Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E mais uma vez aqui..

+3
-Maugusto
Rayssa.bolt
Orpheu
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 5 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Sol Qua maio 10 2017, 15:48

Ao ver sua parceira no chão impossibilitada de continuar, o garoto rapidamente a retira do campo de batalha em seus braços. Naquela situação começou a se torturar internamente, afinal ninguém gostava de ver um de seus pokemons desmaiados. Com isso, pensou em desistir, porém sua fiel e leal companheira negou-se a deixar o campo e queria continuar. Foi assim que após os seus comandos para sua pokemon Tammy fez o mesmo para seus parceiros de equipe.

- Gon use Tackle, em seguida, use Vine Whip, Kim comece com um Quick Attack seguido de Tackle, querida - ao terminar de falar, a Eevee disparou com sua velocidade e acertou um Quick Attack em Dwebble, que não surtiu muitos efeitos. Dwebble em ziguezague foi de um lado para o outro sumindo da visão da Eevee e acertando em cheio bulbasaur que com uma investida mandou Dwebble de volta aos pés de seu treinador.

Novamente Eevee atacou Dwebble com o mesmo ataque que bulbasaur usou anteriormente e acertou o pokemon do tipo bug. Dwebble avançou em direção a bulbasaur e cruzando os braços em formato de X mandou um poderoso ataque contra o pokemon do tipo grass que desmaiou em campo.

- Você se saiu bem, jovem. Agora a decisão final é de quem vencer esta batalha. Kim comece usando o Swift em seguida use outro Quick Attack ! - a r ingadotaagou esperando o que iria acontecer e os comandos do seu oponente.
Hora da Batalha
Campo:
Clareira cercada de árvores, moitas e algumas pedras de diferentes tamanhos. A árvore do Venonat selvagem se encontra a alguns metros dali.







E mais uma vez aqui.. - Página 5 Pikachu
Pikachu (Sparky/)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 16
00%
Status: Fainted


E mais uma vez aqui.. - Página 5 Dwebble
Dwebble (Aya/)
Trait: Weak Armor
Hold Item: ~x~
Lv. 12
22%
Status: Poisoned; Seeded; Sonolência; +2 Speed


Vs




E mais uma vez aqui.. - Página 5 Eevee
Eevee (Kim/)
Trait: Run Away
Hold Item: ~x~
Lv. 16
32%
Status: Paralisia



E mais uma vez aqui.. - Página 5 Bulbasaur
Bulbasaur (Gon/)
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 14
0%
Status: Normal



Última edição por Sun em Qua maio 10 2017, 18:08, editado 2 vez(es)

Sol
Membro
Membro

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 5 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike Qua maio 10 2017, 17:04

Nada que eu dissesse poderia descrever a emoção que sentia naquele momento, tudo que parecia estar perdido, em menos de minutos mudou completamente, sentia minha energia voltar com uma força revigorante, tinha total confiança de novo, mas não em mim e sim na capacidade de Dwebble. Todos os sentimentos negativos foram ficando para trás, e não existia mais espaço em mim para senti-los.


- Certo Aya, use um Feint Attack no Eevee, e aproveite a aproximação para lançar o X-Scissor mais forte que puder. Não podemos baixar a guarda agora, mas você está ótima Aya, você esta indo muito bem. - Esse com certeza foi o dia mais longo da minha vida, porém só agora consegui perceber como ele me proporcionou ensinamentos que jamais teria aprendido de outra forma, é só por isso já valeu a pena tê-lo vivido junto com meus companheiros, segurava firme a pokeball da Sparky, ainda pensava em um jeito de recompensa-la pela batalha, na verdade sentia uma forte obrigação de recompensar todos os meus Pokémon, até mesmo os que estavam no storage, eles mereciam isso.
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 5 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Sol Qua maio 10 2017, 18:39


Rike decidiu repetir seus ataques, e com os comandos ouvido por ambos pokemons continuaram com o ultimo round da batalha. Eevee saltou no céu e liberou poderosas estrelas em direção a Dwebble, que teve uma certa resistência contra o ataque, assim que Eevee caiu no chão Dwebble o acertou fazendo cair aos pés de sua treinadora.

Eevee se levantou e grunhiu para o pokemon de Dwebble, mostrava que também não iria desistir. Assim a pequena Kim de Tammy desferiu outro ataque rápido fazendo a parceira de Rike cair no chão. Por um instante ela não levantou, estava impossibilitada, mas usou o resto de suas forças e liberou outro cortante X do seu melhor ataque, com isso Eevee foi ao chão desmaiado e a vitoria foi do jovem Rike.

- Parabéns você foi muito bem, gostei de batalhar contra você! - disse a menina recolhendo seus pokemons do campo. - Tenho que voltar para cidade, pretendo ir no Centro Pokemon recupera-los. - a menina guardou suas pokebolas e ajeitou as coisas, -irá para cidade também?- ela ficou ali aguardando a resposta do menino.

Sol
Membro
Membro

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 5 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike Qua maio 10 2017, 21:01

- Foi uma batalha incrível mesmo, você é uma ótima treinadora. - Caminhei até Aya e a peguei no colo, ela parecia satisfeita com seu desempenho, tanto quanto eu estava, segura-la era tão reconfortante que tive a sensação de que nunca mais iria solta-la.


- Sim, minha próxima parada também vai ser o centro Pokémon, eles realmente merecem um bom descanso, não acha? - Dirigi um pequeno sorriso para ela.


- De lá seguirei caminho a Vermilion, tenho que pegar um navio até Petalburg. Se preferir podemos ir juntos até a cidade - Concordamos em caminhar juntos até a civilização de novo, no caminho trocamos histórias sobre nossas aventuras. Mal notei quando chegamos em Veridian.


- Foi um prazer conhece-la espero poder me encontrar com você por ai, qualquer dia hahah. - Depois de passar no centro Pokémon aperto a mão da pessoa que, propositalmente ou não, foi uma das responsáveis pelo dia mais interessante que tive, jamais a esqueceria. Então depois de nos despedimos, vou rumo a Vermilion pegar o navio.


Chegando em Vermilion sem mais complicações, entro a bordo do S.S. Anne que me levará para meu destino, Petalburg, onde seguirei com meu objetivo de conseguir insignias e deixar meus Pokémon cada vez mais fortes.
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 5 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Sol Qua maio 10 2017, 22:21

Rike seguiu caminho com Tammy, concordou com Rike e começaram caminhada por entre a floresta enquanto conversavam sobre as coisas da vida até chegarem na cidade. Seguiram juntos até o Centro Pokemon onde recuperaram as energias de seus pokemons e se despediram com um aperto de mão. - Até breve e aproveite, espero encontra-lo novamente também - depois dos agradecimentos, Rike foi até a rodoviária e seguiu caminho para Vermilion, e de lá pegou o navio para Petalburg. Assim o jovem partirá em busca de novas aventuras na região de Hoenn.
2.520 de EXP para Pikachu e Dwebble


ROTA TRANCADA

Sol
Membro
Membro

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 5 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos