Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperando pelo concurso!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Esperando pelo concurso! Empty Esperando pelo concurso!

Mensagem por Fons Qua Mar 06 2013, 17:11

Sai do centro pokemon da cidade de veridiana. Tinha recuperado todos meus pokemons. E estava com dois novos companheiros em meu time. Recon que era o hoothoot. Esse nome, não me agradava, mas tentar remover o nome agora não daria certo. Então, continuaria deixando ele com esse nome. E o outro era o swinub de matt. Esse eu poderia nomear, já que não possuía um nome, ainda!

Peguei as duas pokebolas, e joguei-as para o alto e gritei para que eles saíssem. Assim dois raios vermelhos se cruzaram e ambos apareceram a minha frete. Pareciam confusos, sobre o que estava havendo então comecei a explicar.

- Olá, recon e swinub. Serei o novo treinador de vocês. Espero que gostem de min. Foi feita uma troca. Sei que sentirão fata de seus treinadores anteriores, mas por favor, não lhes farei mal, apenas quero que sejamos amigos.

Não compreendi a reação deles, então comecei a andar com eles atrás de min. Procurava por duas coisas nesse local. Passar tempo e encontrar alguns itens, incluindo berrys, para não passar pelo que eu havia passado uma vez.
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Esperando pelo concurso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando pelo concurso! Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando pelo concurso! Empty Re: Esperando pelo concurso!

Mensagem por Orpheu Sex Mar 08 2013, 22:06

off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^

Mais um jovem que adentrara na pequena e curta rota dois. A rota geralmente não era muito movimentada, talvez a beleza e mistérios da Viridian Florest acabavam que puxando toda atenção para si e assim muitos esqueciam da simples e aconchegante rota dois.

O clima na rota estava um dos mais agradáveis de todos. O Sol brilhava intensamente no loca. Uma leve brisa pairava dentre as arvores de cores exuberantes. E o céu... este estava repleto de nuvens de todos os tamanhos e formas, era até mesmo capaz de inspirar um pintor.

O Coordenador por sua vez se focara mais nos dois Pokémon que esse acabara de adicionar ao seu time um Hoothoot cujo o nome não lhe agradava muito e um Swinub que não havia sido batizado. O jovem Coordenado após fazer as devidas apresentações segue caminho pela rota, dessa vez tinha como foco encontrar algumas berrys.

O Coordenador caminha com seus "novos" Pokémon logo atrás de si. Mas aprecia que o jovem esquecera que Swinub tinham um faro um pouco mais apurado e que eram capaz de farejar muitas coisas, inclusive comida e logo o jovem vira seu pequeno Swinub correr em direção de algo que farejara.

O Coordenador então se vira forçado a seguir seu Pokémon e depois de algum tempo encontra o motivo de tanto alvoroço. Era um amontoado de itens e algumas berrys que estavam sobre um ninho. Swinub logo corria e começava a comer alguns, enquanto o Coordenador apenas observava. Mas de repente o pequeno Pokémon é acertado por algo que vem dos céus. Era um Pidgey nada feliz pelo jeito.

Esperando pelo concurso! 16
Pidgey - Lv. 4
Habilidade: Tangled Feet

OfF: Print no próximo post ^^'
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Esperando pelo concurso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando pelo concurso! Right_bar_bleue

Mensagem por Fons Sáb Mar 09 2013, 10:30

O clima na rota 2 estava sendo o mais agradável possível. Um sol brilhava intensamente, o céu estava cheio de nuvens e uma brisa refrescante batia entre as arvores da pequena rota.

Havia me esquecido que swinub tinha um ótimo faro para encontrar comida, então nem percebi direito quando ele começou a se afastar. Quando notei, ele estava bem afastado do local já. Sai correndo para alcança-lo. Recon estava logo atrás de min. Como ainda não tínhamos tanta amizade ou intimidade, ele não ficava em meu ombro ou coisa do tipo, apenas voava ao meu lado.

Quando consegui alcançar swinub, vi que ele estava comendo algumas berrys do ninho de algum pássaro. Bom, pássaros se alimentam de frutas, mas mesmo que eu achasse isso super errado, deixei Swinub continuar comendo. E pensei em pegar algumas, então disse:

- Deixe algumas em swinub! Vamos guardar para depois!

Ele não gostou muito da ideia, mas rapidamente, balançou a cabeça continuou comendo. Para min isso significava que ele havia entendido. Mas de repente, algo veio do céu e bateu em Swinub. Atingido bruscamente se afastou e pude ver um pidgey. Peguei minha pokedex e fiz a analise do pokemon pássaro. Também aproveitei e fiz o primeiro registro de meu swinub e de recon. Guardei-a e comecei a pensar no que poderia fazer. Bom uma coisa eu sabia ele era voador, então devia usar gelo.

- Swinub, certo, agora vamos lá. Use Snow Power e logo em seguida use Mud Sport!

Spoiler:
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 09 2013, 11:31

Spoiler:

O Coordenador parecia não se importar de seu pequeno Swinub comece um pouco daquelas frutas, afinal este devia estar com fome e talvez repreender o Pokémon não ajudaria a criar uma relação harmoniosa com esse. Já que o Coordenador ainda tinha de conquistar aqueles Pokémon que o achavam um total estranho ainda.

Enquanto Swinub comia o Coordenador decide pegar algumas daquelas grandes e suculentas frutas, algumas estavam um pouco maduras demais, por isso não prestavam. Outras já estava verdes demais e tornaria difícil comê-las, porém duas delas estavam em um estado perfeito e o jovem logo as pega. Enquanto vasculhava o pequeno monte o jovem encontrara um pequeno pote roxo e logo o pôs na bolsa.

Você achou:
Esperando pelo concurso! 7
Persim Berry +2

Você achou:
Esperando pelo concurso! 279
Potion +1

Assim que pegara os itens vira o Pidgey avançando e atacando a Swinub que fora jogado para atrás. O jovem Coordenador não perde tempo e logo saca sua Pokédex e aponta para o Pokémon selvagem a sua frente e aproveitando o momento aponta a mesma para seus dois Pokémon Swinub e Hoothoot. Logo uma voz eletrônica em um tom robotizado diz as seguintes informações:

#016 Pidgey

Tipo: Esperando pelo concurso! Flying | Esperando pelo concurso! Flying

Descrição:
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

#163 Hoothoot

Tipo: Esperando pelo concurso! Normal | Esperando pelo concurso! Flying

Descrição:
É capaz de marcar o tempo com precisão. Geralmente andam apoiados em apenas um pé, escondendo o outro em suas penas. Eles trocam de pé tão rapidamente que raramente é visto.

Swinub

Tipo: Esperando pelo concurso! Ice | Esperando pelo concurso! Ground

Descrição:
Ela tem um nariz muito sensível. Pode localizar cogumelos, frutas e até mesmo fontes de água quente enterrado sob o gelo.

O Coordenador reconhecera que uma batalha estava prestes a acontecer e sabia também que por Pidgey ser do tipo Fly esse teria desvantagem contra Swinub que era do tipo Ice. Então a opção mais lógica era usar o pequeno farejador e fora exatamente isso que o Coordenador fizera.

O jovem logo estava a passar os comandos de ataque para seu Pokémon, porém parecia que o jovem não conhecia muito bem os ataques do novo integrante já que esse dera como comando um movimento que não existira no Mundo Pokémon. Swinub ficara confuso e olhando para o seu mestre.

Pidgey então a chance perfeita para atacar e logo efetuava de um Tackle, porém Swinub usara do segundo comando de seu mestre. O corpo do pequeno ganhava um brilho alaranjado e esse logo usava de seu focinho no chão e arremessa uma quantidade de lama excessiva em Pidgey. O movimento servira apenas para sujar a Pidgey e pará-lo, já que esse só tinha um efeito real em Pokémon do tipo elétrico.

Parecia que aquele primeiro turno não havia saído como ambos os lados queriam...

Hora da Batalha
Campo: Pequena área descampada dentre um bosque. Com muitas arvores e moitas ao redor, algumas pedras no chão e alguns buracos também.
Esperando pelo concurso! 220
Vs.
Swinub ♀
Trait: Damp
Lv. 09
95%
Status: Normal
Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
100%

Off: Pokédex será atualizada no fim da batalha.
Off²: O nome do movimento é Powder Snow e não Snow Power, porém como este estava escrito também na Box eu fiz com que Pidgey errasse o ataque também. O dano causado foi pelo golpe que Pidgey usou quando apareceu.

PRINTS:
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Fons Sáb Mar 09 2013, 13:48

Por um deslize errei o nome do golpe e isso poderia ter custado muitos pontos em um contest, mas como era uma batalha comum, só me daria uma desvantagem. Mas eu continuei firme, pois o pokemon adversário errou o ataque dele por um deslize. Não conhecia muito bem o eu novo pokemon então não sabia como eram os comportamentos dele, nem sua personalidade. Só sabia de uma coisa. Ele adora comer, então já sabia um meio de incentiva-lo.

- Eu swinub, vai deixar esse pidgey em pune, por ter tentado impedir você de comer?

Swinub parecia pensativo sobre o fato, mas depois de algum tempo, seu rosto demonstrou uma dedicação extrema, ele estava decidido a não deixar aquele pequeno pássaro impedi-lo de comer.

- Certo, se você ganhar, te darei como recompensa uma dessas sitrus berrys, só para encher a barriga.

Ouvir sobre comida, reacendeu seu espirito, e ele estava decidido a me ajudar mais.

- Certo, vamos lá. Use Power snow nele! Depois preparasse e espere ele atacar. Quando ele se aproximar use power snow bem no bico. Se ele não vier para cima, aguarde algo ser feito, caso nada aconteça use Tackle!

OFF: Ok e sobre os nomes (informação dada no post anterior) Você sabe se posso mudar ou não?
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 09 2013, 15:11

Off: Não, você não pode mudar o nome do Pokémon em rota. E parece que também não tem um lugar em Kanto que faça isso por enquanto (tem em Jotho). Portanto vai ter que aguentar os nomes que estão mesmo.

A ultima estratégia não saíra como o Coordenador queria e esse até imaginara se ele houvesse cometido esse erro em um Contest alguns pontos lhe seriam tirados, porém aquilo não passava de uma batalha que tinha tudo para terminar depressa.

O Coordenador então decide usar de um pequeno incentivo para seu pequeno Pokémon que adorava comer. Após Swinub ouvir a proposta de seu mestre, este até se animara e parecia mais disposto para o combate. Era incrível como parecia que esse faria qualquer coisa por comida. Swinub se mexia e se chacoalhava de tanta alegria, afinal comida sempre é bem vida.

Logo o Coordenador começa a passar os comandos de ataques para seu Pokémon que porventura assim que os ouve volta a ficar confuso, afinal o jovem havia errado na pronunciação do movimento pela segunda vez. Swinub passara o comando, enquanto olhava para a cara do Coordenador. A unica coisa que esse entendera fora Tackle. Parecia que Swinub tinha preguiça de decifrar os movimentos pronunciados de forma errada pelo seu mestre.

Pidgey por sua vez ficara apenas olhando, esse devia estar tão confuso quando Swinub, afinal desde que a batalha havia começado o que mais o Pokémon de gelo fazia era olhar para seu mestre, confuso e sem saber o que fazer. Parecia que ele demoraria um pouco para se acostumar com o rosto daquele estranho e o mesmo podia-se dizer de Hoothoot.

Vendo que seu oponente estava parado e tão confuso quanto ele Swinub decide efetuar da unica estratégia que havia entendido de seu mestre e logo o pequeno Pokémon peludo avançava para cima de Pidgey. Assim que a ave percebera a aproximação de seu oponente fora tarde demais - parecia que Pidgey antes de ser acertada estava no mundo da lua. Pidgey caíra com o impacto, mas logo revidava com o mesmo ataque jogando assim Swinub para o outro lado.

Hora da Batalha
Campo: Pequena área descampada dentre um bosque. Com muitas arvores e moitas ao redor, algumas pedras no chão e alguns buracos também.
Vs.
Swinub ♀
Lv. 09
85%
Pidgey ♂
Lv. 04
67%

Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Fons Seg Mar 11 2013, 18:07

Novamente. Isso ocorrerá novamente. Por um deslize, errei o nome golpe. Eu me senti muito mal comigo mesmo, pois estava passando uma impressão errada de min para meus novos pokemons. Então, decidi mudar um pouco de postura e decidi não mais errar esses nomes.

- Certo, Swinub, agora sei o nome. Use POWDER SNOW!

Assim o pokemon talvez mudasse um pouco sua opinião sobre min. E eu esperava que o pokemon voador mudasse de ideia também. Mas havia reparado algo estranho em swinub, algo muito idiota de minha parte. Com um grito disse:

- SWINUB, VOCÊ É MULHER?

- swi swinub.... – disse parecendo assustado.

Tentei acalma-lo, dizendo que era apenas um tom de surpresa, nada mais. Eu não havia percebido. Mas isso não era o mais importante.

- Certo, swi-chan... Use Powder snwo mais uma vez, quando ele vier para cima de você!

off:
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Orpheu Seg Mar 11 2013, 19:07

Off: Ok e Obrigado ^^

Realmente errar o nome dos movimentos não ajudara muito o coordenador no quesito confiança do Pokémon. Swinub por sua vez apenas olhava o jovem com seu rostinho de sempre.

Pidgey olhava para os dois ali presentes - isso fora no momento que o jovem gritara os movimentos de seu Pokémon em alto e bom tom - a ave achava aqueles dois, principalmente o humano, um tanto que engraçados. Afinal os movimentos pareciam um trava-língua para o jovem, enquanto Pidgey não precisava em se preocupar em alguém dando os comandos para si. A pequena ave conhecia seus movimentos, pelo menos era o que parecia estar pensando enquanto gargalhava.

Após ouvir o leve berro de seu treinador Swinub vai em direção do Pokémon adversário. Pidgey vendo que finalmente teria uma batalha avança para cima do oponente pronto para usar Tackle. Entretanto antes mesmo da pequena ave se aproximar Swinub começa o ataque. O pequeno Pokémon abre sua boca e libera uma leve quantidade de neve, uma leve geada, que acerta ao Pokémon pássaro e congela uma de suas pernas, fazendo assim com que esse caísse no chão. Era a chance perfeita.

O jovem treinador logo passa o segundo comando para seu Pokémon. Este dissera a primeira parte do movimento perfeitamente, mas parecia que na ultima parte se confundira e enrolara sua língua e errara o nome do movimento novamente. Swinub estava até se preparando para o ataque, porém como o Coordenador não ordenara, este não efetuara. Um Pokémon muito obediente de fato.

Pidgey por sua vez tivera tempo suficiente para se livrar do gelo que cercara sua pata e logo a ave levantara voo e assim o turno terminava, porém havia um lado bom. Swinub hava conseguido desferir um dano razoável no oponente e o Coordenador havia descoberto que essa era fêmea. Pidgey estava exausta...

Hora da Batalha
Vs.
Swinub ♀
Lv. 09
85%
Pidgey ♂
Lv. 04
12%

Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Fons Ter Mar 12 2013, 17:27

Esse ultimo movimento meu pokemon, não executou, mas eu pensei que ele tinha feito isso pelo fato de o pokemon ave não vir para cima. Mas depois me toquei que havia errado novamente na pronuncia daquele golpe. Que mesmo forte, era bem problemático.

- Me desculpe swinub, esta quase. Se conseguir vence-lo agora ganhará a sua berry.

- Swinub!!!!!! – Gruniu alegremente

- Hoot - dizia com um tom meio esnobe. Como se dissesse: “ fala serio, fazer tudo isso por comida”

- Ah recon... Não ligue para ele swinub. Vamos lá!

Assim eu aumentaria o entusiasmo de meu pokemon marrom do tipo solo. Já meu pokemon voador, recon, apenas observava, com um rosto demonstrando indiferença a situação.

- Use Powder Snow novamente. E depois tackle!
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Orpheu Ter Mar 12 2013, 21:05

Realmente o treinador não estava se dando bem com aquele movimento de Swinub, porém parecia ser o mais eficaz para aquele momento. O Coordenador logo já começara a perceber certos traços da personalidade de Swinub, tanto que oferece a ela uma suculenta Berry, casso essa vencesse a batalha. Swinub sorriu. Enquanto a coruja, cujo o nome cientifico era Hoothoot olhava com um olhar nada agradável para sua companheira de equipe que parecia fazer tudo por comida.

Pareciam que personalidades começava a surgir em meio tudo aquilo. Hoothoot olhava com indiferença para a cena que presenciaria. Será que esse se sentira melhor? Ou se achara um Pokémon muito... "requintado" para estar naquele local? Isso não era de muito interesse, o que mais importava naquele momento era terminar com aquela batalha.

O Coordenador então novamente da os comandos de batalha. Swinub sorri quando ouve cada um dos comandos ditos perfeitamente, porém fora um sorriso discreto. Logo a pequena Pokémon terrestre avança para cima Pidgey, que faz o mesmo.

Assim que Pidgey esta se aproximando e pronto para usar de seu Tackle em sua oponente, este é arrastado pela geada de neve liberada a partir da boca de Swinub. Pidgey não aguentaria e logo caía nocauteado no chão. parecia que aquela batalha havia chegado ao seu fim. Apenas cabia ao treinador se iria capturar aquele Pokémon ou não.

Hora da Batalha
Vs.
Swinub ♀
Lv. 09
85%
Pidgey ♂
Lv. 04
00%
Status: Fainted

Opções:
► Capturar;
► Não capturar;

Off: EXP no próximo post.
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos