Olhava para a luta e ficava impresionado, meus Pokémon haviam crescido bastante, os golpes que eles usava já deixava os oponentes cansados, além de que eles pouco se machucavam, apesar de que, pra variar, o Metronome atrapalhou o Togepi, os treinos com Patrícia haviam falido a pena.
Depois olhei para a toca e me assustava com o Pokémon que estava lá, sua boca estava até espumando, "Será que eu poderia pegar alguma doença pela pinçada?", pensava, mas eu precisava agora pegar minha maleta, então pensei que se meus Pokémons ganhassem talvez ele pudesse ficar assustado e fugisse, assim comecei a pensar em mais golpes para meus Pokémons usarem.
- Ivysaur, use seu Mega Drain no da esquerda[Krabby 1] mais uma vez, depois ataque o da direita[Krabby 2] com um Take Down. E você Togepi, use mais um Metronome, caso for um ataque no da direita[Krabby 2], depois ataque juntamente com o Ivysaur ele mais uma vez com seu Headbutt, tentem atacá-lo cada um de um lado e junto, assim ele ficará espremido entre os dois ataques.
Depois de dar os comando percebi que ainda não sabia o nome daquele Pokémon, então procurei a Pokédex na mochila e a mirei para o que estava no buraco, aproveitando para ver como ele estava.
Off: Desculpe-me pela demora, só estava com tempo para narrar. E eu acabei confundindo o nome do golpe, acho que agora eu não erro mais.