Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FICHA] Nataela Silva

2 participantes

Ir para baixo

[FICHA] Nataela Silva Empty [FICHA] Nataela Silva

Mensagem por Nataela Qua 9 Jan 2013 - 11:01

Nome: Nataela Silva
Sexo: Feminino
Carreira:Coordenadora Pokémon
Idade: 16
Data de Nascimento: 02/01/1997
Altura: 1.63
Peso:47 k
Dinheiro:1.000 PK$
Sonho: Ser uma super Coordenadora Pokémon e ver de novo o Zapdos que eu vi aquele dia.
Descrição física: Cabelos longos e ruivos. olhos grandes e castanhos, pele clara , seios grandes. uma tatuagem no braço esquerdo.
Personalidade: Sou muito aventureira. Sou muito alegre, mas quando me irritam... saiam de perto! Sou muito emotiva. e muito sonhadora. Adoro pokémons elétricos. Adoro minha família.
Biografia: Nasci e fui criada em Vermillion City, uma cidadezinha abaixo da rota 6. Não acontece nada de interessante lá. As vezes acho que é a cidade mais chata do mundo! Meu pai é um coordenador Pokémon muito famoso. As vezes ele avalia alguns Contests e por isso está sempre ocupado. Eles sempre esperam mais de mim por ser filha de um coordenador muito famoso. Tenho uma irmã mais nova, ela tem 10 anos eu Gosto muito dela. Quando eu era criança, eu estava vindo do Game Corner em Celadon quando me deparei com um pokémon que nunca tinha visto antes! Era como se fosse uma ave amarela, dava pra ver que ela era do tipo elétrico pela aparência. Eu tentei chegar mais perto dela para vê-la melhor quando caí em um buraco. Era como se fosse uma caverna subterrânea, lá vivia muito pokémons elétricos. Ali eles puderam viver em harmonia uns com os outros. Sem ter nenhum humano para atrapalha-los. Me deparei que essa caverna estava abaixo de todo o continente, ou seja, era bem grande. Decidi ficar lá um tempo pra ver como era a vida dos pokémons elétricos: Como eles comiam, dormiam, acasalavam e tudo mais, fiquei lá na caverna aproximadamente um dia e meio, mas deu pra aprender muitas coisas com eles. Assim que voltei para casa meu pai e minha irmã ficaram muito preocupados. Mas eu expliquei para eles que eu estava bem, mas claro, sem falar sobre a caverna. Comecei a apreciar os pokémons elétricos depois disso. Depois de estudar um pouco mais sobre eles. descobri que o Pokémon "ave amarela" que eu vi aquele dia era nada mais nada menos que um Zapdos! Isso mesmo, um Pokémon lendário! Eu espero encontrar ele mais uma vez em minha jornada.
Cidade Natal: Vermillion City.
Títulos[FICHA] Nataela Silva Lzdw8
Nataela
Nataela
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[FICHA] Nataela Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FICHA] Nataela Silva Right_bar_bleue


http://sanji-boy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] Nataela Silva Empty Re: [FICHA] Nataela Silva

Mensagem por Nerkon Qua 9 Jan 2013 - 15:45

Ficha Aprovada.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[FICHA] Nataela Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FICHA] Nataela Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos