[ROTA 1] Minha jornada começa!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 1
[ROTA 1] Minha jornada começa!
Eu saio do laboratório com meu Oddish toda feliz e decido ir para a Rota 01.
- Nem acredito que estou começando minha jornada! - eu imagino.
Eu me lembro de conhecer a minha Oddish.
Saia Oddish! - eu digo jogando a pokébola para os ares.
- Oddissh! - diz a Oddish alegre.
- Nossa! Como você é fofaa! Nos seremos super amigas! - eu digo.
Eu me lembro de ver o que a pokédex diz sobre ela. Eu abro a pokédex e a aponto para a Oddish.
- Nem acredito que estou começando minha jornada! - eu imagino.
Eu me lembro de conhecer a minha Oddish.
Saia Oddish! - eu digo jogando a pokébola para os ares.
- Oddissh! - diz a Oddish alegre.
- Nossa! Como você é fofaa! Nos seremos super amigas! - eu digo.
Eu me lembro de ver o que a pokédex diz sobre ela. Eu abro a pokédex e a aponto para a Oddish.
Última edição por Nataela em Sex Jan 11 2013, 18:22, editado 1 vez(es)
Re: [ROTA 1] Minha jornada começa!
off: serei sua narradora, espero que se divirta
Assim que saiu do laboratório, a jovem coordenadora entra na rota 1 pronta para começar sua jornada e sem perder tempo, ela libera sua pequena Oddish, que parecia estar muito feliz e logo a coordenador aponta sua pokedex para Oddish, e depois de alguns instantes, o aparelho fala as informações com sua voz robótica:
O Sol brilhava intensamente, sem nenhuma nuvem para bloquear sua luz, o que deixava a rota muito quente e ao olhar em volta, Nataela só viu árvores e arbustos, que balançavam suavemente com a brisa. Logo eles começaram a caminhar por aquela silenciosa rota, e depois de alguns minutos sem encontrar nada, eles logo notam que estavam sendo seguidos por um pequeno pokemon roxo, que assim que percebeu que Nataela estava olhando para ele, o pokemon se escondeu em um arbusto próximo. O que a coordenadora fará?
Assim que saiu do laboratório, a jovem coordenadora entra na rota 1 pronta para começar sua jornada e sem perder tempo, ela libera sua pequena Oddish, que parecia estar muito feliz e logo a coordenador aponta sua pokedex para Oddish, e depois de alguns instantes, o aparelho fala as informações com sua voz robótica:
Oddish, o Pokémon Erva Daninha. Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.
O Sol brilhava intensamente, sem nenhuma nuvem para bloquear sua luz, o que deixava a rota muito quente e ao olhar em volta, Nataela só viu árvores e arbustos, que balançavam suavemente com a brisa. Logo eles começaram a caminhar por aquela silenciosa rota, e depois de alguns minutos sem encontrar nada, eles logo notam que estavam sendo seguidos por um pequeno pokemon roxo, que assim que percebeu que Nataela estava olhando para ele, o pokemon se escondeu em um arbusto próximo. O que a coordenadora fará?
Moon_fire- Treinador - Ranger
- Alertas :
- Você viu aquilo Oddish? Parecia um Pokémon! - eu digo.
- Oddishh? - pergunta a Oddish.
- Vamos segui-lo para batalhar com ele? - eu digo.
- Oddissssh! - Oddish se anima.
- É assim que se fala.
Eu e Oddish seguimos o Pokémon e vimos que ele é um Pokémon roxo e dentucinho.
- Que Pokémon é esse? - eu imagino abrindo minha pokédex.
Eu abro minha Pokédex e aponto ela para o Pokémon desconhecido.
- Oddishh? - pergunta a Oddish.
- Vamos segui-lo para batalhar com ele? - eu digo.
- Oddissssh! - Oddish se anima.
- É assim que se fala.
Eu e Oddish seguimos o Pokémon e vimos que ele é um Pokémon roxo e dentucinho.
- Que Pokémon é esse? - eu imagino abrindo minha pokédex.
Eu abro minha Pokédex e aponto ela para o Pokémon desconhecido.
Curiosas para descobrir quem era aquele pequeno pokemon que as estava seguindo, Nataela e Oddish caminham até o arbusto onde o pokemon estava escondido, e logo, a coordenadora aponta sua pokedex, que depois de alguns instantes, revela as informações com sua voz robótica:
Enquanto Nataela ouvia as informações sobre o roedor, Oddish se aproximava do arbusto e começava a conversar com o Rattata, que logo sai de seu esconderijo e começa a brincar de pega-pega com o pokemon planta.
Rattata, o Pokémon Camundongo. Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.
Enquanto Nataela ouvia as informações sobre o roedor, Oddish se aproximava do arbusto e começava a conversar com o Rattata, que logo sai de seu esconderijo e começa a brincar de pega-pega com o pokemon planta.
- Alertas :
- Oddish! Você tem que batalhar com ele e não brincar com ele! - eu digo.
- Oddishhh!- Diz a Oddish feliz.
- Rattataaa! - diz o Rattata correndo atrás do Oddish.
- Humm... Se se vocês não querem batalhar tudo bem. Fiquem aí brincando enquanto eu faço o almoço. - eu digo tirando as coisas da mochila.
- Oddissh! - diz Oddish feliz brincando com o Rattata.
Oddish e Rattata ficam feliz por finalmente ter alguém pra brincar.
- Fico feliz que Oddish encontrou um amigo pra brincar - eu imgino.
Eu fico fazendo o almoço enquanto eles brincam.
- Oddishhh!- Diz a Oddish feliz.
- Rattataaa! - diz o Rattata correndo atrás do Oddish.
- Humm... Se se vocês não querem batalhar tudo bem. Fiquem aí brincando enquanto eu faço o almoço. - eu digo tirando as coisas da mochila.
- Oddissh! - diz Oddish feliz brincando com o Rattata.
Oddish e Rattata ficam feliz por finalmente ter alguém pra brincar.
- Fico feliz que Oddish encontrou um amigo pra brincar - eu imgino.
Eu fico fazendo o almoço enquanto eles brincam.
off: evite narrar as ações de pokemon que não são seus, isso é trabalho do narrador
off²: tente melhor seus posts, eles estão muito curtos. Procure ler rotas de outros membros para ver como se faz ^^
Rattata e Oddish continuaram brincando enquanto a coordenadora se preparava para começar a fazer o almoço, quando repentinamente Nataela percebe que enquanto bricavam, os pokemon acabaram se afastando e agora a coordenadora não conseguia encontra-los. O que a coordenadora fará?
off²: tente melhor seus posts, eles estão muito curtos. Procure ler rotas de outros membros para ver como se faz ^^
Rattata e Oddish continuaram brincando enquanto a coordenadora se preparava para começar a fazer o almoço, quando repentinamente Nataela percebe que enquanto bricavam, os pokemon acabaram se afastando e agora a coordenadora não conseguia encontra-los. O que a coordenadora fará?
- Alertas :
Eu estava fazendo meu o almoço quando percebo que a Oddish não estava mais lá!Off: Essa jornada está muito chata! '-'
- Oddish? Onde você está? - eu pergunto.
Eu procuro Oddish em todos os lugares mais não acho.
- OODIISSHH! - eu a chamo.
Mas ninguém responde.
- Que treinadora eu sou! Perdi meu Pokémon na minha primeira Rota. - eu imagino.
Eu procuro ela sem parar, só que não a encontro.
- ODDISSSH! VOCÊ ESTÁ AÍ? - eu pergunto.
Mas ninguém responde.
Última edição por Nataela em Sex Jan 11 2013, 17:37, editado 1 vez(es)
off: esta chato? então vamos tentar torna-la mais interessante ^^
off²: você não pode dizer que encontrou sua pokemon, isso é trabalho do narrador
Assim que percebeu que sua pokemon estava desaparecida, Nataela começa a chama-la diversas vezes, mas como não consegue nenhuma resposta, ela resolve sair para procurar sua pequena pokemon pela rota. Após andar por vários minutos, a coordenadora escuta sua Oddish chamando, e pelo tom da voz da pokemon, parecia que ela estava com problemas.
Sem pensar duas vezes, Nataela corre na direção de onde vinha o som e encontra sua pokemon presa em uma gaiola e ao seu lado tinha um homem estranho, que olhava para a pequena Oddish com cara de desprezo.
- Que chato, nessa rota só tem pokemon inúteis. - Falou o sujeito, ignorando completamente a presença da coordenadora, ele se virou e deu um chute na gaiola em que Oddish estava presa, fazendo com que a pequena pokemon caísse de cara no chão.
off²: você não pode dizer que encontrou sua pokemon, isso é trabalho do narrador
Assim que percebeu que sua pokemon estava desaparecida, Nataela começa a chama-la diversas vezes, mas como não consegue nenhuma resposta, ela resolve sair para procurar sua pequena pokemon pela rota. Após andar por vários minutos, a coordenadora escuta sua Oddish chamando, e pelo tom da voz da pokemon, parecia que ela estava com problemas.
Sem pensar duas vezes, Nataela corre na direção de onde vinha o som e encontra sua pokemon presa em uma gaiola e ao seu lado tinha um homem estranho, que olhava para a pequena Oddish com cara de desprezo.
- Que chato, nessa rota só tem pokemon inúteis. - Falou o sujeito, ignorando completamente a presença da coordenadora, ele se virou e deu um chute na gaiola em que Oddish estava presa, fazendo com que a pequena pokemon caísse de cara no chão.
- Alertas :
Eu fico muito surpresa ao ver o meu Oddish numa gaiola.Off: Agora ficou mais interessante! ^^
- Ele deve ser algum ladrão de Pokémon! Vou pegar meu Oddish sem ele perceber.- eu imagino.
Eu aproveito um momento que ele se afasta da gaiola e não está olhando e vou até a direção da gaiola na ponta do pé e tento silenciosamente libertar o Pokémon.
- Oddish! - sussurra o Oddish feliz em me ver.
- Oddish, Oddish! - diz o Pokémon triste, falando para eu libertá-lo logo.
- Fique quieto se não ele vai olhar pra cá! - eu sussurro.
- Oddish! - confirma o Pokémon ainda sussurrando.
Eu tento abrir a gaiola só que a abertura tava emperrada.
- Será que esse cara, é da equipe Rocket? Acho melhor não se meter com ele! Vou pegar minha Oddish e cair fora! - eu imagino.
Minhas pernas estavam tremendo de tanto medo. Eu estava muito paralisada, quase não me movia.
Última edição por Nataela em Sex Jan 11 2013, 18:58, editado 1 vez(es)
O homem ficou apenas observando, enquanto a jovem coordenadora tentava em vão abrir a gaiola em que Oddish estava preso e assim que Nataela terminou de falar, o homem simplesmente começou a rir da cara dela, como se achasse o fato dela estar com medo algo muito engraçado. Assim que conseguiu parar de rir, o Rocket chutou mais uma vez a gaiola, fazendo com que esta se abrisse e a coordenadora caísse sentada no chão.
- Então essa coisinha inútil é sua? Ha, que patético, que tal uma batalha? Se você ganhar, eu te deixo ir junto com essa coisinha que você chama de pokemon; Mas se eu ganhar, você me dá todo o seu dinheiro, o que acha? - Perguntou o Rocket, e sem nem esperar uma resposta, ele lançou uma pokeball preta para cima e dela saiu um pokemon gato, que olhava para Nataela come se quisesse afiar suas garras na cara da garota.
Rota bloqueada por inatividade, caso queira voltar, me mande uma MP
- Então essa coisinha inútil é sua? Ha, que patético, que tal uma batalha? Se você ganhar, eu te deixo ir junto com essa coisinha que você chama de pokemon; Mas se eu ganhar, você me dá todo o seu dinheiro, o que acha? - Perguntou o Rocket, e sem nem esperar uma resposta, ele lançou uma pokeball preta para cima e dela saiu um pokemon gato, que olhava para Nataela come se quisesse afiar suas garras na cara da garota.
Rota bloqueada por inatividade, caso queira voltar, me mande uma MP
- Alertas :