Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descansando ou batalhando???

4 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Qui Jan 10 2013, 22:34

[i]Eu finalmente havia vencido a menina diabólica, mas ainda estava curioso sobre a menina mas achei melhor evitar alar com ela, então eu ia continuar andando na rota, mas ai recebo uma mensagem no me celular da Robin, uma menina que conheci em Viridian, ela precisava que eu cuidasse do clefairy dela que estava no pokemon delivery, então decido voltar a Cerulean.

-Mudkip, vou deixar você um tempinho fora da pokebola, vamos para Viridian pegar um pokemon de uma amiga.
/i]
.
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Yui Qui Jan 10 2013, 23:08

Luckas deixava sua Mudkip fora da PokeBalls, mesmo ela estando fraca, e resolve voltar para a cidade mais próxima, ele preferia não falar com a menina, ela estava surpresa demais, talvez fosse melhor assim mesmo. Depois de caminhar um tempinho, o garoto encontra uma placa, a qual dizia: "Saída da Rota 05". O menino passou pela placa, saíndo daquela rota misteriosa, indo para a cidade para pegar uma Clefairy.



Resultado da Batalha escreveu:
Descansando ou batalhando??? - Página 3 258
{Sapphire}
Trait: Torrent
Lvl13 [447,5/500]
Pontos de felicidade: 31
MoveSet
- Headbutt
- Water Gun
- Mud-Slap
- Refresh

- Shappire recebeu 450 de EXP, com o bônus de narração de 25%, ela recebe no total 562,5 de EXP.
- Shappire foi para o Lvl 13!
- Shappire recebeu 3 Pontos de Felicidade por Level UP.

OFF: BOX atualizado!
OFF²: Tópico trancado, caso queira retornar, mande-me uma MP. Espero que tenha gostado da narração ^^
Yui
Yui
Treinador
Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Ayzen Sex Jan 11 2013, 23:55

Rota reaberta a pedido do membro
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Sáb Jan 12 2013, 00:09

Após pegar a Clefairy da minha amiga eu volto a rota 05 para continuar meu rumo até Lavender, Clefairy estava fora da pokebola do meu lado tinha que prestar atenção nela a todo momento pois estava um pouco brava por ter sido trocada mas mesmo assim continuei andando pela longa estrada da Rota 05 com medo de encontrar aquela menina novamente.
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Jan 12 2013, 11:43

Off: Hey! Assumirei sua rota! Espero que se divirta!

Luckas estava um pouco feliz por sua nova Clefairy, mas ainda tinha medo da garota. Clefairy, diferente de Luckas, estava triste e queria encontrar a tal menina. A caminhada era dificil. Árvores grandes rodeavam o local, que atraia muitos pokemons que moram em árvores. O canto dos Pidgeys e dos Pidgeottos era o que dominava o local. Clefairy gostava daquela musica, e até pulava. Era uma musica natural, que acalmava o coração de qualquer um. A caminhada dificil, o céu azul, nuvens, o clima ventoso complicava tudo. De repente, um pokemon aparecia voando. Suas asas eram pequenas e tinha um grande bico. O pokemon estava ferido, parecia ter sido atacado. De repente, outro pokemon também aparecia, só que desta vez, caindo da árvore. Era idêntico ao outro. Os pokemons se rastejavam gritando um barulho idêntico ao canto, porém, com uma vóz grossa. Pareciam estar doentes, o que Luckas fará?
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Sáb Jan 12 2013, 16:02

Off: A clefairy não é da menina demônio que eu to com medo, e do Bed u.u.

Eu continuava andando com minha Clefairy do lado quando nós de repente começamos a ouvir o canto dos Pidgeys e isso deixava a Clefairy muito alegre, finalmente eu tinha conseguido ver um sorriso na cara dela. So que no meio da paz que estava tendo naquele local eu avisto um okemon pequeno que possuía um grande bico caindo no chão minha Clefairy começou a se assustar, então peguei ela no colo e sai correndo para ver os Pokemons, então puxo uma pokebola do meu bolso e a jogo no ar, ela libera um raio vermelho que alcançou o chão e se transformou em um Mudkip então do minha ordem a ele.

-Mudkip use Refresh enquanto encosta nos dois pokemons, eles podem estar com status negativos. -Assim que termino de dar ordens a Minha Mudkip eu pego a pokedex e escaneio os dois pokemons passaros.
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Jan 12 2013, 19:57

Mudkip logo era lançado da pokebola, e usava um Refresh, que acalmava um pouco os pokemons. Sem muita demora, Luckas utilizava a pokedex nos pássaros. Eram sem duvida pokemons incríveis.

Descansando ou batalhando??? - Página 3 160px-016Pidgey

Pidgey é um pokemon muito calmo, muito bom para iniciantes. É possivel ve-los em quase toda região de Kanto

Após se acalmarem, um dos Pidgeys levantou voo e subia na árvore. Não demorou muito tempo para que o canto dos pássaros voltasse a ir nos ouvidos de Clefairy, mas logo, foi interrompido e o mesmo Pidgey caia no chão. Depois, um pokemon pássaro maior que o mesmo aparecia, e atingia fortemente o pequeno pokemon. Parecia ser um pokemon que Luckas já conhecia, um Pidgeotto.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Sáb Jan 12 2013, 20:59

Minha Mudkip havia conseguido curar os pidgeys, mas um deles cai de novo e assim um Pidgeotto sai da arvore, provavelmente erá ele que estava derrubando os pokemons da arvore. Então decido fazer uma batalha 2x1 para conseguir aumentar o level da minha Clefairy.

-Clefairy a primeira será você, use Sing para fazer o Pidgeotto dormir e depois use Growl para diminuir seu ataque, Sapphire você irá usar Mud-Slap e em seguida Water Gun.
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Jan 12 2013, 22:01

Pidgeotto estava confiante. Claramente estava afim de uma batalha. Logo, o pokemon pássaro gritava, atraindo outro Pidgey. Logo, os dois se posicionavam a batalhar. Primeiro, Pidgeotto batia as asas e um pequeno redemoinho de vento aparecia. Era um Gust, que atingia fortemente Clefairy, sendo lançada para trás. Rapidamente, o pokemon ao lado do pássaro de cabelos corria e atacou com forte Tackle. O pokemon foi atingido, mas logo se levantava e começava a cantar com o Sing. Os dois pássaros acabavam adormecendo. Depois, a mesma utilizou um Growl, e os ataques de Pidgey e Pidgeotto diminuiam. Era a vez de Mudkip. Primeiro, o pokemon de Hoenn era ordenado a utilizar a usar um Mud-Slap, mas por estranho, o pokemon não quis efetuar, mas lançou um jato de água atacando potentemente o pokemon voador.

Hora da Batalha
Campo: Um caminho estreito com alguns buracos. Arvores grandes e no fundo um belo canto de Pidgeys e Pidgeottos.

Descansando ou batalhando??? - Página 3 035
Descansando ou batalhando??? - Página 3 258
Clefairy (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 8
73%
Status: Normal
Mudkip [Sapphire] (F)
Trait: Torrent
Lv. 13
100%
Status: Normal
Vs
Descansando ou batalhando??? - Página 3 016
Descansando ou batalhando??? - Página 3 017
Pidgey (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 15
100%
Status: Sleeping
-1 Attack
Pidgeotto (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 18
89%
Status: Sleeping
-1 Attack


Última edição por Cookie em Dom Jan 13 2013, 19:05, editado 1 vez(es)
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Sáb Jan 12 2013, 23:15

Após dar meus comandos para a Mudkip e a Clefairy eu pego a pokedex para saber o "level" do pokemon, quando escaneio o Pidgeotto me assusto por ele ter um level tão alto, mas rapidamente ignoro isso, o Pidgeotto estava por sorte dormindo graças a minha Clefairy e a qualquer momento ele poderia acordar então eu tinha que ser rapido.

-Clefairy use os mesmos golpes de antes, só que ataque antes que eles, e Sapphire você irá usar Headbutt e depois Water Gun para se afastar.
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos