[DS]Problem SS HG
3 participantes
Página 1 de 1
[DS]Problem SS HG
Alguém ae sabe algum modo de consertar o erro das roms do Soul Silver e Heart Gold ??
Por exemplo e jogo bem feliz da vida e de repente ele trava o jogo e só fica a música rodando, bem eu tenho um modo para continuar jogando que é salvar o jogo pelo jogo mesmo e não por Shift + F1, então feche o emulador e depois jogue tranquilamente novamente até aparecer o mesmo erro.
Eu cansei de fazer isso e por este motivo queria saber se alguém ae sabe um modo de deixar esses jogos de pokémon rodarem normalmente ??
Thanks for Read!
Por exemplo e jogo bem feliz da vida e de repente ele trava o jogo e só fica a música rodando, bem eu tenho um modo para continuar jogando que é salvar o jogo pelo jogo mesmo e não por Shift + F1, então feche o emulador e depois jogue tranquilamente novamente até aparecer o mesmo erro.
Eu cansei de fazer isso e por este motivo queria saber se alguém ae sabe um modo de deixar esses jogos de pokémon rodarem normalmente ??
Thanks for Read!
Shock- Treinador
- Alertas :
Re: [DS]Problem SS HG
Eu sempre tive os mesmos problemas com as roms de HGSS, mas depois de muita procura, encontrei uma rom patcheada que não sofre com esses problemas.
Link: http://forum.pokeevo.net/topic/8550573/1/
Aqui ela roda normalmente sem qualquer tipo de problema, eu particularmente acredito que seja a única maneira de jogar sem os travamentos. Espero ter ajudado.
Link: http://forum.pokeevo.net/topic/8550573/1/
Aqui ela roda normalmente sem qualquer tipo de problema, eu particularmente acredito que seja a única maneira de jogar sem os travamentos. Espero ter ajudado.
Bitto- Treinador
- Alertas :
Antes que você diga que não quer perder seu save, vai ter que renomear ele para que esteja compatível com a nova rom.
E que eu saiba isso é problema com o emulador ou PC, não com a rom. Não sofro com esses problemas, nunca sofri -q
E que eu saiba isso é problema com o emulador ou PC, não com a rom. Não sofro com esses problemas, nunca sofri -q
Ohyun- Treinador
- Alertas :
~Falcon~
Sempre usei o DeSmuME. Se esse é o seu só me faz crer que o problema é no PC, pois já joguei SS e HG com várias roms diferentes.
Mas é só um palpite, sou uma falha com problemas de emulação.
Sempre usei o DeSmuME. Se esse é o seu só me faz crer que o problema é no PC, pois já joguei SS e HG com várias roms diferentes.
Mas é só um palpite, sou uma falha com problemas de emulação.
Ohyun- Treinador
- Alertas :
Não é no PC, meu pc é bom. As roms da PM é que estam erradas, eu fiz como o Bitto falou e funcionou.
Shock- Treinador
- Alertas :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos