Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 1 - O Inicio de uma nova amizade

2 participantes

Ir para baixo

Chapter 1 - O Inicio de uma nova amizade Empty Chapter 1 - O Inicio de uma nova amizade

Mensagem por Pietro Saladin Qua Fev 13 2013, 15:21

Chapter 1 - O Inicio de uma nova amizade Rota1
Chapter 1

Pietro estava muito animado pois acabara de receber seu primeiro pokémon, o garoto volta para sua casa para pegar o resto de suas coisas que faltavam para seguir na sua jornada, depois de pegar tudo o garoto abraça e se despede de seus pais e segue rumo a rota 1. Pietro andava já um certo tempo pelo rota 1 e então decide descançar um pouco, o garoto aproveita e solta seu pokémon de sua respectiva pokébola e então Pietro fica ali olhando para seu pokémon que brincava com uma bolinha que Pietro possuia.

Pietro Saladin
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Chapter 1 - O Inicio de uma nova amizade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - O Inicio de uma nova amizade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - O Inicio de uma nova amizade Empty Re: Chapter 1 - O Inicio de uma nova amizade

Mensagem por Lucas Qui Fev 14 2013, 01:03

EDIT: Trancado por inatividade de user. Mande pm pra supervisão de narradores

OFF: Olá, serei seu narrador. Espero que se divirta ^^
OFF²: Print obrigatório Aqui

Pietro estava muito animado pois acabara de receber seu primeiro pokemon. Depois de voltar para sua casa para pegar suas coisas, ele ingressa na rota 01. Era uma rota comum, com várias árvores, arbustos e uma estrada de terra. O sol brilhava intensamente, e o céu estava praticamente sem nuvens o que fazia com que o clima estivesse bem quente. O garoto resolve parar para descansar um pouco, e libera seu pokemon da pokebola. Da pokebola saiu um pokemon bem baixo, de uma cor azulada e com um chapéu na cabeça, que mais parecia uma Vitória- Régia. Este era Lotad. De sua mochila, Pietro retira uma pequena bolinha vermelha e joga para Lotad. O pequeno pokemon pegou a bolinha com a boca e começou a brincar com ela. Pietro olhava fixamente para seu pokemon brincando. De repente um senhor idoso e bem vestido chega perto do garoto e fala:

Chapter 1 - O Inicio de uma nova amizade 075
- Olá jovenzinho! Que pokemon saudável você tem ai. Meu nome é Samuel. Hehe, me lembro da minha juventude. Adorava batalhar. Acho que estou um pouco enferrujado, mas, o que me diz de uma batalha? ...

Samuel convida Pietro pra uma batalha, e espera uma resposta com um sorriso simpático no rosto ...


Última edição por Bakujirou em Dom Fev 24 2013, 10:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Lucas
Lucas
Treinador
Treinador

Alertas :
Chapter 1 - O Inicio de uma nova amizade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - O Inicio de uma nova amizade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos