Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

2 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 4 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Shianny Ter Mar 12 2013, 19:50

Olhando curiosa para o dono da voz, apenas conseguiu ficar ainda mais confusa do quê já estava.

O estranho animal azulado perto do homem despertou sua atenção, e foi extremamente automático sacar o aparelho avermelhado de seu bolso, mirando o pokémon com a lente de tal, ouvindo a monótona voz robótica com as informações do pequeno.

Seu pequeno Spinda olhava alegre aquilo tudo, começando a fazer sons ainda mais altos, tentando chamar a atenção. Porém, não contente com aquilo, ele mirou o jovem Munchlax, abrindo a boca. Um enorme grito passou por suas cordas vocais, em direção ao pobre e inocente animal (Uproar).

Assustada, mesmo que tentasse impedir, já era tarde demais. A ruiva travou no lugar, sem saber o quê fazer.

- S-Spinda... V-Você não precisava ter feito isso, meu pequeno... - Ela murmurou, dando alguns passos para trás.

Seria melhor fugir?

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 4 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Lucasmr Ter Mar 12 2013, 20:47

A garota já começou apontando sua pokédex para o pokémon azul, ele era novo para a garota, nunca havia visto nada igual.

Munchlax
Gonbe

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 4 446
Esconde alimentos sob a longa pelugem de seu corpo. Ele envolve esse estoque de alimentos e engole vorazmente sem mastigar.

A treinadora apenas ficou observando o dono dos gritos, ela pensou em sair dali sem fazer barulho, mas o seu Spinda não concordava com a idéia, e soltou um grande grito, que poderia ser ouvido a metros dali,e atiçou o atleta.

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 4 007

- Quem esta ai? Pode aparecer, eu não mordo.

O atleta deu seu voto de confiança, agora só bastava a garota acreditar na fala dele.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Shianny Ter Mar 12 2013, 21:28

Antes mesmo que a ruiva tentasse dar meia-volta e sair de fininho dali, seu pequeno pokémon contorceu-se e escorregou de seus braços, logo saindo correndo para perto daquele homem. Seus passos cambaleantes e estranhos a deixaram meio zonza, precisando apoiar-se em um tronco de árvore.

O pequeno panda saltitava alegre, porém, antes mesmo que qualquer um pudesse sequer pensar, ele olhou para o Munchlax, libertando um novo grito de sua garganta. Spinda realmente estava atrás de confusão ou, no mínimo, queria um novo amigo. Se bem que aquele jeito de demonstrar tal coisa era bem estranho.

A treinadora acabou por sair correndo um pouco para perto.

- S-Spinda! E-Eu...! M-Me desculpe! - O quê poderia fazer? Agora era tarde para tentar fugir...

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Rocket Elite
Dungeon Everlasting
Dungeon Whirl Island
Dungeon Sky Pillar

Alertas :

Mensagem por Lucasmr Qua Mar 13 2013, 00:30

A ruiva tentou ir embora novamente, mas seu Spinda insistia em conhecer o atleta, e foi cambaleando em sua direção, parou na frente do Munchlax e soltou um forte grito, que fez efeito no status do pokémon normal.

A garota foi correndo pegar seu pokémon, enquanto se desculpava do jogador de futebol americano.

- Não precisa se desculpar, eu sei como são esses pokémons levados... Ah, eu me chamo Joe, eu sou da universidade de Kanto, e estou treinando para ganhar uma bolsa no futebol americano.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Shianny Qua Mar 13 2013, 14:41

Um pequeno sorriso escapou por seus lábios. Graças aos céus que ele não havia ficado furioso com aquilo.

- Ainda não sei direito como controlar esse pequeno - Ela riu, completamente sem graça - Realmente não queria atrapalhar, me desculpe. Posso compensar isso de alguma forma? - Questionou, enquanto ajeitava uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Sinceramente, dera uma sorte tremenda que, pelo menos aparentemente, Joe era uma boa pessoa.

- A-Ah, a propósito, eu me chamo Natalie - Acrescentou rapidamente, inclinando suavemente a cabeça para o lado.

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Rocket Elite
Dungeon Everlasting
Dungeon Whirl Island
Dungeon Sky Pillar

Alertas :

Mensagem por Lucasmr Qua Mar 13 2013, 19:42

A treinadora não conseguiu segurar seu suspiro de alivio, o atleta em sua frente parecia ser uma boa pessoa, e não tinha más intenções, mas ela sentia que devia se desculpa dele fazendo um favor, afinal, Spinda havia dado um grito de estourar ate os tímpanos do ouvido.

- Eu sei como é isso, meu Munch era do mesmo jeito, e eu conseguir controlá-lo com o esporte!

Joe parou por um instante, depois de ouvir a fala da garota, que dizia querer compensá-lo de alguma forma, teve uma idéia.

- Você pode me compensar sim, bem, faz alguns meses que eu não tenho uma batalha, e eu vi algumas pokébolas com você... Que tal uma luta amistosa?

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Shianny Qua Mar 13 2013, 21:06

Um pequeno riso escapou por seus lábios.

- De fato, é um modo bem diferente de controlar algum pokémon. Nunca vi nada igual, pelo menos. - Ao notar o homem pensativo, ela apenas ficou em silêncio por algum tempo, até ouvir a proposta.

A ruiva refletiu sobre tal coisa por alguns segundos. A verdade era que não tinha nada a perder. Quer dizer, talvez. Mas não via problemas de fato em aceitar o desafio. Afinal, estava devendo uma compensação para o moreno, e provavelmente iria se divertir com aquilo.

Por fim, assentindo levemente com a cabeça, ela chamou a atenção de seu pequeno Spinda.

Cambaleante, ele aproximou-se da ruiva, pendendo a cabeça para o lado e a encarando. A garota abaixou-se, tocando gentilmente a cabeça do animal com uma mão, em uma tênue carícia.

- Spinda, o quê você acha de uma batalha? Acho que seria bom trabalharmos juntos, não é? – Ela sorriu calmamente, enquanto o Pokémon panda dava um salto, animado. Voltando-se rapidamente contra o moreno, ele começou a saltitar, antes de passar simplesmente a dobrar o corpo em ângulos engraçados – Você pode decidir o número de pokémons a usarmos, se quiser. Vou me concentrar apenas nos primeiros, por enquanto – A ruiva acrescentou.

Erguendo-se, posicionou ambas as mãos cruzadas atrás do corpo, aguardando a decisão de Joe. Ele realmente usaria Munchlax?

Quando a batalha foi iniciada, a ruiva não perdeu tempo.

- Spinda, comece com um Uproar; caso acerte, aproveite o possível retardamento para acertar-lhe um Tackle! - Lançou-lhe rapidamente as ordens, ao mesmo tempo em que começava a olhar o campo à sua volta.

Que tipo de estratégia poderia usar?

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Rocket Elite
Dungeon Everlasting
Dungeon Whirl Island
Dungeon Sky Pillar

Alertas :

Mensagem por Lucasmr Qui Mar 14 2013, 19:58

A treinadora esboçou um sorriso, parecia contente com a proposta do atleta que estava em sua frente, e não pensou duas vezes a aceita-la. Foi logo trazendo seu Spinda para lhe dar os comandos, enquanto o moreno também conversava com o Munchlax, ele parecia não lutar ao bom tempo, e a ruiva poderia tirar vantagem disso.

- Munch, comece usando Defense Curl e depois Tackle.

O Spinda já começou soltando um grande grito (Uproar), o som era tão alto que era possível ver as cordas vocais do ursinho saindo de sua garganta, todos que estava no campo de batalha ficaram atordoados, e o Munchlax ainda sofreu um grande dano.
O pokémon manchado aproveitou que o adversário estava um pouco atordoado e foi cambaleando em sua direção, quando chegou perto lhe desferiu um Tackle, mas o pokémon azul rolou para o lado e escapou do golpe na hora H.
O Munchlax foi para o lado de seu treinador e começou a ser espremer, seu corpo ficou branco relusente, e quando ele voltou ao normal, sua defesa estava maior (Defense Curl).
Logo depois de aumentar seu status, o pokémon azul foi na direção do ursinho, de um pulo e lhe desferiu um Tackle, o golpe tirou um bom dano do oponente.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa em um grande campo aberto, com medidas semelhantes ao estádio de futebol americano, com 100 x 50 jardas de comprimento.
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 4 327
Spinda
Trait: Own Tempo
Lvl 10
Status: Normal
HP: 86%
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 4 HP_Greeb
Vs

Munchlax
Trait: Pickup
Lvl 10
Status: +1 Defense
HP: 79%
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 4 HP_Greeb

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Shianny Qui Mar 14 2013, 21:08

A garota mordeu levemente o lábio com o dano retirado de Spinda. Ambos os pokémons quase igualaram-se no estado físico, isso sem contar o ataque que seu pequeno panda havia-lhe desferido antes de o combate ser marcado e iniciado.

Ela suspirou, olhando curiosa por algum tempo o brilho esbranquiçado que tomara conta do corpo de Munchlax. Realmente, aquilo poderia ser complicado. Seu companheiro não poderia ficar muito atrás em defesa...

- Spinda, use um Copycat baseado no Defense Curl de Munchlax! - Ela tentou, observando o campo rapidamente - Quero que corra pelo campo, mas não afaste-se muito. Faça-o ficar tonto com seus passos e, a seguir, use um novo Uproar!

Não custava tentar estratégias desse tipo, não é verdade? Se até ela própria acabava zonza com os passos de Spinda quando este simplesmente andava, imagine quando ele corria?

Agora era contar com a sorte...

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Rocket Elite
Dungeon Everlasting
Dungeon Whirl Island
Dungeon Sky Pillar

Alertas :

Mensagem por Lucasmr Qui Mar 14 2013, 22:41

A garota deu um breve suspiro, ela estava em vantagem na luta, mas o brilho que saia do corpo de seu oponente lhe intrigou, e ela ficou mais curiosa ainda quando viu que a defesa do Munchlax havia aumentado, e resolveu copiar seu golpe.

- Munchlax, use Body Slam!

O Spinda começou copiando o golpe do Munchlax, e seu corpo ficou branco reluzente igual ao do pokémon azul na rodada interior (Defense Curl), o pokémon urso teve sua defesa aumentada em um estagio.
O Munchlax foi correndo na direção do pokémon urso e jogou seu corpo em cima dele (Body Slam), o Spinda ficou preso por algum tempo, a agonia era tanta que ele esqueceu da técnica que sua treinadora pediu e foi logo dando um forte grito no oponente (Uproar), assim, tirando o Munchlax de cima de si.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa em um grande campo aberto, com medidas semelhantes ao estádio de futebol americano, com 100 x 50 jardas de comprimento.
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 4 327
Spinda
Trait: Own Tempo
Lvl 10
HP: 70%
Vs

Munchlax
Trait: Pickup
Lvl 10
HP: 60%

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo