Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Safari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!!

3 participantes

descriptionSafari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!! - Página 3 EmptyRe: Safari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!!

more_horiz
Deixando a tristeza por não poder capturar Scyther e voltando a se focar na missão, a morena retomou sua busca pelos óculos desaparecidos. Após puxar a grande louva-deus para a sombra de uma árvore e deixar um pouco de ração ao lado, junto com algumas maçãs, Rayssa recomeçou a caminhada acompanhada de dratini. Lutar ao lado da pokémon dragão se revelou uma emoção única na vida da garota, que nunca havia entrado em contato com o raro tipo de pokémon.

- Dratini, infelizmente teremos de nos afastar do lago...

A ranger chamou a pokémon indicando o caminho para algo que brilhava mais a frente e longe do lago. Com o consentimento da pequena, ambas seguiram para o brilho mais próximos, tentando não perder o outro de vista. Após poucos minutos, Rayssa viu que o brilho vinha de uma armadilha que machucara uma grande Rhyhorn. A pokémon tentou levantar e intimidar a ranger, mas a dor foi mais forte, obrigando-a a se deitar no chão novamente. A garota se sentiu dominada por sentimentos controversos. Dor, pena, raiva, amor... Todos lutavam para ganhar sua atenção ao avistar a bela criatura com a pata coberta de sangue. Um grito agoniante retirou a menina do transe e ela adotou um plano arriscado para se aproximar de Rhyhorn a fim de lhe curar a pata.

- Dratini, preciso que vá até o lago e tente trazer o máximo de água nessa garrafa que conseguir.

A ranger entregava uma garrafa sem a tampa para dratini, mandando sua única proteção contra a força esmagadora para longe. Elas precisavam ser rápidas, antes que a pata de Rhyhorn infeccionasse e, como não sabiam há quanto tempo a pobre pokémon estava presa, provavelmente sentia muita sede. A monstrinha cinza observava intrigada e desconfiada, não perdendo nenhum movimento da estranha. Rayssa percebia que era observada e com os movimentos mais calmos e visíveis possível retirou uma potion da mochila.

- Rhyhorn, preciso libertar sua pata e aplicar esse potion. Provavelmente vai doer um pouco, mas o potion vai te fazer se sentir melhor. Além do mais, tenho ração pokémon e dratini logo estará voltando com água. Por favor, tente ficar o mais quieta que conseguir para não piorar o ferimento.

A garota se aproximava calmamente da pokémon, explicando a situação e torcendo pela colaboração da mesma. O pacote de ração pokémon já estava separado, fora da mochila e ao alcance dos olhos de Rhyhorn. Um pote de plastico, normalmente usado pela ranger para picar e comer frutas, aguardava pela água a ser servida para a pokémon ferida.


off: consegui postar hj \o/ 10 minutos de prazo ainda XD to livre da maldade \o/
off2: xp s2 ray

descriptionSafari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!! - Página 3 EmptyRe: Safari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!!

more_horiz
off: XD

Observando a pokemon pokemon terrestre sofrendo a Ranger sentiu um misto de emoções que variavam desde pena daquela bela pokemon até raiva por terem deixado algo assim no meio da Zona safari, onde um pokemon inocente poderia se machucar. E tinha sido exatamente isso o que tinha acontecido ali.

Querendo ajudar aquele poderosa pokemon a Ranger decidi seguir um plano um tanto arriscado, mas se desse certo poderia fazer com que a pokemon terrestre se sentisse muito melhor, porem o risco era grande já que se a pokemon decidisse atacar Rayssa esta com certeza acabaria saindo muito machucada.

Como numa tentativa de tornar tudo ainda mais arriscado ela mandava a única pokemon que poderia ajudá-la de volta para o lago buscar um pouco de água para Rhyhorn. Mesmo não gostando nem um pouco da ideia a pokemon dragão pegou a garrafinha com sua cauda e foi rastejando da melhor maneira que conseguiu de volta para o lago.

Com Dratini indo buscar a água Rayssa tira de sua mochila alguns itens para ajudá-la e começou a se aproximar de Rhyhorn tentando mantê-la calma prometendo que iria ajudar. A pokemon terrestre não parecia nada feliz com aquilo, mas como estava com muita dor e sem chances de poder se defender ela apenas fechou os olhos e ficou esperando temerosa o que Rayssa faria.

Agora perto da pokemon ferida a Ranger percebia que o que estava machucando a pata não era uma armadilha, mas sim parecia ser um pedaço de algum suporte, talvez de uma câmera. Porem o objeto estava tão amassado e tão enterrado na pata da pokemon que era muito difícil dizer muita coisa sobre. A única coisa que estava clara ali era que se o objeto não fosse tirado logo ele poderia acabar infeccionando o machucado e a pokemon teria pouquíssimas chances de sobreviver.

Observando o objeto estava claro que seria necessário apenas um puxão forte para tirar aquele objeto, mas estava óbvio que esse processo seria muito doloroso para a pokemon, que apesar de parecer disposta em cooperar com a Ranger talvez não reagisse tão bem quando o objeto estivesse sendo retirado. Enquanto pensava nisso uma moita próxima começou a balançar como se tivesse alguém se escondendo ali.

descriptionSafari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!! - Página 3 EmptyRe: Safari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!!

more_horiz
off: eu sei q sou lerda pra postar aqui ç.ç não fica braba comigo ç.ç mas terminar o sistema do shinki ta ocupando mto tempo >.<


- Muito bem...

Rayssa murmurava sozinha observando a pata da grande pokémon cinza. Rhyhorn estava deitada com os olhos fechados, claramente esperando para ver o que a sorte lhe reservara. Compadecida, a ranger tocou o pescoço da pokémon com a mão em uma suave caricia, sussurrando palavras de conforto.

- Não se preocupe, você vai ficar bem. Eu prometo.

Mal terminou a frase e a garota viu um arbusto se mexendo. Um possível inimigo? Um caçador de pokémons? Um pokémon adversário? Muitas possibilidades. A morena estava sozinha para proteger Rhyhorn, Dratini ainda não tinha voltado e não havia pokémons ao alcance de seus olhos para lançar a segunda ranger ball e garantir uma defesa a mais. A situação poderia ser facilmente descrita como delicada. Os pensamentos da garota montavam uma lista de tarefas, tentando ordená-las na melhor forma possível:

1) Arrancar o objeto da pata de Rhyhorn. Importantíssimo
2) Borrifar um pouco de potion para aliviar a dor. Seria melhor esse ser o passo 1, assim ela não sofreria tanto enquanto aquele pedaço de câmera (ou Arceus sabe o que) fosse retirado, além de acalmá-la um pouco mais
3) Procurar pedras para jogar no intruso. Complicado de ser realizado sem se afastar de Rhyhorn
4) Se jogar contra o intruso. Uma alternativa plausível para o item 3, tendo em vista que não tinha nada mais a mão. Entretanto pouco recomendável, já que não sabia o que havia atrás da moita. Cair nos chifres de um Tauros ou na lâmina de um Scyther não era promissor.
5)... Sendo formulado ainda.
6) Passar mais potion na pata de Rhyhorn, logo após retirar o estranho objeto, deveria claramente ser feito após o item 1
7) Fazer os itens 2, 1 e 6, respectivamente, enquanto observa a moita com o canto de olho, implorando para Arceus para ter tempo suficiente de libertar Rhyhorn.


- É. - A jovem murmurou para si mesma. - Acho que vou ficar com a opção 7...

Rhyhorn abriu o olho intrigada com o que seria a opção 7, já que não fazia ideia do que a mente da maluca ranger tinha formulado.

Sem tirar o olho da moita, a ranger pegou o frasco de potion que tinha levado para perto de Rhyhorn e borrifou metade do conteúdo na pata ferida. O spray causou alivio imediato na pokémon que suspirou descansando a cabeça no chão novamente. Porém, chegava o momento critico.

- Rhyhorn, vai doer um pouco, mas preciso puxar esse negócio da sua pata.

A pokémon não se mexeu e Rayssa tomou o comportamento como um consentimento para que continuasse. Na pior das hipóteses, a dor seria tão insuportável que Rhyhorn se levantaria em um flash, lhe atingiria com o chifre arremessando-a no estranho na moita, que para sua sorte seria um tauros. Morreria espetada no chifre do touro enquanto ele corre tentando se livrar de seu corpo inoportuno... Nada legal... Pelo menos Dean saberia levar os outros para o Rancho, onde ficariam bem. Na melhor das hipóteses, conseguiria tirar o objeto, Rhyhorn ficaria deitada, colaborando, e tudo estaria resolvido antes que o estranho se revelasse. Um paraíso, bom demais para ser verdade até... Mas teria de tentar.

Relutante, Rayssa ficou ajoelhada de frente para a pata ensanguentada e com as duas mãos segurou o objeto. Rhyhorn estremeceu, mas não se mexeu. Uma última olhada sobre o ombro para a moita, a jovem fechou os olhos e orou. Que Arceus a protegesse. Sua prioridade era Rhyhorn e agora estava de costas para um estranho que poderia acabar com sua vida em um segundo. A morena abriu os olhos e se focou na pata, fazendo força para puxar o objeto. Rhyhorn gritou e balançou a outra pata, atingindo o pé da Ranger que ficaria mancando por um bom tempo. A garota parou por alguns segundo com o choque do golpe e logo voltou a puxar o objeto, enquanto tentava ignorar a dor na perna. Muito bom, por enquanto não resolvera o problema da pokémon e agora também estava ferida...

descriptionSafari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!! - Página 3 EmptyRe: Safari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!!

more_horiz
off: sem problemas =3 eu demoro muito mais pra responder a minha e.e)

Preocupada com a dor que a pokemon terrestre, Rayssa tentava acalmá-la fazendo carinho em seu pescoço, o que não funcionou muito, mas a garota não percebeu, pois algo havia lhe chamado a atenção. A alguns metros de distância uma moita começava a se mexer revelando que algo se escondia ali.

Seria um pokemon perigoso como um Tauros ou outro Scyther? Ou seria apenas Dratini voltando com a garrafinha de água? Não era possível saber e a ranger não tinha tempo para ficar adivinhando, ela tinha que ajudar a Rhyhorn que sofria muito com aquele pedaço de metal preso em sua pata.

Tentando organizar seus pensamentos Rayssa começou a listar e organizar o que tinha que fazer em sua mente e depois de analisar um pouco ela decidiu ignorar o que estava se escondendo na moita e se concentrou na pokemon terrestre. Estava óbvio que aquele pedaço de metal tinha que sair, mas Rayssa estava mais preocupada com a dor que Rhyhorn estava sentindo e numa tentativa de melhorar a situação da pokemon terrestre a Ranger aplicou uma potion na pata dela, que logo começou a cicatrizar e a diminuir a dor que a pokemon estava sentindo.

A renger respirou fundo para tomar um pouco de coragem, avisou a pokemon que o que ela iria fazer era para ajudar, porem doeria muito e logo pegou o objeto e puxou com bastante força. Mas apesar do aviso a pokemon terrestre sentiu muita dor e como reação involuntária ela acabou chutando o pé da ranger, que por sorte foi pego apenas de raspão, mas só isso já era o bastante para fazê-lo ficar dolorido por vários dias.

Com o pé dolorido e com medo da Rhyhorn a empurrar em cima do pokemon desconhecido, Rayssa pegou mais uma vez o objeto e o puxou com o máximo de força que conseguiu e logo o tirou, caindo de costas com o objeto em mãos, fazendo com que a Rhyhorn gritasse de dor tão alto que até as pessoas em Pewter deveriam ter escutado. Mesmo com objeto coberto de sangue em mãos não era possível descobrir o que ele era já que estava muito amassado e deformado.

Com a força que fez para tirar o objeto a ranger caiu ao lado do arbusto e logo descobriu o que estava se escondendo. Tremendo atrás do arbusto tinha um pilha de ovinhos tremendo e tentando se esconder atrás do arbusto. Era um Exeggcute e ele parecia estar com muito medo da pokemon ferida.

Safari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!! - Página 3 102

Sentada ali Rayssa viu horrorizada o machucado de Rhyhorn jorrara sangue, que escorria e pingava no chão formando uma pequena poça embaixo, enquanto a pokemon terrestre se contorcia de dor e lágrimas eram vistas escorrendo de seus olhos. Enquanto via aquilo logo Drstini retornou entregando a garrafinha para a ranger, mas assim que viu como estava a pokemon terrestre, Dratini entrou em choque.


off²: Print

descriptionSafari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!! - Página 3 EmptyRe: Safari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!!

more_horiz
off: rsrsrsrs, muito trabalho nos últimos dias, né? x.x sei bem como é isso x.x Já vou aproveitar a preguiça em trabalhar pra responder antes que perca o pique XD

off2: pobre Rhyhorn ç.ç Posso levar ela e a dratini comigo? XD




Apesar do pé dolorido, Rayssa usou toda sua força em um último puxão, retirando por fim o estranho objeto da pata de Rhyhorn. Ainda não era possível descobrir o que era, mas mesmo que fosse, o trabalho da ranger não acabara e ela precisava estancar aquele sangue logo. Um vislumbre rápido revelou o estranho por trás da moita, era um assustado (e possivelmente inofensivo, se Arceus assim quisesse e a jovem rezava para que ele quisesse) Exeggcute. Dratini voltava com a água e logo petrificava ao ver o machucado da pokémon terrestre.

- Dratini, acorda! Preciso de você garota. Leva essa Berry e coma ela com o Exeggcute, acalme ele, ok?

A morena não ficou muito tempo parada e, assumindo o comando novamente, chamou sua nova amiga para a urgência da situação. Com a garrafa de água nas mãos, uma camiseta e mais uma potion, a ranger voltou para a pata ensanguentada. Ciente da fraqueza do tipo de Rhyhorn para água, sabia que não seria bom molhá-la muito, então a jovem se esforçou para derramar o mínimo de água sobre o ferimento, somente o suficiente para limpá-lo. Em seguida, borrifou mais uma potion e enfaixou com a camiseta. Na falta de bandagens, o pano branco (rapidamente vermelho) teria de servir. Após a potion, Rhyhorn começava a respirar com mais calma. Ainda tinha lágrimas nos olhos, mas o medicamento começava a fazer efeito.

Rayssa não parava quieta. Rapidamente ela correu para o pote previamente separado e colocou mais água no mesmo, depositando-o ao alcance de Rhyhorn, antes de verificar se o ferimento já parava de sangrar ou se teria de usar outro potion. Infelizmente o estoque era finito, mas talvez fosse o suficiente para levá-la até a entrada do safari, para que uma enfermeira Joy a tratasse da maneira correta. Um olhar rápido revelou dratini ao lado de Exeggcute, ambos analisando a situação com cuidado. A berry mordida na frente de ambos, mas a jovem não saberia dizer quem a mordeu.

- Dratini, me traz um pedaço da Berry. Seria bom se Rhyhorn comesse um pouco.

A menina colocava a mão no pescoço da pokémon terra mais uma vez, sem saber que dá última não tinha surtido o efeito desejado. Por outro lado, ela não sabia dizer se dessa vez o fazia para acalmar a pokémon ou se acalmar.

descriptionSafari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!! - Página 3 EmptyRe: Safari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!!

more_horiz
off: sim ^^

off²: se pudesse eu deixava ;-;

O pé machucado da ranger a incomodava um pouco, mas não a impedia de fazer o seu trabalho e logo ela conseguia tirar o estranho objeto da pata da pokemon, que agora estava liberando uma grande quantidade de sangue.

Rezando para o Exeggcute ser pacifico, Rayssa começou a dar instruções para a Dratini chocada, que depois de alguns instantes pareceu acordar e logo pegou a berry a levando até onde o pokemon de planta estava tremendo de medo. Sem querer perder mais tempo a ranger logo saca de sua mochila uma camiseta e uma potion, enquanto chegava perto da pokemon ferida.

Mesmo sabendo que água talvez não fosse a melhor opção para se usar numa pokemo terrestre, a jovem usou só um pouco para limpar o ferimento e logo em seguida borrifou outra potion para tentar diminuir a dor e fazer com que o machucado se curasse, ela logo o envolveu com uma camiseta branca, que em poucos segundos ficou vermelha.

Ainda agitada a ranger pegou o pote que havia separado e colocou um pouco de água para a pokemon, ante de ir verificar o ferimento. Assim que voltou sua atenção para a pata ferida, Rayssa logo percebeu que não estava mais sangrando e provavelmente em breve estaria completamente curada.

Vendo isso Rayssa logo viu que a pokemon não estava mais sentindo dor e até começou a beber um pouco da água que a ranger havia lhe dado, porem ao olhar para trás Rayssa percebeu que era um pouco tarde demais para pedir que Dratini dividisse a fruta com a pokemon terrestre. Já não mais escondido, Exeggcute terminava de comer os últimos pedaços enquanto a pokemon dragão apenas o observava com um sorriso no rosto.

Depois de beber toda a água que estava no pote, Rhyhorn parecia estar se sentindo muito melhor, mas em vez de tentar se levantar novamente ela simplesmente fechou seus olhos e dormiu com um sorriso no rosto enquanto a Ranger lhe fazia carinho no pescoço. Tudo parecia em paz, até que os Exeggcutes começaram a pular e a fazer muito barulho, como se quisessem mais frutas e Datini olhava para Rayssa sem saber o que fazer, já que aquele barulho poderia acordar a pokemon terrestre, porem a pokemon dragão não tinha mais nenhum pedaço de fruta. O que a ranger fará?

descriptionSafari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!! - Página 3 EmptyRe: Safari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!!

more_horiz
off: desculpa a demora e o post pequeno ç.ç mas to morrendo de sono e n queria deixar o up passar sem um post XD Captura pokémon ºwº


- Ai, Arceus. O que eu faço?

A ranger olhava para os pokémons ovos pulando e gritando, pedindo por mais frutas. Aquele barulho certamente acordaria Rhyhorn. Logo agora que ela conseguira dormir um pouco depois de tanto sofrimento... Rayssa olhava para os lados, buscando uma saída, até que viu dentro de sua mochila o brilho da segunda Ranger Ball.

- Já sei!

A menina aproveitou que Rhyhorn dormia tranquila e usou a segunda Ranger Ball na pokémon terra, assim poderia levá-la até alguém que pudesse encerrar a cura da pata. Uma enfermeira Joy era o sonho da ranger, tudo que faltava para deixar a pokémon terrestre bem. Entretanto, tudo o que podia fazer era torcer para que a Ranger Ball funcionasse.

- Dratini, tente chamar a atenção de Exeggcutes, antes que ele acorde a Rhyhorn.

Dratini olhou para a ranger sem saber o que fazer, em seguida enfiou a cabeça na mochila da garota a procura de algo que pudesse usar para distrair os pokémons ovos. A menina precisava resolver logo a situação, afinal ainda tinha os óculos para achar e a TM Suf para encontrar. O tempo era curto e o trabalho intenso.

descriptionSafari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!! - Página 3 EmptyRe: Safari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!!

more_horiz
off: sem problemas \o\
off²: me desculpe o post ruim >.>


A situação em que a jovem Ranger estava era bem complicada, mas ao mesmo tempo simples de se resolver depois de uma analise cuidadosa. Ela tinha conseguido ajudar a pokemon terrestre que agora dormia tranquilamente, mas ainda tinha que encontrar os óculos perdidos e para ajudar Exeggcute começou a chorar como uma criança mimada que queria mais doces. A situação estava complicada e a pequena Dratini olhava para todos os pokemon, depois para a Ranger sem ter a menor ideia do que fazer.

Mas para a sorte da pokemon dragão que não aguentava mais ouvir o choro dos pokemon sementes, Rayssa logo teve uma ideia que não só impediria que a pokemon terrestre acordasse, mas também acabaria com a choradeira do pokemon de grama. Sem perder tempo ela deu instruções para a Dratini, que não gostou muito do que lhe foi pedido, mas aceitou as ordens e logo a garota pegou sua segunda Ranger ball. Porém antes que ela pudesse capturar a pokemon terrestre, sem o menor aviso o Exeggcute parou de chorar e ficou olhando para um lado.

Curiosas, Ranger e Dratini olharam para a mesma direção e logo viram um vulto se aproximando e apesar dele estar distante era óbvio que seja-lá-o-que-fosse com certeza estava carregando algo muito pesado. Depois de observarem por um tempo, logo o vulto começou a se aproximar e elas puderam ver mais detalhes dele e confirmaram que não só ele estava carregando uma maleta com aparência de muito pesada, mas também corria o máximo que podia na direção da pokemon terrestre.

Safari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!! - Página 3 Frlgemtr089

- Sai da frente! - Gritou o homem passando reto pela ranger sem lhe dar muita atenção e logo parou ao lado da pokemon terrestre, que depois de tanta bagunça acontecendo a sua volta já tinha acordado e parecia não se incomodar com a presença daquele estranho.

O homem já estava começando a abrir sua mala quando parou e olhou para a pata enfaixada da pokemon terrestre. Isso pareceu espantá-lo e logo ele se virou para Rayssa finalmente dando um pouco mais de atenção para a presença da ranger e da pokemon dragão. - Foi você que tirou aquilo da pata dela? Onde esta o objeto? Quem é você? - Perguntou ele ainda meio agitado.

descriptionSafari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!! - Página 3 EmptyRe: Safari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!!

more_horiz
off: quer post ruim? então é só seguir lendo ^^


Rayssa mirava o estranho com desconfiança e Dratini ao seu lado se mantinha neutra, porém atenta. O estranho surgira do nada, quase atropelou a ranger, interferia no resgate a Rhyhorn e ainda a interrogava como se fosse uma Rocket? Talvez a garota estivesse exagerando... Era mais provável que o homem fosse um funcionário do Safári que estava indo tratar a pokém (chegou atrasado...).

- O objeto está perto da moita atrás de Exeggcute.

A menina apontava para o canto onde caiu mais cedo, logo depois de arrancar o estranho pedaço de metal. Ainda com a ranger ball na mão, ela se aproximou da pokémon terrestre, tocando o chifre da mesma com cuidado.

- Sou uma Ranger contratada pelo Safári para uma busca. E o senhor, quem seria?

Rhyhorn não parecia incomodada com o estranho e Rayssa começava a se questionar se não estaria muito na defensiva, entretanto era difícil não se preocupar com a pokémon terrestre. Depois da história de Helena, que foi atacada por Sassy, a besta rocket, e depois do sangue que saiu da pata da pokémon, a menina não conseguia abaixar a guarda até ter certeza de que a pokémon estaria em segurança.

descriptionSafari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!! - Página 3 EmptyRe: Safari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!!

more_horiz
off: não comento e.e


Assim que viu o estranho, Rayssa não confiou nele, mas depois de tudo que ela havia passado, quem confiaria? A primeira vista ela parecia apenas alguém muito estressado, sem muita educação e ainda muito atrapalhado. Ele até mesmo poderia ser o responsável pelo que havia acontecido com a pokemon terrestre, mas era mais provável que não fosse.

Enquanto ele analisava a pokemon e via que seu trabalho já havia sido feito sua expressão de nervosismo não se alterava, quase como se ele passasse a maior parte do seu tempo irritado e com a mesma educação de antes o homem encheu a jovem ranger de perguntas, que logo foram respondidas por ela.

O homem pareceu nem prestar atenção na pergunta de Rayssa enquanto caminhava até a moita, onde Exeggcute ficou apenas observando enquanto o estranho pegava o objeto e o analisava resmungando algo muito baixa, fazendo com que Rayssa só entendesse umas poucas palavras: - Turistas idiotas... lixo por toda a parte. -

Enquanto o homem analisava e por fim guardava o item na bolsa que tinha trazido com sigo Rayssa aproveitou esse momento para tocar sua ranger ball na Rhyhorn, que logo foi sugada para esfera que confirmou a captura em poucos instantes. Agora a pokemon estava em segurança e pronta para ser levada até o centro pokemon, mas ao observar o que Rayssa tinha feito, o estranho soltou um longo suspiro raivoso.

- Ótimo! Agora como você espera que eu aplique o remédio nela? - Falou  homem tirando uma pequena caixinha que ao ser aberta mostrou uma injeção com a maior e dura ponta que Rayssa tinha visto. - Quem sou eu? Eu sou o idiota que passa os dias sozinho recebendo visita apenas de treinadores ingratos que vem atrás das minhas TMs e ás vezes faço papel de enfermeira joy quando um pokemon se machuca aqui perto. - Falou ele olhando para a ranger ball onde Rhyhorn estava e depois para a Dratini, que simplesmente suspirou e olhou para o lado como se já tivesse acostumada a ouvir as reclamações daquele sujeito.

- Então você é a tal Ranger? Bom, acabei de facilitar o seu trabalho, pega aqui. Encontrei enquanto vinha para cá. - Falou ele entregando os óculos que Rayssa tanto tinha procurado e junto de um pequeno disco azul com um adesivo colado nele escrito "Surf". -Pegue essa TM também e aproveite que eu já fiz o seu trabalho para fazer o meu. Leve essa Rhyhorn até a entrada do safari, lá tem um centro médico com uma enfermeira muito acostumada com pokemon no estado da Rhyhorn. - Concluiu ele pegando sua mochila do chão e logo começou a se afastar de Rayssa, indo para onde deveria ser o local em que ele costumava ficar durante seu "trabalho" na zona safari. Mas e agora, o que a ranger fará?

descriptionSafari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!! - Página 3 EmptyRe: Safari Zone: A Primeira Missão Oficial... Que emoção!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos