Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha de Akateru

2 participantes

descriptionFicha de Akateru EmptyFicha de Akateru

more_horiz
Nome: Akateru Kobayashi
Carreira: Mono Treinador Voador
Data de Nascimento: 14/12/1999
Altura: 1,54 cm
Peso: 49 Kg
Dinheiro: 1000$
Sonho: Se tornar um treinador de Pokemons voadores para se vingar do homem que causou o acidente no qual assassinou sua família .
Descrição física: Aka tem cabelos marrons claros bastante lisos e bagunçados, olhos amarelos-esverdados, pele clara, usa um casaco vermelho por cima de uma camisa verde com uma rasgadura na parte esquerda do peito, onde tem uma queimadura horrenda causada pelo acidente que matou seus pais, com uma calça jeans escura.
Personalidade: Ele é bastante tímido e quieto, isso o faz parecer um pouco anti social, de primeira vista, é uma pessoa calma que gosta de espaço, e não gosta de muita agitação. Também é um otimo amigo, porém, é muito teimoso, seu maior defeito.
Biografia: Akateru nasceu e cresceu em Goldenrod City, em uma casa simples, não tinha muitos amigos, ele morava com sua mãe e seus avós, sua mãe costumava a trabalhar no Market da cidade, e seus avós trabalhavam no DayCare. Não conhecia seu pai. Um dia, quando Aka tinha apenas 6 anos,sua mãe tinha sido promovida, e Aka, junto de sua familia, foram viajar de avião para um país chamado Sinnoh, onde sua mãe ia construir um Market proprio. Akateru nem ia imaginar que isso iria mudar radicalmente sua vida.

No avião, estava tudo tranquilo, depois de aproximadamente 2 horas ali, ele foi no banheiro, quando tinha acabado de entrar em um banheiro que ficava muito perto da cabine do piloto, ele ouviu uma conversa, um homem falando coisas como "está pronto" ou "vamos acabar logo com isso". Ele não entendeu por que os homens estavam falando isso, mas um pouco depois, sentiu um frio na barriga, e apenas se lembra de uma dor horrível no peito.

Após isso, Akateru acordou em uma floresta, estava ensanguentado, com uma perna quebrada, as roupas chamuscadas, e seu peito estáva em carne viva e tostada. Com muito esforço ele conseguiu se sentar, em seu lado esquerdo, havía o avião em pedaços, e no direito, ele viu uma luz dourada, e quando se aproximou notou que era um pequeno Swablu shiny,aparentemente machucado.

Ele protegeu o Swablu, que tinha nomeado de "Blu", quando Blu acordou, notou que Aka, como ele, também tinha se machucado com a queda do avião, então decidiu usar sua habilidade curativa para cuidar da perna quebrada de Aka. Ao notar que Blu tinha perdido seus pais tambem, decidiu, com Blu, achar uma saída dessa floresta.

Passaram 7 anos desde que Blu e Aka tinham se conhecido, e finalmente, acharam uma saída daquela floresta enorme, eles acharam uma pequena cidade, com poucas casas, e alguns homens vestidos de preto com uma sigla "R" no peito, eles estavam fugindo com Pokebolas, até que um deles olhou estranho para Blu, sussurrou algo como "Um Pokémon shiny!". E antes de eu me dar conta, eles já tinham capturado o Blu e fugido.

Eu fiquei petrificado, Blu era meu único amigo, precisava de alguma forma, recuperá-lo, falei com uma garota de cabelos ruivos, ela disse que essa cidade se chama Pallet e um senhor estava distribuindo Pokémons para treinadores novos. Não pensei duas vezes, corri para o laboratório dele para pegar um Pokémon, treina-lo, e resgatar Blu daqueles homens, agora esse era meu objetivo mais importante.

Cidade Natal: Goldenrod City-Johto
TítulosFicha de Akateru Lzdw8

Última edição por Aka Red em Qua Jan 16 2013, 23:39, editado 1 vez(es)

descriptionFicha de Akateru EmptyRe: Ficha de Akateru

more_horiz
Ficha Pendente.

• Tem várias palavras faltando acentos, concerte isso. Cuidado com a grafia no geral, tem outros erros na biografia...
  • Você não poderá começar com um Swablu, seu pokémon inicial será o pego no laboratório do professor Oak. Tudo bem ter contato com tal pokémon... mas na biografia vai ter que constar que você não tem mais contato com o mesmo no tempo de iniciar sua jornada. Além disso a jornada começará, obrigatóriamente, em Pallet.
  • Hearthome City é uma cidade de Sinnoh... Eu sugiro mudar isso para não causar confusão depois.

Acho que é apenas isso, após editar poste avisando.

more_horiz
Editado.

more_horiz
Ficha Aprovada

Na sua cidade natal coloquei Johto no lugar de Kanto, se não se importar... (Goldenrod é uma cidade de Johto)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos