- Geodude, fique na defensiva, se afaste o máximo de seu oponente, quando conseguir escapar do primeiro ataque use seu Defense Curl, depois tente desviar novamente e use outro Defense Curl.
O Geodude já estava afastado do Spheal, que começava deslizando pelo chão, então usava seu Powder Snow, fazendo com que uma nevasca se formasse no campo, porém o Geodude já estava o mais no canto possível, conseguindo assim não ser pego por ela, então usou seu Defense Curl, aumentando sua defesa um pouco com um brilho que atravessava seu corpo.
Porém ele não percebia a movimentação do Spheal que usava a neve para avançar um pouco, então quando ela acabou usou seu Water Gun, lançando um jato d'água no Geodude, que se machucava muito com o Pokémon rocha por sua fraqueza, mas ele continuava de pé e usava mais um Defense Curl, mas percebendo que ninguém apreciava mais o brilho do move ele desistiu de ficar usando só ele.
- Geodude, use dois Rock Throw, use as rochas para impedir os ataques dele caso necessários, tente desviar dos ataques, você não pode ser pego agora.
Depois de um tempo, o campo já estava seco novamente, devido ao tempo um pouco quente, assim ele voltava a ser só terra e pedra.
O Geodude já estava afastado do Spheal, que começava deslizando pelo chão, então usava seu Powder Snow, fazendo com que uma nevasca se formasse no campo, porém o Geodude já estava o mais no canto possível, conseguindo assim não ser pego por ela, então usou seu Defense Curl, aumentando sua defesa um pouco com um brilho que atravessava seu corpo.
Porém ele não percebia a movimentação do Spheal que usava a neve para avançar um pouco, então quando ela acabou usou seu Water Gun, lançando um jato d'água no Geodude, que se machucava muito com o Pokémon rocha por sua fraqueza, mas ele continuava de pé e usava mais um Defense Curl, mas percebendo que ninguém apreciava mais o brilho do move ele desistiu de ficar usando só ele.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
Condições da batalha: Campo com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
Vs. | ||
Geodude (M) Trait: Sturdy Lv. 12 20% Status: +4 Defense | Spheal (M) Trait: Ice Body Lv. 12 25% Status: Normal. |
Round 16
- Geodude, use dois Rock Throw, use as rochas para impedir os ataques dele caso necessários, tente desviar dos ataques, você não pode ser pego agora.
Depois de um tempo, o campo já estava seco novamente, devido ao tempo um pouco quente, assim ele voltava a ser só terra e pedra.
Off: Acho que você comentou no chat que encore é 5 round, mas é só 3.