Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jasper's Tale - A Primeira Rota

3 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota Empty A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Qua Mar 06 2013, 14:49

† Post 01 - O começo do fim do mundo. †



Agora que já tinha um Pokemon para trilhar o caminho junto a ele, Wilhelm se sentia muito mais esperançoso do que antes. Não que fosse pessimista, mas não conseguia negar o nervosismo que sentira antes de obter o apoio de sue novo amigo SpitFire. Enquanto caminhava pela Rota 01 rumo a Vermillion eles conversavam bastante. Claro que não podia entender 100% do que o Charmander falava, mas fazia o possível. Teve então uma ideia.

- "Spit, tive uma ideia cara. Lembra o que te falei sobre a história do primeiro Jasper e sua capacidade de conversar telepaticamente com os Ninetales? Sabe, tem gente que não acredita, mas eu sei que vocês Pokemons são todos muito inteligentes, salvo alguns Psyducks... Hehehe. Mas ai? Será que você não ta afim de tentar aprender a como ler e escrever não?? É fácil cara!! Eu costumava ajudar minha sobrinha com as lições de casa quando ela era ainda bem pequena e sei com ensinar a ler e escrever, eu acho... A gente tem tempo de sobra, não quer tentar???!!"

- "Char!Charmander char!" - respondeu o Pokemon entusiasticamente.

- "É... Parece que temos agora uma primeira missão, fazer você aprender a ler e escrever! Aweeey!"

Durante o caminho Wilhelm andava preguiçosamente e pegando uma vareta de pau no chão, sempre saia desenhando letras e palavras para que Spitfire fosse memorizando sem pressa.
Professor Oak havia dito antes de ele ir embora que aquele Charmander havia sido uma disputa difícil. Ele não queria entrar dentro da pokebola mesmo depois de estar quase inconsciente. Era bastante teimoso. Isso fez ele ficar se perguntando sobre a personalidade e comportamento dos Pokemons selvagens. Perguntou então para o Charmander:

- "Spit. Diz ai. Os pokemons selvagens costumam gostar de seguir os treinadores? Digo. Existem tantos treinadores e os Pokemons costumam gostar tanto deles. Mas eu nunca vi nenhum treinador perguntar antes se o Pokemon quer ser capturado ou não. Eu não quero sair por ai atacando todo Pokemon que vir, mas a gente precisa montar um grupo forte para conseguir chegar até o topo e mudar o mundo. Claro que vou me defender, pois sei que existem Pokemons agressivos, mas será que vamos conseguir achar novos amigos para nos acompanhar nessa jornada?" - Wilhelm perguntou quase que introspectivamente.


______________
OFF: Tenho um certo tempo livre das 10:00 às 18:00. Posto bastante rápido. Para quem for narrar para mim, espero que possa me dar dicas de como me sair melhor e se algo incomodar na formatação, só me falar.
MihawK
MihawK
Treinador
Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Qui Mar 07 2013, 10:29

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta.



Mais um treinador chegara à Rota 1, mas esse chegava um pouco diferente, mais nervoso que os outros, não por causa dos pokémons selvagens que viviam naquela rota, e sim pelo peso que carrega em seu nome. O jovem de apenas 18 anos já nasceu com o a missão de mudar o mundo, e era isso que ele queria fazer.

Ele tentava se comunicar com o seu novo companheiro, mas era difícil entender o que o seu Charmander falava, então decidiu adicionar uma nova missão para sua jornada, ensinar o pokémon de fogo a ler e escrever, o que não seria uma tarefa fácil.

O Treinador andava pela estrada, com um galho na mão, escrevendo algumas letras no chão, mas algo lhe incomodava, e só seu Charmander poderia responder essa duvida, parou no meio da estrada e fez uma pergunta ao seu companheiro, mas antes que ele pudesse terminar de falar algo um estranho barulho lhe surpreendeu, era o barulho de vários galhos, que estavam sendo quebrados.


Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Qui Mar 07 2013, 11:13

† Post 02 - Um mistério se aproxima. †



Mesmo sem entender muito bem seu amigo por conta da ainda fala de entrosamento, os dois caminhavam pela Rota 01 até serem surpreendidos por um barulho de passos na relva próxima.

Ao ouvir um barulho próximo eu sinto uma leve perturbação em minha cabeça e me viro em direção ao barulho para saber se algo se aproxima dizendo baixo ao seu companheiro:

- "Spit, pode ser que nessa rota haja pessoas ou Pokemons selvagens o suficiente para quererem arranjar briga, roubar nossos pertences ou coisas do tipo. Fique esperto use seus sentidos mais apurados para saber o que está logo ali."

Tomando a frente da situação eu vou calmamente andando em direção ao barulho com o intuito de proteger SpitFire de um possível ataque surpresa.


-Não quero que SpitFire se machuque, ele parece ser bastante corajoso e gostar de mim, pode acabar fazendo uma besteira se aparecer alguem hostil.-


_____________†

OFF: Prazer cara! Me chamo Guilherme! Ao longo da jornada pretendo ir demonstrando via posts a personalidade dos meu Pokemon e tals. Até logo!
MihawK
MihawK
Treinador
Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Qui Mar 07 2013, 20:08

PRINT: http://s7.postimage.org/jyqkqx417/mihawck.png



O treinador não conseguiu conter sua curiosidade, foi logo na direção do barulho, foi protegendo seu companheiro, não queria que ele se machucasse tão rápido, preferia levar um golpe ao seu pokémon.

Andou por alguns minutos, o barulho ficava cada vez mais alto, mas galhos se quebravam e a curiosidade do jovem só aumentava, ele pensava em seus princípios, não gostava de machucar pokémons atoa, e não queria encontrar algo hostil pela frente.

Andou por mais alguns minutos, até chegar ao local do barulho, vasculho no local, até achar em frente a uma árvore um pokémon, para ser mais exato, uma ave, com um tom marrom claro, pegando galhos no chão, os quebrando e montando um ninho.
O jovem não gostava de batalhas, mas aquele pokémon poderia ser um bom treino para o seu Charmander.


A Jasper's Tale - A Primeira Rota 16

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Sex Mar 08 2013, 08:23

† Post 03 - Uma mãe sempre protege seus filhos. †



Enquanto eu ia cautelosamente a frente do SpitFire, percebi que ele veio logo atrás de mim e quando percebi já estava ao meu lado. Era com se estivesse lendo meus pensamentos e não aceitasse que eu fosse protegê-lo e sim queria que fosse o contrário.

Quando finalmente Wilhelm e SpitFire ficam próximos o suficiente eles percebem que era um Pokemon, para ser mais exato um Pidgey, o garoto reconhecera de alguns livros que havia lido antigamente.

Passado o susto eu saco de minha Pokedex e aponto para o Pidgey para obter mais informações sobe ele, já que conhecia melhor apenas os pokemons e Johto. Enquanto me aproximo mais do Pidgey para tentar conversar com ele eu vou falando ao Spit:

- "Hey Spit! É apenas um Pidgey! Fica tranquilo. Vou tentar me aproximar dele."
- "Pid Pid Pid, vem aqui coisa fofa do papai. O que você está fazendo hein? Tá montando um ninho?? Cade seus filhotinhos hein!?"

Enquanto ia caminhando em direção ao Pidgey selvagem Wilhelm não percebe, mas o Charmander que o acompanhava ia logo ao lado olhando hostilmente para o Pidgey preparado para defender seu amigo se a ave pokemon fizesse algum movimento de ataque. Sua obstinação em proteger seu companheiro era forte.



_____________†

MihawK
MihawK
Treinador
Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Sex Mar 08 2013, 09:30

O treinador foi cautelosamente na direção da ave, nessa altura o seu Charmander já tomara a frente, não queria ser protegido e sim proteger, o jovem ficou relutante, mas percebeu que o pokémon que lhe assustara a alguns minutos, era um pequeno Pidgey, ave muito comum de Kanto e Johto, mesmo assim, ele sacou sua pokédex e apontou para o pokémon.

Pidgey
Poppo


A Jasper's Tale - A Primeira Rota 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

O jovem não gostava de batalhas, assim, à toa, tinha que ter um bom motivo para começar uma luta, então, ele tentou se aproximar calmamente do Pidgey, com um tom de voz baixo e passos suaves, percebeu que o pequeno montava um ninho, mas não percebera nenhum filhote, que talvez estivessem em outro lugar.

O treinador foi se aproximando cada vez mais do Pidgey, até que o pokémon ave se sentiu intimidado, e deu uma bela bicada no jovem. O Charmander ficou furioso, tentou atacar o Pidgey de todo jeito, mas seu dono lhe segurou, agora uma batalha era inevitável, o pokémon de fogo só sairia daquele local, quando derrotasse o pokémon ave.


Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Sex Mar 08 2013, 11:02

† Post 04 - Inevitável é nossa vida †



Wilhem tentava se aproximar do pequeno animal qual de supetão o mesmo lascou-lhe uma bela de uma bicada nos dedos, arrancando um pequeno naco de carne e pele e fazendo o sangue escorrer por entre suas mãos. Um sonoro "AAHHH POKEMON FILHO DA P$%@!!!!" pode ser ouvido logo de imediato e antes que o garoto percebesse SpitFire já caia pra cima do Pokemon tentando atacá-lo com suas garras.


Mesmo irritado com o desgraçado do Pidgey eu grito para o SpitFire ter calma, mas pelo jeito ele só pararia de atacar depois que o Pokemon tivesse com menos 10% de penas no corpo.
Mesmo sem eu mandar SpitFire já estava rugindo na frente do pequeno Pidgey (Growl) e ele parecia um pouco assustado. Já que a luta havia começado, eu iria terminá-la.


-" SpiTFire! Já que você quer lutar então vamos ter calma! Não aja com displicência! Concentre-se em seus ataques e dessa vez mire direito!
Ataque o Pidgey com Scratch por cima, e tente mantê-lo no chão a todo custo. "

Enquanto o Charmander se preparava para o ataque Wilhelm pressionava seu dedo para estancar o sangramento e logo se afastou para acabar não se envolvendo na briga. Em luta de Pokemon humanos não metem a mão.

-Não quero machucar muito esse Pidgey... Mas já não digo o mesmo do SPitFire.-

MihawK
MihawK
Treinador
Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Sex Mar 08 2013, 14:10

O treinador não foi bem recebido pelo Pidgey, o que despertou a fúria de seu pokémon, agora o jovem tinha duas preocupações, a vontade de seu companheiro em acabar com a ave, e o lasco de carne que foi embora de seu nariz.

Antes mesmo de começar a luta o Charmander foi grunhindo (Growl) para o Pidgey, queria impor respeito, o pokémon ave, ficou amedrontado com a fúria do adversário, e perdeu um estagio de sua defesa.
O Pidgey não recuou, iria lutar de igual para igual com o pokémon de fogo, então, voou na direção do oponente, e lhe desferiu um potente Tackle.
O Charmander estava furioso, mas as palavras de seu treinador, fizeram ele se acalmar um pouco, mas sem perder a vontade de estraçalhar o adversário, assim, o pokémon de fogo tirou suas garras para fora, deu um grande salto, caindo na frente do Pidgey e rasgando o mesmo com as suas enormes garras (Scratch).


Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa ao lado de uma árvore, o sol esta forte, mas há muito sombra. No chão à apenas galhos e pedras.
A Jasper's Tale - A Primeira Rota 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 05
Status: Normal
HP: 89%
A Jasper's Tale - A Primeira Rota HP_Greeb
Vs

A Jasper's Tale - A Primeira Rota 016
Pidgey
Trait: Keen Eye
Lvl 04
Status: -1 Attack
HP: 88%
A Jasper's Tale - A Primeira Rota HP_Greeb


Última edição por Mr. Lucas em Sex Mar 08 2013, 14:47, editado 1 vez(es)

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Sex Mar 08 2013, 14:38

† Post 05 - O Primeiro Duelo †



OFF: Growl diminui -1 do ataque do oponente, e não de sua defesa.
___________†


A Princípio o plano estava dando certo. Apesar de ter se machucado um pouco e a luta parecer estar emparelhada, o Charmander tinha a vantagem desde que o Pidgey nãoe stivesse voando por ai.


Ao ver a cena da batalha percebo que deu certo. O ataque de SpitFire foi certeiro na cabeça do Pidgey e ele caiu ao chão. Vou aproveitar essa oportunidade para acabar fácil com essa partida.


- "Spit! Aproveite que ele está caido e pise em seu corpo agarrando as suas duas asas. Um Pidgey no chão é praticamente inofensivo. Se ele tentar se desvencilhar, use Scratch e mostre pra ele que Respeito é bom e conserva as penas!"

MihawK
MihawK
Treinador
Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Sex Mar 08 2013, 17:59

O treinador estava feliz com o seu primeiro comando, o seu companheiro se mostrava focado na luta, e o jovem já imaginava uma fácil vitoria, mas ele não podia bobear, o Pidgey estava estressado, e a qualquer momento poderia virar a luta.

O Charmander aproveitou que o Pidgey estava no chão, e pulou em cima do adversário, puxando suas asas com toda a força, o pokémon ave se debatia para sair do golpe, mas nada dava certo, até que o Pidgey desferiu um forte Tackle no Charmander, que saiu de cima da ave.
O Pokémon de fogo voltou a atacar o Pidgey, mas dessa vez foi com a suas enormes garras (Scratch), que rasgaram o pokémon ave.
O Pidgey não se intimidou, e voltou ao ataque, voou até a altura das árvores, e quando estava em uma altura boa, desceu em queda livre, o Charmander não teve reação, e foi atingido por um forte Tackle.


Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa ao lado de uma árvore, o sol esta forte, mas há muito sombra. No chão à apenas galhos e pedras.
A Jasper's Tale - A Primeira Rota 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 05
Status: Normal
HP: 72%
A Jasper's Tale - A Primeira Rota HP_Greeb
Vs

A Jasper's Tale - A Primeira Rota 016
Pidgey
Trait: Keen Eye
Lvl 04
Status: -1 Attack
HP: 69%
A Jasper's Tale - A Primeira Rota HP_Greeb

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos