Estava meio pensativo nessa minha terceira vinda a Viridian Florest, não estava sentindo mas aquele adrenalina que sentia no começo da minha jornada, também estava pensando que talvez que ser coordenador não era realmente o que queria, isso me levava a pensar em possibilidades, já tinha ouvido falar dos criadores, já tinha batalha ate contra um e uma que estava indo virar criador e também tinha os rangers, que era queles que lutavam pelo bem e para salvar vidas, mas não sabia talvez aquilo poderia ser apenas uma fase, mas ou mesmo tempo não achava aquilo normal, já que ser coordenador era meu grande sonho de infância.
Mas deixando isso de lado, focava nos meus objetivos, estava lá dessa vez pelo grande aumento da aparições de Scythers, que era algo me me interessava, então com isso em mente, deixava os outros problemas de lado e ia buscar um desses pokémons para mim.
Por causa do grande calor, dei uma mudada nas minhas roupas, estava usando minha camisa preta que usava por baixo da minha jaqueta, tirei minha calça por um short preto e estava com uma mochila nas costas onde guardava minha jaqueta e minha calça.
- Hmmmmmm... Onde deve viver um Scyther? Bom não sei direito, mas deve ser em algum lugar mais distante.
Então começava a andar pela floresta, atento a os sinais de um Scyther.
Mas deixando isso de lado, focava nos meus objetivos, estava lá dessa vez pelo grande aumento da aparições de Scythers, que era algo me me interessava, então com isso em mente, deixava os outros problemas de lado e ia buscar um desses pokémons para mim.
Por causa do grande calor, dei uma mudada nas minhas roupas, estava usando minha camisa preta que usava por baixo da minha jaqueta, tirei minha calça por um short preto e estava com uma mochila nas costas onde guardava minha jaqueta e minha calça.
- Hmmmmmm... Onde deve viver um Scyther? Bom não sei direito, mas deve ser em algum lugar mais distante.
Então começava a andar pela floresta, atento a os sinais de um Scyther.