Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Empty #3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

Mensagem por -Maugusto Sáb 23 Fev 2013 - 23:52

Ah, rota 2! O caminho para Pewter! Como era bom prosseguir na jornada, após algum tempo em treinamento. O ar livre, a sensação de liberdade, de estar prosseguindo... Aquilo era maravilhoso! Eu andava a passos curtos, olhando tudo na rota. O chão, a grama, o céu... Logo, ajeitei minha bandana vermelha, que permanecia em minha testa, como sempre. Após alguns minutos de caminhada, decido que seria uma boa hora para todos meus pokémons saírem de suas balls. Retiro cinco pokéballs de minha mochila, e elas se abrem.

_ Charmander! – Disse Fire, sentindo a liberdade de estar fora de sua ball, e correndo até mim.
_ Pidgeeey! – Dizia Angry, que voou baixo e veio até mim, a cada dia estávamos mais unidos.
_ Mankey? – O mesmo disse, como se estivesse me questionando o por que eu tirei ele de sua ball tão cedo.
_ Goldeen... – Dizia Deen, que mesmo fora d’água, já não se debatia, mas eu sabia que ela não gostava muito de ficar no solo.
_ Minun! – Dizia a recém capturada Minun, olhando para todos os pokémons, e feliz por ter mais companhias.

Todos meus pokemons se conheceram, uns se tornando mais amigos do outro, outros apenas tendo uma conversa. Mas tive que interromper as apresentações para algo mais importante.

_ Mankey, seu nome a partir de agora será Matt! E o seu, Minun, será Mih! – Dizia eu, e todos meus pokémons “comemoravam”, por ter dois de seus amigos apelidados.

Matt pareceu gostar do nome, e Mih ficou muito animada. Logo, retornei quatro dos pokémons, deixando apenas Fire ao meu lado.

_ Charmander! – Dizia Fire, feliz por não ter voltado a pokéball.
_ Vamos, amigão... – Disse eu, continuando minha caminhada junto a Fire.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador
Treinador

Alertas :
#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Empty Re: #3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

Mensagem por Tobie_black Dom 24 Fev 2013 - 11:55

OFF - Bom dia! Como pode ver, fui promovido e sou seu narrador por esta rota ^^ Espero que tenhamos uma ótima rota aqui ^^

O dia estava quente. O sol já estava no seu auge, dando á perceber que já era meio-dia. Não havia uma nuvem sequer no céu, azul como o mar. Mas apesar de tudo, um vento bom refrescava todo o calor contido naquela rota.

Haviam poucas árvores, mas muitas pedras. Pedras maiores até que o treinador. Era tudo muito natural, não tendo vestígios nenhum de treinador. Parecia que era só Magust, seu companheiro quente e a frívola e vazia rota.

Até encontrarem um frasco vazio no chão. Ele parecia ter um líquido púrpura muito brilhante, que soltava um pouco de fumaça.Oque será que era?

Opções:

- Investigar frasco
- Ignorar frasco e continuar a rota
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Empty Re: #3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

Mensagem por -Maugusto Dom 24 Fev 2013 - 12:16

OFF: Prefeito de TunTum \o/
OFF: - Investigar o frasco

O caminho da rota 2 era calmo e tranquilo. Parecia tão vazia quanto a ultima floresta mágica que frequentei. Eu andava ali sem preocupação alguma, e Fire parecia bem disposto. Acho que vencer a pequena, porém poderosa Minun, deu um “up” em seu ego, pois o Charmander andava de cabeça levantada e muito confiante, afinal, depois da trapalhada que ele fez na rota 22, até eu ficaria com vergonha se não fizesse algo para me redimir, mesmo que fosse com meu melhor amigo.

A leve brisa me refrescava, após tantos dias de calor em Kanto, o mesmo havia ido embora, mas eu gostava de ter a brisa batendo sobre meu corpo, era uma sensação incrível.

Eu e Fire continuávamos a caminhada, até que o mesmo viu algo caído no chão.
_ Char! Char! – Dizia Fire, puxando-me para ver o que era.
_ Calma, Fire! – Dizia eu, num tom calmo, seguindo o pokémon lagarto.

Ali no chão, apenas tinha um frasco, e parecia mais uma potion, ou qualquer item, porém, já usado.
_ Char? – Dizia Fire, como se perguntasse se eu sabia o que era.
_ Acho que era uma potion, ou qualquer outro item de cura. Mas para ter certeza... - Disse, apontando a dex para o frasco.

A potion era um sinal de que existia outro treinador ali na rota 2, mas será que eu iria o achar?
-Maugusto
-Maugusto
Treinador
Treinador

Alertas :
#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Empty Re: #3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

Mensagem por Tobie_black Dom 24 Fev 2013 - 12:27

A Dex foi apontada, mas nada disse. Era realmente muito estranho encontrar um frasco usado no meio daquela casta rota, que aparentava ser intocada por mãos humanas. E pior era que a Dex nem conseguiu identificar.

Depois de analisar um pouco em volta, o treinador percebe um rastro brilhante que levava até uma árvore muito larga. A árvore tinha casca grossa e vistosa, e não era muito alta, apesar de ser bem larga. Ela estava em cima de uma pedra cheia de musgo, que já havia sido possuída pelas grandes raízes daquela estrutura da natureza. Na frente da árvore havia algumas folhas, tapando a metade frontal da árvore. O treinador iria investigar mais a fundo ou iria continuar na sua saga?


OFF - Print só no próximo post, pra ficar o mistério ~.~
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Empty Re: #3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

Mensagem por -Maugusto Dom 24 Fev 2013 - 12:44

OFF: Está ficando misterioso e_e

Nem minha dex conseguiu identificar o que era o frasco. Fire olhou para mim, com uma cara de dúvida, que infelizmente, não pude desvendar. Eu olhava o frasco com atenção, tentando ver se havia alguma pista, mas logo minha atenção foi desviada a outra coisa estranha. Um rastro brilhante que levava a uma árvore muito estranha, que tinha sua parte frontal tapada por algumas folhas.

Logo eu me aproximei da árvore, junto a Fire que parecia agora estar mais curioso que eu. Logo, ao ver as folhas, me aproximo, e mexo em algumas delas.

_ Char... – Dizia Fire, encarando a árvore.
_ Calma Fire. Vamos descobrir o que tem aqui, e é agora. – Dizia eu, já vasculhando o local por inteiro.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador
Treinador

Alertas :
#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Empty Re: #3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

Mensagem por Tobie_black Dom 24 Fev 2013 - 12:51

Ele revirou tudo. Tirava cada pedra do seu devido lugar. Arrancava todas as flores pelo caminho. Até chegar nas folhas.

Quando foi mexer nas folhas, acabou caindo pra dentro da árvore.

Sem analisar muito, só conseguiu ver uma mulher, aparentemente jovem, com os cabelos laranjas até os tornozelos, cacheados. Ela mexia com uma colher um caldeirão muito estranho. Oque fazer?


OFF: Print - https://imgur.com/a/7t8Ai
off² - Desculpe-me, mas só voltarei mais tarde Sad Depois eu explico.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Empty Re: #3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

Mensagem por -Maugusto Dom 24 Fev 2013 - 13:36

E assim, vasculhei tudo. Arranquei folhas, flores, gramas... Quem passasse pela rota diria que sou um vândalo, mas eu sabia que aquela árvore não era normal, existia algo subliminar nela, e eu iria descobrir. Após muito mato arrancado, Fire já acreditava que não íamos achar nada.

_ Char... – Disse Fire, pensando em desistir da idéia.
_ Hum... Tem razão, vamos deixar isso pra lá. – Disse eu, dando uma última mexida nas folhas.

Quando mexi nas folhas, acabei caindo para dentro da árvore. E quando vi, me encontrei no chão. Olhei para cima, e vi Fire, preocupado.

_ Char! – Dizia Fire, querendo pular para me resgatar.
Logo o retornei para a ball, sem falar nada. Logo, percebi a presença de uma mulher, que apesar de jovem, cabelos longos, e talvez até um pouco bonita, ela mexia num caldeirão. Como se fosse uma bruxa.

Não tive reação alguma, apenas tentei não ser notado pela senhorita.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador
Treinador

Alertas :
#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Empty Re: #3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

Mensagem por Tobie_black Dom 24 Fev 2013 - 18:20

A sala em que eles caíram era muito... exótica, por sinal.

Haviam quadros de todo tipo de pokémons espalhados. O chão era revestido por um tapete aparentemente indiano, vermelho-rubro, com imagens de Tauros. Na direita, haviam muitas prateleiras de livros, com títulos como ´´ Aula avançada de química`` e ´´Plantas, ervas e seus significados``. O local era iluminado por um candelabro dourado, situado no meio da sala, em cima do caldeirão, que exalava uma fumaça muito clara, rosa como o pôr-do-sol. Algumas velas brancas enfeitava o locar. O aroma era de incenso de canela.

A garota dos cabelos laranjas virou-se repentinamente, com o olhar amedrontado. Quando viu que era um treinador, se assustou mais ainda, se acolhendo numa poltrona rosa no canto da sala. Gaguejando e com medo, indagou:


- Q-Quem é V-Você? C-como me D-descobriu Aq-aqui?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Empty Re: #3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

Mensagem por -Maugusto Dom 24 Fev 2013 - 18:59

Logo após a queda retomei os sentidos, pena que a senhorita já havia me notado, talvez tenha sido os gritos de Fire, que estava preocupado. Eu não o culpo. Se fosse ele que tinha caído, eu teria pulado também, afinal, ele não tem uma pokéball para me retornar. O lugar era muito bonito, ou muito macabro, dependia do ponto de vista. O cheiro de canela, os livros... Tudo seria muito menos estranho se a entrada não fosse numa árvore.

Assim, ouço as palavras da garota dos cabelos longos, que parecia muito assustada. Eu a respondo, antes que a mesma ficasse gaga para sempre.
_ Meu-u, meu nome é Magust! Eu cheguei aqui por um rastro brilhante que levava até a árvore, e então caí aqui. Me desculpe o susto, mas onde eu estou, e quem é você? – Disse eu, gaguejando um pouco no começo da frase, mas já falando num tom sério depois.

Esperei a resposta da mulher, olhando mais uma vez a sala.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador
Treinador

Alertas :
#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Empty Re: #3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

Mensagem por Tobie_black Dom 24 Fev 2013 - 19:15

Ignorando o trainador por alguns segundos, a bela moça vira-se para trás e logo dá um grito:

- Combee! Quantas vezes vou ter que dizer para não derrubar mas nada pelo chão!

Sem muita demora, um pokémon com três face aparece, voando de um buraco. As três faces demostravam tristeza e arrependimento. Parecia que aquilo acontecia constantemente. Depois do escândalo, a garota virou-se e, desta vez, falou firmemente, com as mãos alojadas na cintura:


- Desculpe, treinador. Meu nome é Melody. Este é Combee. Eu sou uma Druida, povo que habita as árvores e protegem a natureza. Apesar disso, sou uma excelente preparadora de poções curativas para as mais diferentes situações. Era para eu estar escondida aqui, mas Combee vive derrubando meus frascos de poções por aí. Qual é seu nome, forasteiro?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! Empty Re: #3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos