Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The_Best Vs Retsew

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 2 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Wee Sex Mar 01 2013, 23:13

Bellsprout começava a aparecer em campo. A sua presença era incontestável diante de movimentos sublimes, assim como a da pequena Skitty. Mas deveria parar de apreciar o Pokémon do adversário, pois é ele que eu estou enfrentando. Diante de tantos tormentos e pressão acima do normal, Skitty surgia com o seu “Tail Whip”, que deixava a minha guerreira de grama um tanto confusa.
Mas Bellsprout não se desanimava, afinal, era ela a portadora da vantagem de nível e além de envenenar a oponente, ainda golpeou-a.
Eu sentia um calor subir sobre mim, era o calor da batalha, e ele me fazia mover cada músculo para com o meu sonho: se tornar famoso como Mestre Pokémon.
Aquela batalha seria fundamental, afinal, era um treinador experiente e ali aquele que tiver mais experiente e maior nível ganharia.
Fazia tempo que sair da cidadezinha de Pallet, com o conhecimento de livros em mente e um sonho no coração de tornar aquilo tudo prático. Embora tivesse um déficit de conhecimento de Pokémons de outras regiões, tentava assimilar o velho e conhecido Meowth à pequena e dócil Skitty.
Como estava em água, poderia não gostar e ficar agitada, então poderia muito bem aproveitar disso, sem contar do veneno que percorria o corpo da gatinha.
Eu respirava fundo e logo apontava para a pequena que se rebatia na água.

_Bellsprout, vamos ajuda-la, ok? – dizia em um tom sarcástico. Sabia que a batalha era séria, mas não poderia evitar a emoção de vitória que estava sobre mim. – Use “Vine Whip”, amarre-a e a lance no campo, deixando-a com dano de impacto. Em seguida, use “Mega Drain”.- finalizava para a minha dançarina.

Eu sabia desde o começo que uma batalha oficial da Liga Pokémon seria nesse mesmo estilo, apenas com Pokémons de altos níveis. Mas estava dando tudo que tinha para poder vencer e mostrar a toda cidade de Pewter quem eu era.
Era o primeiro passo para se tornar famoso em Kanto inteira!
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 2 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Thirtan Dom Mar 03 2013, 14:12

Off: desculpe a demora XD


Eduardo quase se lançou na água quando Skitty caiu. Seus joelhos dobraram-se, mas sua consciência o impediu, não havia nada que pudesse fazer a não ser continuar lutando com todas as suas forças, pois a batalha precisava mais dele do que nunca, e a vitória precisava estar viva a cada novo comando.

O que ele podia fazer? O que mais ele podia dizer? Que táticas usar? Eduardo estava em uma encruzilhada, em que, não importando o rumo que tome, seu destino era escuro e incerto e a decisão só podia ser tomada por ele mesmo.

- Skitty, lembre-se da batalha que tivemos contra Poliwag, você nadou pelo lago usando sua cauda. Agora faça o mesmo e não se deixe ser atingida novamente.

A verdade era que Eduardo não sabia o que fazer, estava atônito com a situação em que se encontrava e Skitty percebia tal aflição em seu olhar, mesmo que sua face se figurasse em uma expressão determinada e controlada. A decisão precisava ser tomada logo, a cada segundo que se passava, Skitty ficava a merce do Poisonpowder e aquilo não era nada bom.

- Skitty salte na boia, e espere ele atacar novamente, desvie do golpe usando a velocidade do Fake Out e o atinja com um segundo Fake Out, pra derrubá-lo na água. - Eduardo sentia o suor escorrer-lhe pela testa. - Não se preocupe Skitty, nós vamos ganhar esta batalha.

Eduardo encorajava sua Pokémon, sabia que a pequena era forte e que não se deixaria intimidar por Bellsprout, e mesmo que seu treinador fosse experiente, Eduardo não desistiria, pois pior do que perder tentando é desistir sem tentar e Eduardo não sairia daquele campo, sem a voz do juiz ecoar em seu ouvido dando o resultado da batalha. Seu olhar fixo na batalha o impedia de ser intimidado pelo sarcasmo do oponente e isso não o abalaria nem um pouco, com tudo o que viveu até ali, Eduardo já estava acostumado a enfrentar pessoas e Pokémons que subestimam seu poder e ele sempre encontrou uma forma de mostrar seu verdadeiro potencial. "Nunca subestime um oponente, você nunca sabe o que ele pode lhe reservar" dizia o pai de Eduardo, anos antes de desaparecer. Conselho que Eduardo carregaria pela vida toda, e que sempre o faria sentir seu pai mais próximo dele. Eduardo era um treinador jovem, mas muito corajoso e dele, tudo pode-se esperar.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 2 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por -Ord Dom Mar 03 2013, 17:56

Sem dúvida o último Round tinha sido perfeito para Retsew, a arquibancada gritava seu nome! Parecia que o Treinador tinha feito um bom trabalho, porém Eduardo poderia mudar isso a qualquer instante! Os dois mostravam ser ótimos Treinadores que dariam de tudo para vencer! Bellsprout e Skitty estavam também dando o máximo de si! Parecia que aquela seria uma longa e impressionante batalha...

Round 3


A batalha recomeça com Skitty usando sua cauda para nadar rapidamente para uma boia, porém antes de chegar no destino ela é atingida por uma chicoteada de Bellsprout. A Pokémon felina consegue chegar a tempo na boia, ela está de volta ao campo, já fora d'água! Então a Pokémon felina desaparece e reaparece na cara de Bellsprout já o atacando. Bellsprout fica com medo de atacar, então Skitty aproveita para desaparecer e aparecer de novo na cara de Bellsprout, o atacando! No final Skitty sofre pelo envenenamento!

Hora da Batalha
Campo: Uma piscina e ao meio dela, tinha apenas um círculo onde poderia ficar Pokémons não aquáticos, porém só tinha espaço para um! Dois pilares, uma para cada Treinador situavam no alto da Piscina, uma plateia enorme rodeava o local!
The_Best Vs Retsew  - Página 2 300
Vs.
The_Best Vs Retsew  - Página 2 069
Skitty (♀)
Trait: Cute Charm
Lv. 10
66%
Status: -1 Acurracy
Envenenado
Bellsprout (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
82%
Status: -2 Defense



Off: O próximo a postar é The_best...






-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 2 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Thirtan Dom Mar 03 2013, 19:08

- Parabéns! - Eduardo gritou ao ver que Skitty conseguira se sair muito bem naquele round.

E agora uma nova rodada começava e Eduardo precisava agir rápido se quisesse ter uma chance, mas não só isso, precisava ter certeza de que seu próximo movimento iria causar algum dano. Skitty nadou muito bem, e mesmo sofrendo com o golpe Vine Whip, ela soube se recuperar, atingindo com precisão os dois Fake Out's, o que não só deixou Eduardo orgulhoso, mas confiante de que seu trabalho duro e o de Skitty, estavam dando resultados. Contudo, o envenenamento de Skitty deixou mais uma marca para Eduardo, ele até possui alguns Antidote na bolsa, mas a regra era clara, sem itens! Eduardo estava correndo contra o tempo.

- Skitty, use seu Fake Out para ganhar velocidade e atingi-lo antes que ele possa atacá-lo. - Eduardo estava nervoso, suas opções de ataque eram restritas e suas combinações ainda menores. Teria que improvisar. - Skitty, preste atenção, fique a frente de Bellsprout, o mais próximo que conseguir e espere o próximo ataque, não importando qual seja. E antes que ele possa completar o movimento, salte, da maneira que só você sabe, e mergulhe contra Bellsprout, usando seu Tackle, e o derrube na água.

Era uma tática suicida, qualquer erro, por menor que fosse, poderia resultar em grandes danos para Skitty, ao invés de Bellsprout sofrer tais danos. Eduardo sabia que era arriscado, mas como dizem: "Quem não arrisca, não petisca". Ele precisava tenta de tudo um pouco, pois seus movimentos estavam super reduzidos. O fato de Bellsprout ser fêmea, tirou de Eduardo um de seus melhores trunfos com Skitty, o Attract. O ataque seria de suma importância para Eduardo, ele daria a ele, duas a três rodadas de golpes certeiros e sem dano nenhum contra Skitty, mas tudo foi por água abaixo quando a Pokédex revelou tais dados. Por tais motivos, Skitty se tornou um Pokémon não tão surpreendente quanto Eduardo queria, apesar de pertencer a outra região, apenas isso não faria seu oponente temer seus movimentos, o que fez com ele, seu oponente, tomasse controle da batalha em alguns momentos.

Eram tantas as espectativas de sua tática, que o rapaz se desligou da batalha por alguns segundos, as memórias de lutas passadas voltaram com força, para fazê-lo se lembrar de tudo que já havia feito pela vitória, dos Pokémons que enfrentou, das batalhas que esteve perdendo e mesmo assim não desistiu, dando a volta por cima. Eduardo era um treinador nato, só não sabia disso ainda, o espirito de luta de seu pai, também ardia como fogo em seu peito e tais habilidades eram inegáveis perante tantos fatos. Eduardo Solariam, não era apenas mais um treinador, carregava um sobrenome importante e precisava honrá-lo e só há uma maneira de se fazer isso. Batalhando.

- Vamos lá, Skitty! - Um grito eufórico e alegre saiu de sua boca, mas as palavras seguintes vieram em um sussurro. - Vamos lutar até o fim. Nunca desistiremos!
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 2 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Wee Dom Mar 03 2013, 20:20

Meu coração se apertava diante daquele combate que se seguia em campo. Mesmo sendo um campo de água, eu não poderia imaginar o quão quente estava àquele local, isso porque o fervor do combate se estendia e via que aquela batalha poderia ser muito longa.
Bellsprout utilizava das suas mais longas técnicas, porém não estava me obedecendo direito, já que eu tinha pedido para ela agarrar a gatinha com as suas vinhas e lança-la em campo, em vez disso, ela apenas chacoteou.
Eu precisava reagir rápido, já que “Fake Out” estava sendo um grande atraso para mim. Eu poderia continuar, mas Bellsprout teria que prestar mais atenção em mim. Ela deveria fazer o que eu realmente pedia e não o que apenas o golpe faz.
Não estava mais tranquilo, mesmo estando na vantagem da batalha. Eu tinha que me manter firme e transparecer segurança para a minha guerreira de grama.

_ Bellsprout, concentre-se em mim! Faça o que eu te peço, ok? – dizia para a dançarina que continuava a dançar. – Bem, espere ela se aproximar e quando ela for usar o “Fake Out”, se encolha ao máximo e deixe ela passa direto. Gire usando “Vine Whip” e faça-a voltar para a piscina. Em seguida, se recupere com “Mega Drain”.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 2 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por -Ord Seg Mar 04 2013, 10:27

Eduardo via que a batalha estava nas mãos de Retsew, até o momento, porém o jovem não iria desistir! Enquanto Retsew, estava nervoso por sua Bellsprout não estar obedecendo ele! Os dois jovens e seus Pokémons estavam fazendo uma excelente batalha até aqui! Quem será que venceria Retsew ou Eduardo?


Round 4


A batalha recomeça com Skitty desaparecendo e Bellsprout se encolhendo, porém Retsew esqueceu que Fake Out, era um ataque que nunca erra, por esse vacilo Skitty acertou um dano crítico em Bellsprout que ainda estava agachado! O ataque de Skitty deixou Bellsprout com medo impossibilitando o ataque, então a Pokémon felina aproveitou o momento para dar um salto por cima do Pokémon raiz, e atacar com uma investida que derrubou Bellsprout na água! Como o Pokémon raiz estava muito longe ele não conseguiu utilizar nenhum ataque! Esse foi um ótimo Round para Eduardo! No final Skitty sofreu pelo envenenamento!

Hora da Batalha
Campo: Uma piscina e ao meio dela, tinha apenas um círculo onde poderia ficar Pokémons não aquáticos, porém só tinha espaço para um! Dois pilares, uma para cada Treinador situavam no alto da Piscina, uma plateia enorme rodeava o local!
The_Best Vs Retsew  - Página 2 300
Vs.
The_Best Vs Retsew  - Página 2 069
Skitty (♀)
Trait: Cute Charm
Lv. 10
60%
Status: -2 Acurracy
Envenenado
Bellsprout (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
65%
Status: -2 Defense
Dentro d'água



Off: O próximo a postar é Retsew...



Última edição por -Ord em Qui Mar 07 2013, 19:16, editado 2 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 2 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Wee Seg Mar 04 2013, 12:27

A batalha estava osculando em vantagens para mim e para o meu oponente. Uma rodada era a minha guerreira de grama que se sobressaia e na outra era a felina rosada dele. A cada movimento empregado, ficava difícil saber quem era o responsável por ela vitória, já que a batalha andava em um equilíbrio notável.
Bellsprout continuava a fazer as coisas mais simples, em vez de se unir a estratégias minha. O que eu poderia fazer era unir a minha dançarina e realizar comandos menos estratégicos e mais ofensivos.
Bellsprout era pego pelo “Fake Out” de Skitty, que era tenebroso e arriscado, porém, a minha guerreira se deixava levar pelo susto e não prosseguia, sendo pega pelo golpe que a mandava para a piscina.
Dessa vez, era eu quem estava na pior, porém por pouco tempo. Eu sabia que a água não seria problemática para Bellsprout como seria para o meu Charmeleon, então teria que me aprofundar na estratégia de defesa e ataque.
Com meu tio eu tinha estudado muitas vezes para poder analisar as batalhas em campo e tinha feito simulações para poder analisar a teoria com a prática. Eu logo me redirecionava ao campo aquoso e via que Skitty envenenado poderia ser a minha vantagem.

_Bellsprout, não se desespere, já que a piscina não poderá fazer mal algum para você. Se Skitty for te atacar, mergulhe e fuja do golpe. Em seguida, use “Vine Whip” e puxe Skitty e se lance na parte seca. – infelizmente tive que apelas para uma estratégia mais complexa. – Em seguida, use “Mega Drain” e sugue as energias dela. – dizia com mais confiança para a felina, já que eu não poderia mais demonstrar que estava preocupado, já que talvez fosse isso que estava sendo o meu carma.

Eu desenhava na minha mente a estratégia proposta. Se Skitty fosse ataca a minha Pokémon, mesmo que com “Fake Out”, era só ela mergulhar e assim a felina cairia na piscina e serviria de suporte para o “Vine Whip” que a lançaria para o solo. Se Skitty ficasse no local dela, “Vine Whip” o pegaria, já que a parte seca era pequena e não tinha para onde Skitty correr. No fim, era uma estratégia de possibilidades, o que o meu tio adorava, quem sabe, ele não estava ali me assistindo?
Era revigorante ao pensar nas inúmeras estratégias, porém frustrante ao pensar nas que eu poderia perder apenas por mal calculo.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 2 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Thirtan Seg Mar 04 2013, 22:31

Uma surpresa ou uma expectativa (quase uma realidade). Foram essas as palavras que passaram na mente de Eduardo quando Skitty fez aquele maravilhosos Round. Sua sagacidade e frieza ao encarar frente a frente Bellprout foi incrível e inesperada, ainda mais, por que seu ataque deixou Bellsprout com medo o impossibilitando de atacar e se não fosse o envenenamento, Skitty poderia ter saído daquele round sem nenhum arranhão.

A situação continuava a mesma, a batalha era lançada as mãos de Eduardo em um round, e no outro estava sob o controle do oponente, o que deixava Eduardo um pouco atônito. Contudo seu poder foi exposto e ele mostrou que não está de brincadeira, mostrou que seu objetivo também é a vitória e que não se deixará vencer assim tão fácil. Eduardo estava com os punhos cerrados, os olhos fixos na batalha, enquanto ele via Bellsprout na água, era um atraso para Bellsprout estar na água, e Eduardo, apesar de saber que a água não causaria dano, tinha em mente, desde seu último movimento, o que pretendia fazer.

- Skitty, espero ele atacar, e desvie do golpe saltando para cima, já que a boia não nos permite ir para o lado. - Eduardo sorria confiante enquanto ordenava. - Depois use seu Tail Whip, e baixe mais a defesa de Bellsprout, em seguida...

Ouve um momento de silêncio, Eduardo parecia não saber o que fazer! Era totalmente estranho, sua tática estava pronta e não haveria erros, mas naquele instantes tudo lhe pareceu fugir da cabeça, foram apenas questões de segundos, para que toda uma estratégia fosse apagada de sua mente. Eduardo arregalou os olhos, e percebeu que Skitty ainda esperava suas ordens. Ele se desesperou.

- Em seguida, salte e mergulhe diretamente contra Bellsprout usando seu Fake Out, e com isso, faça-o afundar. Surpreenda ele Skitty, use a velocidade do Fake Out para disfarçar o local exato da boia em que vai saltar. E quando ele menos esperar, ataque-o e afunde-o na água.

Era improviso. Eduardo partira mais uma vez para o improviso. Ele sabia que não era correto fazer aquilo, as batalhas necessitam de técnicas especificas e bem elaboradas para vencer, mas Eduardo arriscara mais uma vez. Não era totalmente errado, só era perigoso demais. Arriscar uma tática nova e sem medir as consequências podia levar um Pokémon a perder a luta, e Eduardo sabia muito bem disso. Quando assitia seu pai pela televisão, via que ele usava e abusava das táticas arriscadas, as improvisadas, e que em todas elas, ou ela saia perfeitamente, ou tudo ia a prantos com seu Pokémon desmaiado.

A batalha, apesar de ser um concurso pequeno, levava o público que o assistia a loucura. Eduardo sentia essa ótima vibração vinda deles, o público, e não mais do que uma boa vibração, uma coragem anormal, que o fazia arriscar. Pois o que seria das batalhas Pokémon, se todas as lutas fossem padronizadas, com ataques comuns e sem um pouco de imaginação? Seriam sem graça, e Eduardo sabia disso, pois odeia ver batalhas sem graça, onde ataques simples e diretos são dados, sem emoção e sem verdade, para ele a batalha é 40% coração e 40% coragem e os outros 20% ficavam por conta do treinamento, e Pokémon e treinador precisam estar sincronizados, "mesmo que as vezes sua mente dê um branco". Pensou Eduardo.

Nada mais justo em uma batalha do que alegrar o público com as surpresas, e surpreender também o oponente, pois os padrões são seguidos por muitos treinadores, mas Eduardo sabia muito bem, e isso não estava escrito em nenhum livro que ele tenha lido, ou em qualquer batalha que tenha assistido. Isto estava em seu coração, vivo e ardente, como as asas de um Moltres próximas a um vulcão em erupção. Algo indecifrável e incontrolável, tinha sua própria consciência e fazia Eduardo perder a noção do perigo, era isso que ele queria, correr riscos, pois as batalhas precisam disso, são os riscos que os fazem melhores treinadores. Os treinadores aprendem através desses riscos, tanto nos acertos quanto nos erros, nada é mais válido do que uma batalha com emoção e uma derrota, do que uma batalha sem emoção e com a vitória. "São os próprios riscos que corremos que nos ensinam. Ensinam a esperá-los e a saber lidar com eles, não importando o momento ou o oponente"! Pensou Eduardo, transbordando confiança e coragem para prosseguir com a batalha.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 2 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por -Ord Ter Mar 05 2013, 20:25

Os dois Treinadores viam que a batalha estava equilibrada, e por isso a plateia começava a gritar o nome de Eduardo, depois daquela, excelente Rodada! Os dois usavam sua experiência e coração em batalha! Aquilo estava emocionante e sem dúvidas não se sabia quem passara para as finais! Se todas as batalhas do campeonato fossem assim, com certeza iria ter um público gigante na final!


Round 5



A batalha começava com o Pokémon raiz tentado prender Skitty com suas vinhas, porém acabou errando o golpe e como consequência, Bellsprout acabou prendendo em um pilar! A Pokémon felina aproveita para balançar sua cauda de uma lado para o outro, deixando Bellsprout, mais fraco e confuso! O Pokémon raiz conseguiu tirar sua vinha, e com o impacto, movia ele para a parte seca do Campo... Skitty aproveitou para desaparecer e reaparecer atingido Bellsprout, com um dano crítico! Então Skitty pulou na água, fazendo com que o Pokémon raiz não conseguisse atacar ele! No final Skitty sofreu com o envenenamento!

Hora da Batalha
Campo: Uma piscina e ao meio dela, tinha apenas um círculo onde poderia ficar Pokémons não aquáticos, porém só tinha espaço para um! Dois pilares, uma para cada Treinador situavam no alto da Piscina, uma plateia enorme rodeava o local!
The_Best Vs Retsew  - Página 2 300
Vs.
The_Best Vs Retsew  - Página 2 069
Skitty (♀)
Trait: Cute Charm
Lv. 10
54%
Status: -1 Acurracy
Envenenado
Dentro d'água
Bellsprout (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
58%
Status: -3 Defense



Off: O próximo a postar é The_best...
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 2 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Thirtan Ter Mar 05 2013, 22:06

- Demais! - Gritou Eduardo ao ver uma segunda rodada perfeita.

Era definitivo, Skitty era um de seus melhores Pokémon (Sem desmerecer os outros, é claro), mas Skitty se mostrava uma guerreira naquela batalha. Que Pokémon seria tão perfeito, tão preciso e ao mesmo tempo tão graciosa, como ela? Eram poucos, mas existiam. Eduardo sorria, um largo sorriso branco e reluzente, brilhante e sincero. Uma alegria estonteante atingia Skitty através daquele sorriso. Para ela, a felicidade de seu treinador superavam as dificuldades que enfrentava. O envenenamento, os ataques reduzidos, nenhuma dessas deficiências fez Skitty desanimar, ela queria a vitória, em parte por desejo próprio já que é muito vaidosa, mas principalmente por Eduardo, o seu treinador. O rapaz que demostrou ser um ótimo treinador quando a capturou na HF, e ainda melhor nas batalhas que se seguiram contra Poliwag e contra Snubbull. Para Skitty, nada superava seu amor por Eduardo, e isso era perceptível em como ela se entregava a batalha, da maneira que ela executa os movimentos ordenados, e na sua felicidade ao ouvir seu treinador gritar - Parabéns- e do esforço que fazia para encarar as dificuldades, os desafios, como ela se desdobrava em quatro para mostrar para seu oponente (que agora era Bellsprout) que não importava o que ele fizesse, mesmo que em uma rodada ela sofresse muito dano, na seguinte ela revidaria com muito mais força e determinação, pois essas são as características de Skitty, e não há desafio que tire isso dela. Apenas os deixam ainda mais atiçados, para se tornarem cada vez mais vivos e determinantes nas lutas que Skitty enfrenta.

- Skitty, use sua cauda para nadar, desvie dos golpes dele ainda na água. Se não for possível os dois, pelo menos um deles, e depois suba na boia. - O entonamento de voz de Eduardo parecia surtir um efeito super positivo em Skitty, dando a ela um empurrão a mais para suportar e encarar essa batalha. - Depois siga com dois Fake out's seguidos. Use a velocidade deles para escapar e prever qualquer artimanha de Bellsprout, porque sabemos que eles irão fazer.

Mais do que feliz, Eduardo estava realizado com Skitty. Uma vez, quando ainda era um garoto pequeno e sem muita noção da vida, seu pai disse a ele as seguintes palavras, enquanto acariciava sua Charizard: - Eduardo, meu filho. Os Pokémon são criaturas fantásticas, capazes de tudo para agradar seu treinador, ele sendo bom ou não. Mas, entenda, quanto mais demonstrações de carinho, afeto, respeito aos limites de seu Pokémon você tiver com ele, melhor e alegre será sua amizade. Seguindo essa simples concepção de convivência, seu Pokémon dará o máximo e além para lhe ajudar... Eduardo nunca havia entendido tais palavras, mas sempre seguiu a risca a concepção de vida de seu pai, e agora depois de anos, via o resultado. Só o que podia fazer naquele momento era acreditar ainda mais em Skitty, agradecê-la pela ótima performance e principalmente, dar a ela, ao fim da batalha, todo o amor, carinho e descanso que ela merece.

Seria uma hipocrisia dizer, que Eduardo não sentia um pouco de medo do oponente, mesmo depois dessas ótimas rodadas, mas Eduardo se mostrava mais confiante. Em seu modo de falar, agir, sorrir e até de olhar. A confiança parecia saltar de seu interior o rodeando, como as luzes dos holofotes que os iluminavam naquela piscina. Eduardo observou seu oponente, não conseguiu figurar nenhuma expressão, mas percebeu, que como ele, seu oponente estava totalmente focado na batalha. A vitória buscada por ambos estava cada vez mais próxima, também para ambos, o que determinaria o vencedor desse empasse seria a garra e a determinação de treinadores e Pokémons nos round seguintes.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 2 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos