Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As três garçonetes Vs. Laura

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura Empty As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por peg57 Sex Fev 15 2013, 15:42

As três garçonetes Vs. Laura OSzlb As três garçonetes Vs. Laura YPTsF As três garçonetes Vs. Laura HyLo0

Logo Laura e Maggy chegaram a uma área externa, andando um pouco viram que as outras garçonetes já a esperavam, então logo todas as garotas assumiram suas posições e ar garçonetes falaram.

- Olá, acho que você ainda não me conhece, sou Margarete.
- Faz tempo, mas deve se lembrar de mim, não é?
- Bem, chega de falar e vamos a batalha.

Depois de todas terem se apresentado pegaram as Pokébolas e as lançaram.

- Vá Pansear!
- Vá Panpour!
- Vá Pansage!

As três garçonetes Vs. Laura 513
As três garçonetes Vs. Laura 515
As três garçonetes Vs. Laura 511
Level 10 - Macho ~x~ Level 10 - Macho ~x~ Level 10 - Macho
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por LauraC Sex Fev 15 2013, 18:02

Off: Oi peg! o/ Sabia que não faço a minima ideia de pra que serve o Rock Polish? Poderia me explicar? x.x


Primeiro Round - Fight! Smile



Cumprimentei cada garçonete, em seguida saquei a pokébola de cada um dos meus pokémons que seriam usados e as joguei no alto. Pikachu, Blaze e Corsola surgiram diante de mim, todos animados, exceto Blaze. Me ajoelhei diante dele e lhe fiz um delicioso carinho, por fim disse algumas palavras animadoras e que aumentaram sua confiança. Me levantei e olhei seriamente para os pokémons oponentes, por fim ordenei: - Blaze, use Ember seguido de Mega Punch no Pansage! Corsola quero que use Water Pulse seguido de Rock Polish no Pansear. Agora, Pikachu quero que use Thunder Wave seguido de Thunder Shock no Pampour.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por peg57 Sáb Fev 16 2013, 12:50

- Pansear, comece com seu Work Up, depois ataque a Corsola com um Vine Whip.

- Panpour, também use seu Work Up, depois ataque o Charmndaer com seu Water Gun.

- Pansage, use dois Work Up, vamos ficar fervendo para essa batalha.

Como Laura havia visto em suas outras batalhas contra elas, as garçonetes começaram ordenando para seus Pokémons usarem um Work Up, e logo eles faziam como ordenado, então um brilho avermelhando tomava conta do lugar e os ataques dos Pokémons aumentaram um pouco.

Mas logo em seguida os Pokémons de Laura também começaram a atacar, a Pikachu usava seu Thunder Wave, então suas bochechas soltaram faíscas azuladas e logo em seguida um raio atravessou o campo acertando o Panpour, que ficava paralisado por causa disso. E ao lado o Charmander usava seu Ember no Pansage, porém o Pokémon grama saltou para o lado e conseguiu escapar das chamas que vinham em sua direção e logo em seguida saltou mais uma vez, dessa vez para frente e usou seu Vine Whip na Corsola, chicoteando ela com suas vinhas, causando um grande dano a Pokémon aquática.

Depois de ser acertada ela estava ela usava seu Water Pulse, então uma bola de água compacta formava a frente de sua boca e ela a lançava contra o Pansear, porém o Pokémon de fogo estava tão longe dela que a bola acabou perdendo tanto seu poder que caiu no chão sem efeito, o Pansear nem ligando para o ataque usou mais um Work Up, aumentando ainda mais seu ataque, enquanto um brilho avermelhado tomava conta de seu corpo.

Enquanto isso a Pikachu aproveitava para atacar o Panpour usando um Thunder Shock, lançando uma descarga elétrica nele, dessa vez ela tinha uma coloração amarela e causava um grande dano ao Pokémon aquático, que mesmo ficando bem machucado encarou o Charmander, que olhava para o Pansage, e usou seu Water Gun, assim lançada um jato d'água o machucando bastante, e assim como o Panpour fez, mesmo estando machucado ele avançou contra o Pansage e usou seu Mega Punch, então sua mão ficava imbuída por um brilho branco e em seguida ele desferia um fortíssimo soco no Pansage, que dessa vez não conseguiu escapar e acabou machucada.

Fora dessa confusão de golpes a Corsola usava seu Rock Pollish, então um brilho fraco passou por todo seu corpo a deixando mais rápida, assim ela ficava pronta para atacar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra fofa, com algumas pedras espalhadas, há algumas bananeiras no campo, o sol está encoberto e o vento está ficando forte.

As três garçonetes Vs. Laura 513
As três garçonetes Vs. Laura 515
As três garçonetes Vs. Laura 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
100%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
78%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Paralyzed
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
80%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As três garçonetes Vs. Laura 025
As três garçonetes Vs. Laura 004
As três garçonetes Vs. Laura 222
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 12
100%
Status: Normal
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 09
77%
Status: Normal
Corsola (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 10
78%
Status: +2 Speed



Off: Oi o/ Rock Pollish aumenta a velocidade, então ela normalmente ataca primeiro e ela se move mais rápido.
Off²: Desculpa a demora, fiz metade do post e perdi ele inteiro T.T
Off³: Laura, tente melhorar um pouco sua narração.
Off: Lembrando que em batalhas 3x3 os Pokémons dos cantos não se acertam.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por LauraC Sáb Fev 16 2013, 19:06

Off: Tudo bem pela demora! Deixei sem título por que to com preguiça x.x
Off²: Vou tentar melhorar, é que estou tentando um tipo de narração como o da saga Percy Jackson e os Olimpianos.
Off³: Do canto? Tipo, então minha Corsola não pode atacar o PPansear? Oh, meu Arceus, se for assim foi tudo pelos ares! ç.ç





- Vamos detonar pessoal! Em frente para a vitória! - Decidi usar algumas palavras animadoras para aumentar o ânimo dos meus pokémons. A batalha era equilibrada o que era bom e ruim ao mesmo tempo, já que assim ninguém teria vantagem maior contra o outro. Tinha de bolar uma estratégia, o que seria um pouco difícil, sendo que recentemente minha cabeça estava cheia de tanta coisa que ficava difícil pensar. Você deve estar pensando "Como assim tanta coisa"? Bem, eu sou treinadora, mas recentemente estou com vontade de me tornar Ranger, só que... Eu preciso deixar meus pokémons fortes e consegui pelo menos mais um para a minha equipe. Afinal, quando se torna Ranger, não se pode mais capturar pokémons.
Ok, agora que já expliquei tudo, é melhor dar os comandos certos para os meus pokémons:
- Let's go! Blaze se aproxime do Pansage e use Ember duplo com força! Pikachu, aproxime-se do Pampour e use Thunder Shock duplo! Corsola, se aproxime-se o suficiente do Pansear e use Water Pulse depois se afaste pra bem longe e use Recover!


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por peg57 Dom Fev 17 2013, 18:42

- Pansage, use seu Vine Whip e se lance para cima quando algum ataque estiver vindo, quando estiver descendo use seu Vine Whip mais uma vez na Corsola, com a queda o golpes vai ter uma força impressionante!

- Panpour, use dois Water Gun no Charmander, vamos acabar com esse lagarto!

- Pansear, vamos ajudar um pouco Maggy, ataque a Pikachu com seu Fury Swipes, depois use um Lick, não deixe ela atacar o Panpour.


O Charmander começou usando seu Ember, assim uma labareda percorria o campo até o Pansage, que ao ver o fogo se aproximando usou suas vinhas para projetá-lo no ar, assim o Pokémon macaco conseguiu escapar das chamas e logo a gravidade já o puxava para baixo, indo no rumo da Corsola, então usou suas vinhas mais uma vez e usou seu Vine Whip, pegando impulso com a queda as vinhas adquiriram muita velocidade e ao acertarem a Corsola a machucaram bastante, além de amortecer a queda do Pansage.

Depois de ser acertada a Corsola começou a percorrer o campo para se aproximar do Pansear, porém na metade de seu caminho um raio passou bem a sua frente, era a Pikachu usando um ThunderShock, a Pokémon aquática ficou assustada e teve que recuar, enquanto o raio acertava o Panpour certeiramente.

Mas logo em seguida o Pansear já avançava contra a Pikachu usando seu Fury Swipes, batendo suas patas três vezes na Pokémon elétrica e ao mesmo tempo o Panpour usava um Water Gun no Charmander, que também não conseguia desviar do golpes aquático, ficando bem machucado. Saindo do meio do campo a Corsola usou seu Recover, então um brilho azul surgiu sobre seu corpo e a Pokémon aquática ficava revigorada.

O Pansear não perdia tempo em usar seu Lick, assim enrolava sua língua na Pikachu, deixando-a encharcada, o terror da Pikachu retornava, ela pensava que havia se livrado daquele tanto de saliva, ela ficava paralisada com o choque. Longe de ameaças o Panpour usou mais um Water Gun, porém a paralisia o atingia, deixando-o sem mexer um músculo se quer, então o Charmander se salvou do golpes e já atacou o Pansage com um Ember, o acertando em cheio com as chamas.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra fofa, com algumas pedras espalhadas, há algumas bananeiras no campo, o sol está encoberto e o vento está ficando forte.

As três garçonetes Vs. Laura 513
As três garçonetes Vs. Laura 515
As três garçonetes Vs. Laura 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
100%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
56%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Paralyzed
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
60%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As três garçonetes Vs. Laura 025
As três garçonetes Vs. Laura 004
As três garçonetes Vs. Laura 222
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 12
82%
Status: Normal
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 09
54%
Status: Normal
Corsola (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 10
43%
Status: +2 Speed



Off: A Marca de Atena está chegando \o/
Off²: Melhorou, porém tente explorar mais os golpes, fazer combinações, usar o campo, etc.
Off³: Sim, depois de dois Pokémons serem nocauteados eles já poderão se atingir, até lá não.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por LauraC Seg Fev 18 2013, 18:29

Off: Tá falando do livro? Por falar nisso, eu sou filha de Hécate e vc?
Off²: Ok, tive uma ideia maluca, provavelmente vai dar errado x.x
Off³: Se a Pikachu usar Thunder Shock com força no chão, é possível ele quebrar e lançar pedras nos pokémons? Eu vi isso no anime, mas não sei se é a mesma coisa.
Off: Desculpe a demora, estou em missão em outro fórum e tenho de escrever muito bem para não morrer lá x.x



"Ali tem uma bananeira? Talvez... Eu possa usa-lá." Pensei. Meu plano era doido e possivelmente não iria dar certo, respirei profundamente, ajeitando os pensamentos e refletindo sobre o plano que tinha em mente. Você ai, quando vir o plano vai achar que eu preciso ser internada do hospício! Suspirei e por fim ordenei aos meus pokémons: - Pikachu, vá até a bananeira mais próxima e com a sua cauda jogue uma das bananas no Pampour, enquanto ele estiver distraído use Thunder shock duplo. E pare com essa cara de nojo! Eu prometo que te limpo! Blaze, use Dynamic Punch no Pansear e depois use Ember no Pansage. Corsola, se esconda e use Recover depois saia e use Tackle no Pampour.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por Orpheu Seg Fev 25 2013, 20:23

Off: Estarei assumindo a batalha, espero que se divirta ^^
Off¹: Peço desculpas pela demora, sei como isso pode ser chato as vezes. Já gostaria de avisar que narrar uma batalha 3x3 é uma coisa do cão, então não estranhe posts enormes e demora minha a postar.
Off²: Vou pedir para que você descreva mais as estratégias que irá usar e que não dê comandos como "Tackle duplo" ou "Dois Tackles" eu não tolero muito isso.
Off³: Sobre a estratégia do Pikachu. Se você fizer uma narração boa ela tem menos chances de falhar ^^







- Pansage,quero que prestes atenção nos ataques de fogo de Charmander e caso note algum quero que efetue do Vine Whip como fez anteriormente. Após isso quero que avance com o movimento Lick para cima de Corsola!

- Panpour, use de seu Water Gun em direção de Charmander em um modo de espiral!

- Pansear, continuemos a proteger a Maggy! Use de seu Incenerate em Pikachu caso note alguma aproximação do mesmo até Panpour e esteja sempre preparado para repetir o ataque caso algo aconteça!


Pikachu então começara a correr em direção a uma das bananeiras ali adjacentes - enquanto o mesmo era observado por Pansear. Pikachu rapidamente então escala um pouco das bananeiras e começa a jogar algumas bananas em direção de Panpour. As bananas nem sequer chegam perto do Pokémon, são incineradas por Pansear e seu Incenerate ardente. As chamas do ataque vão até Pikachu que consegue desviar saltando da arvore, que logo é queimada.

Então algo um tanto que estranho acontece - em frações de segundos, antes mesmo de Charmander começar a se mover para efetuar os comandos impostos a ele. Pikachu atacava com seu Thunder Shock, enquanto Pansear revidava com seu Incenarate e Panpour utilizava de seu canhão d'água em direção de Charmander. No fim os três Pokémon acabaram sendo atingido pelos respectivos ataques.

Enquanto os três Pokémon se recuperavam do outro lado do campo estava a pequena Corsola. Essa aproveitava o momento para efetuar de seu Recover. O corpo da Pokémon ganha um brilho arco-íris e então ela vê todas as suas feridas sendo curadas. A Pokémon então avança para cima de Panpour. Os Pokémon feridos anteriormente já estavam a se levantar.

Corsola avançava para cima de Panpour e então ela vê seu parceiro, Charmander, passar rapidamente a sua frente a ponto que quase fazer os dois se esbarrarem. Charmander começara a efetuar seus comandos. O punho do Pokémon lagarto ganhava um brilho branco especial e então avançava para cima de Pansage. O pequeno macaco de cor verde tentara desviar, porém acabara sendo pego pelo ataque e com a força do mesmo arremessado pelo campo. Charmander imediatamente estufa seu peito e libera uma rajada de brasas (Ember) ardentes. Pansage usa de seus cipós que são envoltos em uma bananeira ali adjacente e então sobe na arvore evitando o ataque e indo em direção de Corsola que estava a atacar seu companheiro.

Corsola já estava a frente de Panpour e pronta para lhe acertar uma poderosa investida (Tackle) quando o veloz macaco verde se opõe a sua frente e então a cobre com uma poderosa e gosmenta lambida em sua face, que logo causa arrepios na mesma. Corsola poderia ser rápida porém um ser da floresta era mais...

Os danos causados nesse turno foram de grandes portes, principalmente para os Pokémon das garçonetes, porém muita coisa ainda podia acontecer.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra fofa, com algumas pedras espalhadas, há algumas bananeiras no campo, o sol está encoberto e o vento está ficando forte.



As três garçonetes Vs. Laura 513
As três garçonetes Vs. Laura 515
As três garçonetes Vs. Laura 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
100%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
29%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Paralyzed
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
35%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As três garçonetes Vs. Laura 025
As três garçonetes Vs. Laura 004
As três garçonetes Vs. Laura 222
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 12
54%
Status: Normal
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 09
16%
Status: Normal
Corsola (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 10
81%
Status: +2 Speed





Última edição por Orpheu em Ter Fev 26 2013, 08:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : HP)
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por LauraC Qua Fev 27 2013, 18:42

Off: ALELUIA SENHOR! ORPHEU ESTÁ ME NARRANDO PELA PRIMEIRA VEZ! *LauraC pula em cima dele e o morde um milhão e quarenta e três mil vezes.*
Off¹: Já vi que perdi, essa minha estratégia do Pikachu...
Off²: Senhor, sim, senhor! Hum.. O fórum ta parado lá né? Vou escrever os outros que falta =/ Precisamos nos encontrar no chat u.u
Off: Como não fico com um template para sempre mudei, se tiver problema me avise.

"Okey, vamos botar a cabeça pra funcionar..." Olhei ao redor, buscando alguma coisa para poder ajudar. Infelizmente nada poderia ser usado, já que a banana fora totalmente inútil. "Alguma estratégia... Tem aquela... Mas não! É muito arriscado, ah, que se dane vou usa-lá!"
Com a decisão de usar a estratégia que provavelmente faria com que eu e meus pokémons nos dessemos mau, decidi dar a ordem aos meus pokémons:

- Okey gente, está na hora. Pikachu, quero que use Thunder Shock no chão, o mais próximo possível do Pampour. Meu objetivo é que o chão se quebre e pedras voem acertando. Em seguida, independendo se o golpe deu certo ou errado, use outro Thunder Shock, mas dessa vez sem ser no chão, mire no Pampour!

Respirei profundamente e continuei:

- Blaze, use Dynamic Punch no Pansear, em seguida se afaste, espere alguém te atacar, desviei dos ataques e depois use Ember no Pansage.

- Corsola, use o Tackle com força no Pampour, aguarde os ataques também, use sua velocidade para desviar deles e quando ver um brecha ataque o Pampour com outro Tackle.
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por Orpheu Qua Fev 27 2013, 21:40




Spoiler:








- Pansage, dessa vez você irá proteger a Panpour fique atento a qualquer um que se aproximar dele e use de seu Vine Whip e fique atento aos ataques de fogo de Charmander.

- Panpour, avance para cima de Charmander e efetue de seu Water Gun e em seguida sobressalte sobre ele e efetue seu Lick.

- Pansear, avance para cima de Pikachu e faça uma pirueta sobre o mesmo e ainda no ar, girando em torno de si, use de seu Incinerate!


Corsola fora a ultima a receber ordens, porém também fora a primeira a começar o ataque e avança rapidamente para cima de Panpour. Entretanto a Pokémon nem sequer consegue chegar perto, essa logo é pega pelos fortes cipós do Vine Whip de Pansage e arremessada para longe de Panpour.

Panpour por sua vez avançava para cima de Charmander. O Pokémon de fogo já se encontrava a frente de Pansear com seu punho indo em direção do mesmo, porém o movimento falhara em seu clímax. Pansear nem sequer percebera a aproximação do oponente apenas se focava em Pikachu.

Pikachu vira seu alvo correr em direção de Charmander, logo esse usa de seus poderosos raios elétricos liberados de sua bochecha em direção do chão. O piso do local é destruído totalmente com a corrente elétrica do ThunderShock que carrega consigo as pedras do chão e assim acerta o Pokémon que é interrompido quando usaria seu Water Gun -apesar de que Pikachu não havia reparado que o efeito de paralisia havia sido ativado naquela rodada -, porém o Pokémon resiste a queda e o dano. A força do poder fora tamanha que também atingira a Pansear.

Quando Pikachu estava prestes a efetuar de seu segundo ThunderShock é surpreendido por algo saltando sobre sua cabeça e girando rapidamente no ar, enquanto liberava suas chamas incineradoras do Incenerate.

Charmander então corria em direção de Pansage, passando assim perto de Panpour, porém assim que passa pelo Pokémon aquático, este caia imóvel no chão. Parecia que Panpour havia usado de seu Lick rapidamente e efetivamente contra Charmander.

Panpour nem sequer tem tempo para comemorar logo é acertado pelas costas por um poderoso Tackle de Corsola - que estava protegendo a Charmander - que o nocauteia.

Charmander por sua vez não dura muito tempo, logo esse é acertado por uma forte chicotada do Vine Whip de Pansage que o deixa inconsciente e fora de combate.

- Bem parece que eu perdi essa batalha. Agora é com vocês minhas irmãs.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra fofa, com algumas pedras espalhadas, há algumas bananeiras no campo, o sol está encoberto e o vento está ficando forte.



As três garçonetes Vs. Laura 513
As três garçonetes Vs. Laura 515
As três garçonetes Vs. Laura 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
79%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
35%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As três garçonetes Vs. Laura 025
As três garçonetes Vs. Laura 004
As três garçonetes Vs. Laura 222
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 12
31%
Status: Normal
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 09
00%
Status: Fainted
Corsola (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 10
31%
Status: +2 Speed





Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por LauraC Sáb Mar 02 2013, 22:55

Off: Tu curte Adventure Time? Se sim eu também! *--* Já viu algum episódio da quinta temporada? Eu to vendo na net, parei no "Jake, the Dog". Posso fazer um spoiler pra vc? Smile
O Finn desejou que o Linch não exista, ai agora vamos ver o que acontece O.O
Off: Escrevendo cantando é fogo, não sei em o que concentrar. ♫ Creeper, OH MAN! ♫


"Droga!!! Blaze, não!" Olhei tristemente para o meu Charmander caído no chão, desmaiado. Saquei sua pokébola e mirei no mesmo, logo, Blaze havia retornado para dentro da pokébola, enfim tendo seu merecido descanso. Dei um suspiro, felizmente, o Pampour também desmaiou o que ainda nos deixava empatados. Agora, o que nos dava vantagem era que agora os dos cantos podiam se acertar.

- Não desistam! Vamos lá! - Falei, tentando animar meus pokémons - - Corsola, se esconda e use Recover. Em seguida use Water Pulse no Pansear.

Fiz uma pausa e analisei a situação ,em seguida continuei:

- Pikachu, dê cobertura para a Corsola em quanto ela usa Recover e não permita que ninguém se aproxime dela nesse meio tempo. Depois que ela terminar, use Dynamic Punch no Pansege. Em seguida use outro Dynamic Punch também no Pansage.
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos