Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 05 2013, 18:37

OFF - Print

O coordenador, num movimento rápido, saque seu pequeno dragão, que com sua cauda de fogo, iluminou todo o ambiente.

Na porta estava um pequeno urso, com uma lua na cabela, arrastando uma sacola cheia de maçãs. Ele parecia assustado. O que aquele cara fazia na sua casa, com seus brinquedos?

Logo, pois-se á chorar.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Qua Mar 06 2013, 00:34

[Pausa] Eu imaginando que fosse um ONIX enorme... Era um Teddiursa. Sou muito medroso, hiahiahiahiahiahia!

///

"Assim que a luz da chama revela toda a área ali dentro da câmara, se alivio por se tratar de um pokémon bem fofo, simpático. Ela começa a chorar, mas quem não devia estar assustado? Começo a falar docilmente com o pokémon."
- Pequeno, você estava com medo? Eu que devia estar apavorado. Eu imaginei que fosse um monstro enorme que ia me fatiar em pedaços e me devorar depois. - Fiz uma pequena mímica com as mãos pra simular a cena. Logo, lembro do que aconteceu lá atrás e pergunto."
- Eu me lembro de ter visto algo. Era você que estava me observando? - Pergunto, enquanto acaricio a cabeça do Hiori / Charmander que estava se aproximando do meu lado.
- Eu acho que te assustei te perseguindo, mas a minha curiosidade me atiçou os sentidos, hiahiahia. - Soltei alguns risos frouxos e um pouco baixos, pra amenizar o clima e descontrair a conversa.
- Olha aqui, eu não irei fazer mal algum. Apenas vim aqui, pra saber o que era que estava me observando, dai eu vim parar aqui. - Tentava explicar.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Qua Mar 06 2013, 18:40

OFF - kkkkk Tive que botar um pouco de terror nessa história.

O ninja, com um tom de voz muito acalmante e doce, perguntou ao pequeno ursinho, quase brincando com ele.

Teddiursa chega a rir. O ninja pergunta se era ele o observando. O pequeno urso olhou para um lado e para o outro, para certificar-se que não havia mais ninguém junto com o coordenador. Então olhou no fundo dos olhos de Bakujirou, e virou a cabeça para a direita e pra esquerda, sinalizando um simbólico não.

O ursinho entendeu que ele só veio por curiosidade. Mas sinalizou que só deixaria o ninja sair se houvesse uma batalha com aquele pokémon de fogo, Charmander. Ele parecia ter gostada da ideia de uma batalha contra ele.

O que Bakujirou fará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Qui Mar 07 2013, 09:54

"Suspiro, achei que meu treinamento resultaria de fato, na perseguição da sombra que estava me observando. Fico chateado e então a pequena ursinha faz um sinal apontando pra Charmander. Depois de alguns segundos, entendo que seria um desafio, um confronto contra meu pokémon."
- Você quer me enfrentar e enfrentar ao Hiori? - Pergunto e faço um sinal com a mão, em direção de Charmander.
- Tudo bem então. Mas vamos precisar de espaço primeiro. - Procuro me mover e manter uma determinada distância do pokémon de pelo fofo. Ia em direção do centro da câmara, pois que eu estava conversando a menos de 40 cms daquele simpático pokémon urso, ancorado na parede.
- Charmander, comece com um ataque Swift sobre o alvo! - Charmander invoca as estrelas com as suas mãos e balançando os braços, lança-os contra o oponente, curvando-se pra frente, como se ele estivesse lançando um peso de seus braços com um saque rápido.
- Agora, mova-se, tente atingí-la com o seu golpe Ember! - Charmander começa a inspirar o ar e em seguida solta uma baforada pequena de chamas sobre o alvo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Qui Mar 07 2013, 20:14

O coordenador percebeu que era um desafio, e como era de se esperar, não recusou.

O ninja então se afasta, para começar a batalha. A vantagem ia claramente para o pokémon urso, que conhecia o local nas palmas da pata.

O round começou com Charmander lançando uma remessa de estrelas rápidas que acertaram a pequena ursa, que caiu no chão imediatamente. Levantou-se com dificuldade, já que estava chorando. Outra rajada de poder veio em sua direção, mas desta vez, era um amontoado de carvões em brasa. A pequena ursa desviou vorazmente, pulando para o lado. Quando levantou, começou a chorar freneticamente, e esperneava, como se não houvesse amanhã ou simplesmente tivesse acabado seu mel. Charmander, comovido, chegava mais perto, querendo ajuda-la. Quando estava bem perto dela, ela o surpreendeu com um ataque de unhas monstruoso, colocando todas sua raiva naquilo. O primeiro ataque era o Fake Tears e o segundo era o Fury Swipes, que atingiu quatro vezes.

Hora da Batalha
Campo: Ampla sala com paredes frias e rochosas. Está de noite. Há uma pilha de diversos objetos na direita. Algunas cristais luminosos que iluminam o local.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 004
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 216
Hiori (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
88%
Status: -2 Sp. Defense
Teddiursa (F)
Trait: Pick up
Lv. 10
88%
Status: Normal


Última edição por Tobie_black em Sáb Mar 09 2013, 10:42, editado 2 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Sex Mar 08 2013, 01:42

[Pausa] O campo da luta está certo?

Campo: Largo campo de terra batida, cheio de musgos e raízes com algumas árvores por perto. Grande pedra com musgo perto do treinador. Sol forte e quente. Galho grande caído perto de Matheus.

Não é de noite, uma caverna escura e fria, com paredes rochosas em uma ampla câmara sem nenhuma fonte de luz, além de cristaizinhos pequeninos espalhados?
Uma pilha de diversos objetos. Estava mal iluminado. Os cristais luminosos parecem refletir a luz da lua, presente na caverna inteira, estranhamente, e projetar esta luz para não deixar aquela caverna escura. Mas de repente, os cristais apagam. Um trovão rebombou o lado de fora da caverna. As paredes tremeram, mas logo estabilizaram.

///
"Que ataques estranhos, se aproveitar da baixa guarda pra usar um golpe efetivamente... Reflito com a mão sobre o queixo."
- Rápido Hiori, se aproxime do alvo, pule e role no chão pra uma evasiva, levante-se e use o Mud Slap arrastando a sua cauda sobre o pokémon urso! - Charmander corre em direção do alvo e obedece o treinador, na tentativa de uma evasiva e logo então, inicia um contra-ataque bem simples, mas efetivo.
- Aproveite a oportunidade e lance o Swift mais uma vez sobre o alvo! - Charmander logo ergue os braços e, à medida que manipulava o Swift balançando os braços, lança-os contra o pokémon urso fêmea.
"Espero que não esteja muito tarde. Ainda não descansei. Suspiro um pouco, cubro a boca pelo cansaço acumulado. Em seguida, dou uns tapas nas maçãs do rosto, pra me despertar e volto a me focar na luta."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Sex Mar 08 2013, 19:39

OFF - Arrumado ^^

Hiori avançou muito rapidamente, e aparentando atacar, desviou. Evadiu de um Lick que Teddiursa usou por pouco. De repente, Charmander levanta num pulo e arrastando a causa luminosa, lança um bocado de lama no rosto da pequena ursa com uma mancha lunar no rosto. Ela não gostou nada disso e revidou com Fury Swipes, arranhando freneticamente o pobre Charmander três vezes, o fazendo não conseguir lançar suas estrelas em cima da ursa.

Hora da Batalha
Campo: Ampla sala com paredes frias e rochosas. Está de noite. Há uma pilha de diversos objetos na direita. Algunas cristais luminosos que iluminam o local.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 004
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 216
Hiori (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
78%
Status: -2 Sp. Defense
Teddiursa (F)
Trait: Pick up
Lv. 10
80%
Status: Normal


Última edição por Tobie_black em Sáb Mar 09 2013, 10:42, editado 1 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Sáb Mar 09 2013, 01:04

[Pausa] Sabe... Desde o começo da luta do Teddiursa, o Charmander é chamado de Pidgey, e o gênero dele tá trocado.

- https://pokemyrpg.forumeiros.com/t7719p15-cronicas-de-um-ninja-treinamento-ninja-viii#90604
O primeiro post da luta que cê formulou estes campos de identificação dos pokémon.
//
"Já me sentia impaciente com aquela luta. Não queria pegar pesado contra aquele pokémon tão fofo, mas não posso ter pena de cada oponente que apareça pela frente desta forma. Charmander não consegue se concentrar pra lançar o ataque."
- Prepare-se. Se impulsione pro alto usando as pernas e lance Swift sobre ela! - Charmander começa a correr pra pegar impulso pro salto, depois tenta executar a manobra.
- Em seguida, comece a correr em direção da pilha de objetos e procure um lugar alto pra então, saltar e usar o Mega Kick sobre o alvo!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 09 2013, 11:23

OFF - Ops... Arrumado.

Bakujirou não se sentia bem atacando um pokémon tão fofo e inocente como aquele. Mas se fosse pegar leve com todo pokémon fofo que visse, não se tornaria o ninja habilidoso e ágil que é hoje.

O Round começou com Hiori dando um belo impulso para cima lançando incontáveis estrelas brilhantes, que logo seguiam seu caminho para atacar o urso pequeno. Depois, Charmander saiu em disparate em direção a pilha de objetos. Deu outro impulso em um relógio-cuco quebrado e lançou-se em cima do oponente, o chutando. O problema foi que quando ele chutou o oponente, Teddiursa foi arremessado para a parede, e as estrelas acabar confundindo o caminho e atacando Charmander em vez do ursinho. O ataque Swift nunca errava o alvo, mas como o alvo trocou repentinamente, elas se confundiram, uma coisa rara de se acontecer, mas com a rapidez de Charmander para lançar um ataque e logo depois, lançar outro ataque, era possível. Nada menos do que o esperado de um pokémon tão bem treinado por um ninja. Foi só um pouco de má sorte, que passou logo em seguida, já que o impacto causado pela batida de Teddiursa fez algumas pedras caírem em cima dela, virando o jogo.

Hora da Batalha
Campo: Ampla sala com paredes frias e rochosas. Está de noite. Há uma pilha de diversos objetos na direita. Algunas cristais luminosos que iluminam o local.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 004
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 216
Hiori (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
62%
Status: -2 Sp. Defense
Teddiursa (F)
Trait: Pick up
Lv. 10
50%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Dom Mar 10 2013, 17:31

[Pausa] O EVENTO DA PASCOA TÀ VALENDO! *-*


Tu precisa usar aquela lista lá de base de danos. Salva no teu computador pra pesquisar posteriormente. .-. To sendo really chato, mas você precisa dela.

//
"Esta luta estava me testando. Testando as minhas habilidades pra poder escapar de situações críticas, ou onde simplesmente não posso usar de artificios pra usar em meu prol. Olho novamente pra aquela enorme pilha de objetos. Logo tive uma centelha de um pequeno plano."
- Charmander, vá até a pilha de coisas ali e agarre um objeto que sirva pra proteger-se do ataque de garras do inimigo. Em seguida, pegue outro objeto jogue sobre o pokémon urso e lance Swift em seguida! - Charmander tenta correr até a pilha de objetos antes do pokémon fofo e simpático atacá-lo.
- Agora, corra em direção do oponente, Deslize no chão inclinando o corpo pra trás e então, gire o corpo, apoiando o chão com os braços, salte e execute o Mega Kick! - A manobra era mais complicada pra se executar, Charmander corre em direção do oponente e tenta usar a finta evasiva, assim como ordenei...
"- Puxa, acho que estou esquecendo de algo. Ah, sim, claro. Pokédex, onde está... Achei. - Saco a pokédex do bolso da calça e aponto pro pokémon, esperando a revelação de dados do mesmo."


Última edição por Bakujirou em Seg Mar 11 2013, 09:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos