Adentrava no campo de batalha, tinha que admitir que havia chegado um pouco atrasado, havia me esquecido totalmente de meus compromissos do dia, mas ali estava eu. Enquanto corria para o campo de batalha pude perceber que os competidores pareciam ser fortes e experientes, diferente de mim, que era um novato um tanto que... idiota.
Assim que adentrei no campo percebi que minha rival seria uma garota, aparentava ser nova e logo se apresentou para mim, achei isso algo muito simpático de se fazer, então para não aparentar ser mal educado, fiz o mesmo:
- Muito prazer, meu nome é Akio Kobayashi, sou de Viridian e será uma honra batalhar contra você...
Assim que termino as devidas apresentações noto que o Pokémon que a garota iria usar era um Charmander apelidado de Reyna, provavelmente devia ser fêmea, mas isso era algo desnecessário de se notar, o mais importante sou eu escolher meu Pokémon de combate.
" Bem, só tenho duas opções: Charmander ou Cubone, Charmander seria uma boa escolha, porém ambos são do mesmo tipo e isso deixaria a batalha longa, então acho que irei usar meu Cubone"
Após refletir comigo mesmo decido que iria usar a Cubone, que por pura coincidência estava do lado de fora da Pokéball junto comigo, afinal parecia que ele adora caminhar ao meu lado. Cubone era um tanto que...carente, mas é de entender, um Pokémon que usa o cranio de sua mãe morta na cabeça deve ser bem carente de amor. Logo me abaixo para deixar Cubone ciente da situação.
- Ok Cubone, nós iremos batalhar contra esses dois, na verdade você só vai batalhar contra a Charmander, mas isso não vem ao caso. Apenas quero que você dê o seu melhor, fique atento a situação, ok meu amiguinho?!
Assim que termino de falar a situação Cubone, como de costume, para demonstrar que havia entendido e falar que gostava de mim, me batia com seu osso em minha cabeça, meu único instinto foi gritar, essa batida havia sido mais poderosa do que as outras, apenas gostaria que ele mostra-se essa força em campo de batalha.
Após o momento vergonhoso com meu Cubone percebo que a garota já estava dando os comandos de ataque, ela parecia estar com pressa para acabar logo a batalha, vendo que ela estava a dar os comandos para seu Pokémon logo eu decido fazer o mesmo.
- Ótimo Cubone vamos começar! Bem ela vai começar com os ataque, então simplesmente quero que você use o seu DynamicPunch no chão, com a maior força possível isso deverá levantar um pouco de terra que ajudara a inibir as chamas. - fiz uma breve pausa para pensar - Assim que a nuvem de terra ou poeira se levantar quero que você desvie para os lados, corra em direção de Charmander e use o seu Bone Club!
O Osso devia alcança-lo primeiro, já que é uma extensão dos braços de Cubones, enquanto Charmander nada tinha. Não sabia se minhas estratégias dariam certo, afinal essa era a primeira vez que batalhava contra um ser humano...