Feliz niver Bed
+6
Hugo
Rogue
Mamoru
Thirtan
Bielziski
Carllos
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Feliz niver Bed
Nossa, somente agora que eu fui ver que seu niver é hoje! Bed feliz aniversário, tudo de bom para você independente do tipo de vida que você leva cara. Quero que saiba que torço por você, sucesso cara e que todos seus sonhos e vontades se realizem, você é uns dos poucos que conheço que se esforça e procura sempre ajudar quando pode! Sorte para você amigão, tudo de bom.
Carllos- Treinador
- Alertas :
Re: Feliz niver Bed
AIZO!
Feliz aniversário galo véio, tudo de bom!
Feliz aniversário galo véio, tudo de bom!
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :
Feliz aniversário Bed!! Tomara que realize todos, ou ao menos a maioria de seus desejos! Lhe desejo tudo de bom!
Convidado- Convidado
OMG! Feliz Aniversário, Bed! Muitas felicidades, saúde, dinheiro e tudo de com pra você! ^^
Rogue- Monotrainer - Ground
- Alertas :
Olha, não tenho palavras para descrever todo o tempo de convívio com tu. Desde que cheguei ao RPG você me ajudou e muito! Em um mês pediu para eu ser seus olhos e ouvidos enquanto não estivesse online provando confiar em mim.
Bed... Além de ser gaúcho e jogar LoL é um dos meus melhores amigos do RPG se não o melhor. Feliz Aniversario Bedi!
Bed... Além de ser gaúcho e jogar LoL é um dos meus melhores amigos do RPG se não o melhor. Feliz Aniversario Bedi!
Hugo- Treinador
- Alertas :
Bed \o/
Meus parabéns, meu caro! Você ainda mora no coração do Staff. Tudo de bom para você e muitas felicidades, ok? =)
Meus parabéns, meu caro! Você ainda mora no coração do Staff. Tudo de bom para você e muitas felicidades, ok? =)
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Nossa Bed está ficando velhinho, feliz aniversário! Muitos anos de vidas felicidades e presentes saúde para vc!
-Ord- Treinador
- Alertas :
Página 1 de 2 • 1, 2