Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

5 participantes

description[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 4 EmptyRe: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

more_horiz
"Vendo que as técnicas funcionavam, precisava voltar a investir novamente. Falta muito pouco..."
- Caterpie, use o golpe Tackle mais uma vez! - Caterpie começa a correr no campo pra usar o seu ataque físico, mas sem uma orientação ou comando mais explícito.
- Em seguida, procure usar o String Shot em direção da boca dele, vamos fazer ele ficar bem calado! - Mantenho minha posição de ataque, apontando para o alvo com a mão, esperando a resposta do Caterpie.

description[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 4 EmptyRe: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

more_horiz
Vendo que seria impossível continuar a cantar, o Pokémon inflável resolve ficar apenas na ofensiva. Por isso, quando o Caterpie corre em direção ao Pokémon inflável, este fez o mesmo.

Com isso, os dois acabam criando uma pequena colisão e são jogados, ambos, para trás. Era possível ver, que o rosto de Jigglypuff estava com muitas marcas da pancada, o que significava que já estava fraco demais.

Próximos do fim, o inseto consegue se recuperar e solta mais tiras de teia, prendendo mais ainda a boca do Pokémon inflável, que no momento estava no chão tentando se levantar.

Hora da Batalha
Campo: Diversas árvores ao redor, céu azul sem nuvens, campo de terra batida e duas trilhas, uma indo por uma floresta e outra indo para o norte.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 4 010
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 4 039
Caterpie (M)
Trait: Run Away
Lv. 08
20%
Status: Normal
Jigglypuff (M)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
9%
Status: +3 Defense
-6 Speed [MÁX.]

more_horiz
[Pausa] Só pra perguntar, posso pedir pra editar personalidades de pokémon? Mando por PM ou cito aqui mesmo?

//
"Considerando o estado dos dois, acho que já estamos perto do fim... Aguenta firme Caterpie!"
- Caterpie, estamos quase lá! Corra e use o Tackle sobre o oponente antes que ele se solte! - Caterpie começa a deslizar pelo chão, na singular forma de se mover se uma lagarta rastejante, mas um pouco mais veloz que a lagarta comum.
- Caso precise, prepare-se pra usar Tackle novamente!
"Vamos Caterpie, sei que estamos perto. Mais um pouco, só mais um pouco. Você poderá evoluir e ainda por cima conseguirei capturar um pokémon muito interessante pra equipe."

more_horiz
[Off] Desculpe pela demora. Estava com uma gripe deste segunda, mas ontem com o desenrolar do dia ela só piorou! =(

[Off]² Pode mandar sim, de preferência via PM! Aliás, mande-me também se você irá querer que seu Caterpie evolua! Por isso, caso você queira que seu Caterpie evolua, não responda, espere eu fazer uma nova mensagem com a evolução! Caso contrário, pode postar normalmente! ^^

O final estava próximo! Considerando o estado do Jigglypuff, era óbvio que a vitória também estava próxima, o que deixa Bakujirou um poucoi nervoso e ansioso.

Caterpie, vendo que o Pokémon inflável estava caído no chão e tentava se levantar. Aproveita a brecha e desliza pela grama do campo. Ainda deslizando, ele combate o Pokémon inflável com uma pancada tão impactante, que joga o Jigglypuff no ar.

Assim que o Pokémon inflável caí novamente, Bakujirou percebe que seus olhos estavam fechados, num sinal de nocauteamento e vitória a dupla.

Hora da Batalha
Campo: Diversas árvores ao redor, céu azul sem nuvens, campo de terra batida e duas trilhas, uma indo por uma floresta e outra indo para o norte.
Vs.
Caterpie (M)
Lv. 08
20%
Status: Normal
Jigglypuff (M)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
0%
Status: +3 Defense
-6 Speed [MÁX.]
Nocauteado

Experiência! escreveu:
Caterpie
Lvl09 [080/300]
Hold Item: ~x~
Happiness: 3
MoveSet
- Tackle
- String Shot
- ~x~
- ~x~

:: Caterpie recebeu 330 pontos de experiência (vide imagem), contando com o bônus de narração. Com isso, ele também recebeu 3 pontos de felicidade e subiu um nível.

O que é isso? Caterpie esta começando a brilhar! Você irá impedir a evolução ou não? Mande-me a resposta por MP e se a resposta for sim, aguarde a minha próxima narração, não poste! Mas se a resposta for não, pode postar normalmente!

more_horiz
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 4 010 -> [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 4 011

Caterpie começa a brilhar. Seu corpo todo começa a se juntar num todo e ele começa a mudar de forma. Um casco passa a nascer em volta de seu corpo e seus olhos mudam totalmente. Após o brilho passar, Bakujirou percebe que seu Caterpie havia evoluído para Metapod!

Opções escreveu:
Você Pode:

# Continuar na rota
# Capturar o Jigglypuff
# Ir ao Centro Pokémon

more_horiz
[Pausa] Bom, 10% de narrativa não é muito ruim não. Mas ok. Como a Happiness forest oficialmente abriu novamente, tem como você narrar pra mim [depois dele ser pego ou não] um portal? Eu pretendo entrar nele assim que o jiggly seja capturado e transportado pra storage [tenho 6 pokémon na equipe]...
--
"Depois daquele desfecho da luta, começo a observar a evolução de Caterpie, eu tinha certeza de que ia acontecer o mesmo que acontecera com o Wurmple. Então, não perco tempo, recolho o Metapod pra Pokébola dele, pego uma das pokébolas vazias da jaqueta e lanço sobre o pokémon rosado caído. A esfera metálica começa a desenhar um arco no ar, logo em seguida começa a puxar o pokémon pra dentro dela."
- Vamos, vamos... Que seja capturado, por favor... - Sussurava, torcendo pra que a captura fosse concluida.

more_horiz
[Off] Desculpe a demora para narração. É que ontem eu tive muitos imprevistos que tomaram boa parte do meu tempo e me impediram de narrá-lo. Tentei fazer com que você pudesse entrar na HF, mas por causa da regra da HF, sinto muito pois não será possível! =(

Após desfrutar-se da evolução de seu inseto, o coordenador freneticamente toma uma Pokébola de seu bolso e o retorna. Logo em seguida, ele retira mais uma Pokébola de sua jaqueta e a joga sobre o Pokémon inflável.

O Jigglypuff, que no momento estava com seus olhos fechados, é coberto por um brilho azul da Pokébola e é transportado para dentro desta. O instrumento se mexe por uns instantes, mas logo para, dando o sinal de sucesso da captura.

Antes mesmo que o coordenador pudesse pegar a Pokébola em mãos e pudesse colocá-la em sua jaqueta, ela automaticamente desaparece com um brilho azul. Provavelmente seria o teletransporte da Pokébola para o Storage do coordenador, já que ele havia seis Pokémon consigo.

Jigglypuff capturado e automaticamente depositado no Storage. - 1 Pokébola. Box e Storage atualizados.

Opções escreveu:
Você Pode:

# Continuar na rota
# Voltar à Pewter
# Ir ao Centro Pokémon

more_horiz
[Pausa] Bom, mais um evento se foi. Eu não postei a entrada do portal, porque não pretendia simplesmente pegar, manipular a captura do jiggly pra me beneficiar pra entrar na Happiness forest. /.-. Quando eu vi que todos os outros postaram antes de mim, já estava aceitando a ideia de ter minha entrada recusada...

[Reserva] Metapod 20%HP

//
"Após ver a captura do Pokémon, logo começo a vibrar de alegria."
- Isso ai! Mais um pra equipe! Agora pretendo continuar seguindo em frente.
"Eu espero que consiga melhorar um pouco mais a equipe, pretendo chegar até Cerulean e depois me dirigir até a rota do próximo contest, na cidade Vermillion. Conferia na Town Map as informações sobre a estrada a percorrer, logo começo a ficar um pouco cansado."
- Vai ser uma longa estrada pela frente... - Volto a guardar a Town Map e começo a percorrer o caminho na minha frente, que leva até a Floresta [Continuar na Rota].

more_horiz
O coordenador decide continuar e por isso aperta o passo naquela estrada. De longe, já podia se ver uma montanha grandiosa e alta, conhecida como Monte Moon.

O coordenador não liga muita para isso e logo adentra à floresta da estrada. Ela estava silenciosa. O único som possível de se ouvir, era o suave som da brisa balançando as moitas e os galhos das árvores.

more_horiz
[Reserva] Metapod 20%HP

"Ao adentrar naquela floresta, não fico estranhando que o local seja silencioso, deve ser muito calmo ficar morando nas montanhas. Pego algumas de minhas tralhas dentro de minha mochila, começo a pendurar algumas folhas de tiro ao alvo com arcos brancos e vermelhos e, me preparo em seguida. Pego a minha sacola de kunais e começo a treinar minha pontaria. Depois de alguns minutos jogando as kunais, sussurro."
- Eu acho que preciso de um concorrente pra competir comigo... Vou chamar o Charmander, ele ama jogar kunais nos alvos. - Pego a pokébola de meu pokémon inicial com um gesto simples de lançar a pokebola pro alto.
- Hiori, precisaremos treinar a nossa pontaria, acho bom descansar e descontrair um pouco, entre as batalhas. O que me diz? - Olho pra Charmander à espera de uma resposta.
- Pois bem, pegue ali naquela sacola pequena do chão e vamos começar a lançar as kunais, quem acertar "na mosca" mais vezes ganha, ok? E... COMEÇAR! - Lanço a primeira das kunais daquela sequencia de treino.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos