As Máscaras Sombrias
I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium
I am titanium...
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Titanium – David Guetta
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
I am titanium
I am titanium
I am titanium...
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Titanium – David Guetta
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- A PokéDex! Lembrei que havia retirado ela, mas não olhei as informações, de qualquer forma, farei agora. Como eu havia calculado, Scyther ficou muito fraco com minha investida anterior, mas Eon também pagou suas consequências, se Scyther vivesse mais outro turno estaria acabado, precisava agir agora, Carvanha sozinho será mais fácil de abater, mas o que farei? Não posso errar, tem que ser algo certeiro, é claro Swift, poderia repetir a estratégia infalível que me garantiu boa vantagem no primeiro turno, orientei eles:
- Vamos repetir nossa primeira estratégia, que tal? Sei que vocês lembram, mas é o seguinte: quero que Eon corra com Frost em suas costas, Eon, use seu Swift no Scyther, enquanto você Frost, use seu Dragon Rage para enraivar o Swift.
Repeti quase o mesmo que disse na primeira vez, Scyther não fugirá, não tem como, ele já era de um jeito ou de outro. Carvanha ficaria indefeso sem seu movimentador, só poderá se debater no campo sem água.
- Agora é o ultimato! Eon use seu Helping Hand para fortalecer Frost, enquanto isso ela correrá e tomará uma distância segura de Carvanha, em seguida, ataque com um Dragon Rage bem forte!
Acabar isso era uma precisão que cada vez mais se fortificava.