[Pausa] O campo da luta está certo?
Campo: Largo campo de terra batida, cheio de musgos e raízes com algumas árvores por perto. Grande pedra com musgo perto do treinador. Sol forte e quente. Galho grande caído perto de Matheus.
Não é de noite, uma caverna escura e fria, com paredes rochosas em uma ampla câmara sem nenhuma fonte de luz, além de cristaizinhos pequeninos espalhados?
Uma pilha de diversos objetos. Estava mal iluminado. Os cristais luminosos parecem refletir a luz da lua, presente na caverna inteira, estranhamente, e projetar esta luz para não deixar aquela caverna escura. Mas de repente, os cristais apagam. Um trovão rebombou o lado de fora da caverna. As paredes tremeram, mas logo estabilizaram.
///
"Que ataques estranhos, se aproveitar da baixa guarda pra usar um golpe efetivamente... Reflito com a mão sobre o queixo."
- Rápido Hiori, se aproxime do alvo, pule e role no chão pra uma evasiva, levante-se e use o Mud Slap arrastando a sua cauda sobre o pokémon urso! - Charmander corre em direção do alvo e obedece o treinador, na tentativa de uma evasiva e logo então, inicia um contra-ataque bem simples, mas efetivo.
- Aproveite a oportunidade e lance o Swift mais uma vez sobre o alvo! - Charmander logo ergue os braços e, à medida que manipulava o Swift balançando os braços, lança-os contra o pokémon urso fêmea.
"Espero que não esteja muito tarde. Ainda não descansei. Suspiro um pouco, cubro a boca pelo cansaço acumulado. Em seguida, dou uns tapas nas maçãs do rosto, pra me despertar e volto a me focar na luta."