Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#4 A jornada continua na Viridian Florest!

2 participantes

description#4 A jornada continua na Viridian Florest! Empty#4 A jornada continua na Viridian Florest!

more_horiz
O sol dava o ar de sua graça quando Magust adentrava a Viridian Florest. O menino não perdeu tempo em deixar o Centro Pokémon de Pewter para conhecer a tão conhecida Floresta de Viridian, a qual dizem ter uma enorme variedade de pokémons, principalmente insetos.

O garoto observava tudo no lugar. A grama alta, as árvores... Aquilo parecia um labirinto, mas mesmo assim, um lindo labirinto. A floresta dava a liberdade que Magust nunca tivera em sua cidade natal, Goldenrod City. Lá praticamente nem havia gramas, ou coisa do tipo! Aquilo tudo era um novo mundo para o menino, desde que chegou a Kanto e adquiriu seu primeiro pokémon, o doce Charmander.

E nisso de admirar toda a floresta, Magust lembrou-se de Fire, que também adorava a liberdade, o mesmo odiava ficar na ball, mas não se recusava quando via que seria o melhor pra ele em tal momento ou outro.

O jovem treinador pegava a pokéball de seu pokémon lagarto de fogo do bolso, apertava o centro da ball, fazendo-a aumentar, e depois, apontou-a para o chão, e apertou o botão central da ball, com mais intensidade. A ball se abriu, libertando Fire, que abria um sorriso por estar livre, e logo o pokémon olhava tudo ao redor, ele sabia que não estava mais na rota 2. Isso pouco importou para o mesmo, que logo correu e abraçou Magust, que retribuiu.

- Charmander! Char? – Dizia Fire, primeiro cumprimentando o treinador, e depois perguntando como o mesmo saiu da enrascada que se meteu na rota anterior.
- É uma longa história... Depois te conto. – Disse o jovem, que após sua frase, acariciou a cabeça de Fire.

Logo, os dois amigos, treinador e pokémon, continuaram sua caminhada pela misteriosa e misteriosa floresta.

description#4 A jornada continua na Viridian Florest! EmptyRe: #4 A jornada continua na Viridian Florest!

more_horiz
[Pausa] Narrarei você hoje. Espero que curta esta postagem...

O treinador e seu pokémon tipo fogo passeam por entre as trilhas abertas no meio da Viridian Forest, contemplando a grandeza do lugar, sentindo o ar fresco e puro vindo da troca gasosa das árvores e também apreciam o passeio tranquilo pela floresta. Foi então que ele encontra um pequeno frasco amarelo jogado no chão e se abaixa pra poder pegar o mesmo e guardá-lo na bolsa.

PRINT: https://i.imgur.com/rVOEYDt.jpg
[Pausa] +1 Antidote;

Não demorou muito tempo, aquele passeio tranquilo foi interrompido por um grande zunido, vindo de um Poison Sting que quase atinge o braço do treinador, olhando ao redor, viram um Kakuna pendurado no tronco da árvore [pregado diretamente contra o tronco].
Print: https://i.imgur.com/QCFnZN8.jpg

description#4 A jornada continua na Viridian Florest! EmptyRe: #4 A jornada continua na Viridian Florest!

more_horiz
OFF: ^^

A caminhada continuava. Magust mantinha sua cabeça erguida, talvez o menino nunca tivesse se sentido tão confiante como estava. Fire continuava andando junto a seu treinador, e andava calmamente, sem muitas preocupações, porém curioso sobre o que havia acontecido na rota 2.

Ao longo da caminhada, Magust e seu Charmander acharam um pote amarelo, e foram conferir o que era aquilo.

O treinador nunca havia comprado, ou achado tal item. Mas pelas suas leituras que andou fazendo em Viridian, logo o mesmo concluiu que aquilo seria um Antidote. O menino pegou tal frasco, e olhou para o lado, olhou para o outro, mas não avistou nenhuma pessoa, e assim, concluiu que, quem tivesse perdido o Antidote na Floresta, já havia saído de lá. O garoto pega o Antidote e guarda em sua mochila.

- Char? – Dizia seu Charmander, que não tinha ideia do que seria o item.
- Antidote, acho, serve para curar envenenamento. – Dizia Magust, tirando o ar de dúvida que Fire tinha em seu rosto.

Assim que a dupla se recompôs para continuar a caminhada, Maugst ouviu um zunido, não muito alto, mas capaz de ser percebido pelo rapaz, que ficou com uma cara desconfiada. Fire olhou para o rapaz, e ficou tentando entender o porquê a desconfiança dele.

Logo, os dois começaram a procurar da onde veio o tal zunido, e assim, avistaram um Kakuna, que estava pregado na árvore, mas como o mesmo teria feito tal zunido?

Poison Sting” foi o único pensamento a vir na cabeça do garoto, e logo ele percebeu que esteve muito perto de ser envenenado.

Nisso, Fire foi para frente do treinador, como se quisesse lutar contra o Kakuna, mas logo Magust o impediu.

- Fire, acho que essa batalha seria boa para Angry, o mesmo já não batalha há tempos! – Disse o treinador, tentando convencer que seria bom se seu Pidgey fosse batalhar, e Fire, não gostou muito, mas logo recuou, ele sabia que Angry adorava batalhas.

Nisso, o treinador tirou de sua mochila a pokéball de Angry, enquanto Fire observava o Kakuna. O treinador apertou o centro da ball, aumentando-a, e depois, apertou o botão por mais tempo, fazendo o pokéball abrir e lançar um pequeno, porém sério Pidgey.

- Piiiidgeeey! – Dizia Angry quando viu o Kakuna. Ele já sabia que aquele seria seu adversário, e assim, se preparou para a luta.

Fire foi para trás do treinador, observar a luta, e Magust começou a montar sua estratégia. Logo, o treinador dava suas ordens ao pokémon.

- Angry, levante vôo, e comece com um Tackle, da esquerda para a direita, para tentar arrancá-lo do tronco da árvore. Depois, use um Sand-Attack para limitar os ataques do Kakuna. Após isso, voe entre as árvores para desviar de qualquer ataque do pokémon inseto.

Após dar os comandos, Magust mira sua pokédex no Kakuna, para registrá-lo e ver algumas informações extras sobre o pokémon.

description#4 A jornada continua na Viridian Florest! EmptyRe: #4 A jornada continua na Viridian Florest!

more_horiz
O treinador resolveu pegar um outro pokémon de sua equipe pra batalhar contra aquele pokémon inseto, chamou Pidgey, "the Angry Bird". E ordenou os primeiros ataques. Logo em seguida, Pidgey começa a se aproximar do alvo em uma rasante e logo sobe na árvore usando o Tackle e se chocando diretamente com o casulo, mas do contrario que ele imaginava, ele não saia do lugar! Pidgey fica um pouco atordoado pelo resultado do choque e Kakuna nem precisou se esforçar pra atingir o pokémon voador com o seu Poison Sting, as agulhas saiam do corpo do casulo magicamente e eram atiradas contra a ave.

Em seguida, Pidgey começa a bater forte as asas pra usar o Sand Attack sobre Kakuna, mas antes de completar o golpe, Kakuna foi rápido e laçou as asas da ave, com o String Shot, impedindo a execução do golpe. Ficar muito próximo assim de Kakuna apenas facilita a luta pra ele.

VS Wild escreveu:
Condições de Batalha: Dia claro, há a presença de muita luminosidade dos raios do sol que penetram pelas copas altas das árvores. Clima agradável e úmido. A luta ocorre num gramado de estatura mediana [7 a 9 cm], vários arbustos pontuando o lugar e uma fileira de árvores grandes, ancestrais da floresta.

Status da Luta



HP_82% Nl.07Kakuna #4 A jornada continua na Viridian Florest! 014
Trait:Shed SkinStatus:_Stats:_

#4 A jornada continua na Viridian Florest! 016 AngryNl.07 HP_92%
Stats: -1 Spe.Status:_Trait: Tangled Feet


Depois de todos os comandos dados ao seu pokémon, o treinador aproveita a chance pra usar a Pokédex e analisar dados do pokémon inseto.

#4 A jornada continua na Viridian Florest! 14
Kakuna, Enquanto aguarda sua evolução, os Kakunas vivem agarrados em árvores para se esconder dos predadores. Embora ainda seja um casulo, consegue se mexer um pouco.



Última edição por Bakujirou em Sáb 02 Mar 2013, 13:19, editado 1 vez(es)

description#4 A jornada continua na Viridian Florest! EmptyRe: #4 A jornada continua na Viridian Florest!

more_horiz
Magust começou a batalha muito confiante, talvez pelo fato de seu pequeno pássaro pokémon sempre levar suas batalhas a sério. O menino nunca havia enfrentado um Kakuna, e logo aprendeu a uma lição: A defesa do tal pokémon é muito grande!

Angry havia conseguido arrancar um pouco da vitalidade do pokémon inseto, mas o mesmo era forte, e não se desgrudou do tronco da árvore, o que deixou o treinador apreensivo. Após atacar o Pidgey com uma rajada de Poison Sting, o pior ainda estava por vir... A String Shot de Kakuna havia prendido as assas de Angry, antes do mesmo fazer o último movimento instruído por seu treinador.

Após o rodada balanceada, Magust prestou atenção em sua PokéDex, que o informava sobre o tal Kakuna.

Embora seja um casulo, consegue se mexer um pouco.” A frase ecoava em forma da voz eletrônica da Dex, na cabeça do menino. Será que o tal pokémon era mais que um simples casulo, com a defesa de uma pedra? Sim, ele poderia ser mais que isso, porém mais velocidade e coragem que o Pidgey do garoto, poucos pokémons tinham.

Nisso, o menino preparou sua estratégia, ainda em pensamentos, enquanto ouvia a torcida de Charmander, que permanecia apenas assistindo a luta. Angry estava com as assas laçadas, o que seria um pokémon voador sem o auxilio de suas assas? Assim, Magust viu que aquilo seria a melhor coisa a se fazer... Em vez de usar uma estratégia ofensiva, por que não usar uma defensiva? De preferência do tamanho da defesa de um Kakuna.

- Angry! Quero que se afaste bastante do Kakuna, e procura umas árvores. Nisso, use as árvores para esfregar suas assas, de um jeito que tire as String Shots de suas assas, sem machucar a você mesmo. Varie as árvores, para não ser tão previsível a ponto de Kakuna te atacar. Após conseguir livrar-se da “cola”, pelo menos para poder voar, voe alto, o máximo que puder, e assim, caia com tudo, usando um Tackle, em direção ao Kakuna, não se deixe abater por sua defesa forte. Após isso, voe em direção ao Kakuna, em zig zag, e use novamente um Tackle, só que dessa vez frontal, bata de frente com ele, mostre que não tem medo algum! – O menino estava inspirado, não queria perder a luta de jeito algum.

O Charmander do garoto gritava seu próprio nome várias vezes, mas o treinador não sabia se ele queria chamar a atenção do Kakuna, ou dar dicas de batalhas para Angry. O que importava, é que o lagarto, mesmo fora da batalha, tentava ajudar seu companheiro.

Magust se mantinha de cabeça erguida, fitando o Kakuna, encarando-o. Nem mesmo o menino sabia o por que fazia isso, será que ele estava tentando ver uma brecha na defesa do pokémon casulo?

description#4 A jornada continua na Viridian Florest! EmptyRe: #4 A jornada continua na Viridian Florest!

more_horiz
O treinador ordena que seu pokémon comece a se livrar das amarras que o prendiam, não foi muito demorado, os fios se desfaziam rápido, mas ele ainda ficou um pouco mais lerdo que de costume... Kakuna aproveita da vulnerabilidade de Pidgey e começa a lançar Poison Stings e por mais que o Pidgey procure abrigo entre os troncos das árvores, ele foi atingido pelos ataques. Pidgey começa a se sentir mal, fica fraco e perde um pouco de seu ânimo, foi afetado pelo envenenamento. Só depois disso, o treinador ordena que o Pidgey ganhe os céus e depois de uma determinada altura, ele mergulhe em direção de Kakuna usando o Tackle.
Logo depois da investida, Kakuna estremeceu na base/ onde estava fixado. Ele começa a usar o golpe Poison Sting novamente, mas o treinador estava preparado pra isso e ordena que o Pidgey use manobras evasivas em ziguezague, passando por entre as agulhas atiradas em sua direção e voa velozmente pra atingir Kakuna de novo com o golpe físico. Logo depois de se chocar contra o pokemon casulo, Pidgey novamente sente dor, pelo envenenamento e fica um pouco mais cansado.


VS Wild escreveu:
Condições de Batalha: Dia claro, há a presença de muita luminosidade dos raios do sol que penetram pelas copas altas das árvores. Clima agradável e úmido. A luta ocorre num gramado de estatura mediana [7 a 9 cm], vários arbustos pontuando o lugar e uma fileira de árvores grandes, ancestrais da floresta.

Status da Luta



HP_46% Nl.07Kakuna #4 A jornada continua na Viridian Florest! 014
Trait:Shed SkinStatus:_Stats:_

#4 A jornada continua na Viridian Florest! 016 AngryNl.07 HP_72%
Stats: -1 Spe.Status:PSNTrait: Tangled Feet


description#4 A jornada continua na Viridian Florest! EmptyRe: #4 A jornada continua na Viridian Florest!

more_horiz
Essa não! Essa não!” Mais uma única frase ecoava na cabeça de Magust, o treinador já achava que o Pidgey tinha um imã para ficar envenenado. Primeiro na rota 22, e agora na Viridian Florest... O pequeno teria que aguentar o efeito do envenenamento mais uma vez. Mas após a luta, Magust tinha certeza que o Antidote que ele havia encontrado seria usado em Angry, por conta de sua valentia.

Angry parecia ter ficado um pouco fraco após ficar “poisonado”, mas o mesmo queria continuar a luta, até mesmo olhou para Magust e balançou a cabeça negativamente, com uma expressão séria, antes mesmo de o treinador perguntar se o pequeno queria voltar.

Nisso, Magust pensou numa nova estratégia. O Kakuna já estava se despregando do tronco, e aquilo era bom para o treinador e seu corajoso pássaro, mas o Kakuna ainda parecia majestosamente forte.

O dia estava claro, e poderia não estar fazendo tanto calor, mas o garoto suava feito um Tepig. Ele ajeitava sua faixa vermelha na cabeça, colocava as mãos no bolso, e tentava se acalmar. Naquele momento, o envenenamento de Angry, era seu maior inimigo. Fire até pensou em ir até Angry, para ajudar o amigo que parecia ter ficado um pouco mau depois de receber os Poison Stings do pokémon, mas Magust o impediu.

- Você está bem, Angry? – Disse o treinador.
- Pidgeeey. – Dizia Angry, que ao dizer a frase, concordou levemente com a cabeça.

Assim, Magust se posicionou e preparou para dar suas ordens ao Pidgey envenenado.

- Angry, falta pouco! O Kakuna teve sua base estremecida com um de seus últimos ataques, então, agora, quero que repita o movimento do primeiro turno, use um Tackle da esquerda para direita, para jogá-lo da árvore, e após isso, mais um Tackle para finalizar a sua rodada. Para desviar dos ataques do pokémon, voe e faça movimentos aleatórios. Vamos ganhar isso, Angry! – Disse o garoto, que deixou Angry feliz e confiante com a última frase.

Fire permanecia ao lado de Magust, provavelmente tentando montar uma estratégia também. Como se estivesse sendo inspirado pelo seu treinador.

Magust olhou a cena, e tentou não rir, mas a carinha do Charmander pensativo era hilária! Mas, Magust voltou toda sua atenção para a batalha, ele não queria perder, muito menos seu Pidgey.

description#4 A jornada continua na Viridian Florest! EmptyRe: #4 A jornada continua na Viridian Florest!

more_horiz
[Pausa] Evite estrangeirismos exóticos como "poisonado", "stunado" e estas derivações [usadas em MMORPG]. Você sabe qual o nome dele em português, porque não o usa?

O treinador fica preocupado com a condição de Pidgey. Ele sofre os efeitos do envenenamento e fica um pouco debilitado. Kakuna aproveita o fraquejamento e lança Poison Sting no alvo. Pidgey começa a voar com esforço e se joga em Kakuna novamente. Kakuna não se mexia, ainda estava pregado.

Pidgey volta a sentir-se mal pelos efeitos do veneno em seu corpo, mas se esforça pra usar o Tackle sobre o pokémon inseto novamente. Kakuna estava bem fixado e não saia de forma alguma. Ele usa o Poison Sting que castiga o Pidgey com as agulhas venenosas

VS Wild escreveu:
Condições de Batalha: Dia claro, há a presença de muita luminosidade dos raios do sol que penetram pelas copas altas das árvores. Clima agradável e úmido. A luta ocorre num gramado de estatura mediana [7 a 9 cm], vários arbustos pontuando o lugar e uma fileira de árvores grandes, ancestrais da floresta.

Status da Luta



HP_8% Nl.07Kakuna #4 A jornada continua na Viridian Florest! 014
Trait:Shed SkinStatus:_Stats:_

#4 A jornada continua na Viridian Florest! 016 AngryNl.07 HP_44%
Stats: -1 Spe.Status:PSNTrait: Tangled Feet


description#4 A jornada continua na Viridian Florest! EmptyRe: #4 A jornada continua na Viridian Florest!

more_horiz
OFF: Tudo bem.
OFF²: Desculpe o post pequeno :s

O Pidgey do garoto ficava mais fraco a cada rodada, o que o preocupava de mais. Porém, Angry ainda parecia ter certa vantagem sobre seu oponente, o pequeno, porém corajoso e forte Kakuna.

O menino ficava preocupado com o Pidgey. Será que ele exigiu muito do pokémon? Nem desgrudar o Kakuna da árvore foi possível! Mas Magust sabia que a luta estava chegando a seu final.

Fire permanecia ao lado do treinador, preparado para assumir a luta, caso Angry não aguentasse o efeito do envenenamento que prejudicava o pássaro.

Magust logo se preparou para dar suas ordens a Angry, que esperava impacientemente, encarando o tal Kakuna.

- Angry! Parece que falta pouco para essa luta acabar, porém, o Kakuna ainda parecia em bom estado. Quero que invista contra ele, com um Tackle. Avence em zig zag como da última vez, para desviar dos possíveis ataques do Kakuna. Caso ele ainda estava disponível para a batalha, finalize-o com um outro Tackle! – Disse o treinador, passando confiança para seu pássaro, que olhava o Kakuna com um sorriso maldoso.

description#4 A jornada continua na Viridian Florest! EmptyRe: #4 A jornada continua na Viridian Florest!

more_horiz
[Pausa] Bom, não se culpe muito. Tá quase me humilhando com estes posts [maiores que as de minha própria rota]. /.-."

O treinador ordena que Pidgey use o golpe Tackle novamente sobre Kakuna, a ave voa velozmente em direção do pokémon inseto e então, o pokémon despenca do tronco, bem sobre um dos arbustos que amorteceu sua queda. Ele estava inconsciente.

VS Wild escreveu:
Condições de Batalha: Dia claro, há a presença de muita luminosidade dos raios do sol que penetram pelas copas altas das árvores. Clima agradável e úmido. A luta ocorre num gramado de estatura mediana [7 a 9 cm], vários arbustos pontuando o lugar e uma fileira de árvores grandes, ancestrais da floresta.

Status da Luta



HP_0% Nl.07Kakuna #4 A jornada continua na Viridian Florest! 014
Trait:Shed SkinStatus: FNTStats:_

#4 A jornada continua na Viridian Florest! 016 AngryNl.07 HP_44%
Stats: -1 Spe.Status:PSNTrait: Tangled Feet


[Pausa] Pidgey recebe 366XP pela vitória! Ganha xp suficiente pra ir pro nl. 09 e aprenderá Gust! [bonus narrativa de 22%]

O treinador tem a opção de tentar capturar ou não o alvo.

description#4 A jornada continua na Viridian Florest! EmptyRe: #4 A jornada continua na Viridian Florest!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos