayzen, Clark pareceu hesitar. Seu irmão lançou um olhar furiosso para ele, Rick não parecia ter gostado daquilo. O Rockett de roupa verde virou-se para o irmão e atingiu o mesmo com um soco no rosto, o que o fez bater a cabeça na parede e desmaiar, caído no chão e imóvel. Ele olhou para todos os lados, até que retornou Farfetch’d e Shellos para suas PokeBalls, foi até o Ranger e disse:

- Olha, eu nunca quis essa vida, tá? Vou levar meu irmão embora, pode ficar com estes Pokémons. Me desculpe e até!

Clark entregou o saco de pano para Ayzen e logo depois colocou seu irmão nas costas, começando a correr logo em seguida. O Ranger colocou o saco de pano no chão e de dentro saíram dois pequenos Pokémons muito assustados. Os dois foram até Ayzen e começaram a chorar, os dois agarrados ás pernas do Ranger. Os dois Pokémons eram um Joltik e uma Skorupi, eles estavam assustados, mas agora estavam livre. Faltava somente Ayzen sair daquela caverna e entregar os Pokémons para suas donas.
Yui
Yui
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Ayzen Qui Jan 17 2013, 22:09

Ao vê que os irmãos estava tão concentrados, não imaginava que iria suceder fosse tão... realista. O irmão que eu juguei ter salvação dá um soco na cara do outro e me entrega os pokémons, fazendo esses ficarem chorando em minhas pernas.

Eu pego eles no colo e vejo o rocket sair, parecendo arrependido de seus feitos.

- Muito obrigado, James! Acho que você não é o único que irá trocar de lado, né?

Assim, eu pego os dois Pokémoms e começo a andar com eles nos braços para a saída. Leafeon carregava Togepi e Azurill nas costas e assim seguíamos para Lavender...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Yui Qui Jan 17 2013, 22:18

OFF: Foi ótimo narrá-lo, Ayzen! Eu me diverti bastante e espero que você também tenha se divertido ^^ Até outra rota o/




Ayzen abaixava-se e pegava Joltik e Spinarak no colo, junto de Togepi, Leafeon e os outros Pokémons, o Ranger e o ex-Rockett seguiram na direção da saída da caverna. O garoto afirmava que Clark talvez largasse a vida de crime, James balançou a cabeça em um sinal positivo, ele tinha um sorriso no rosto e andava com sua Cleffa na cabeça. Após a fala de Ayzen, o ex-Rockett disse:

- Ayzen, eu gostaria de lhe agreder por tudo! Até outro dia, amigo. Você merece tudo de bom. Até logo.

O homem disse aquilo com um grande sorriso no rosto, ele realmente estava feliz por ter sido ajudado pelo Ranger e também parecia feliz por ter feito a escolha certa. Com aquelas palavras, Ayzen saiu do Rock Tunnel com seus Pokémons e com os Pokémons que haviam sido sequestrados momentos antes.

Tópico trancado, pode proceguir e boa sorte o/
Yui
Yui
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 4 Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos