Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Empty Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Sáb Mar 09 2013, 14:42

Assim que saio do Laboratório, a chuva agora bem mais calma que antes, eu logo começo a olhar para frente. A água da chuva caia de forma bastante forte ainda, estralando na minha capa, enquanto Squirtle corria alegre por aquele campo da Rota 01. Andando tranquilamente eu apenas seguia meu parceiro, talvez eu encontra-se algum item ou até um treinador para batalhar. Só torcia para não ter que tombar com nenhum Rattata.
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Sáb Mar 09 2013, 22:14

Off: Serei seu narrador. Espero que se divirta =).

Após receber seu Squirtle no laboratório do professor Carvalho, Tajiri e Squirtle entram na rota 01. O garoto queria encontrar algum desafio, segundo ele Ratata não seria um desafiante a altura. Ele gostaria de enfrentar algum treinador ou encontrar itens em sua primeira jornada.
Squirtle começava a caminhar na frente do treinador, que seguia a tartaruga de perto. Começavam sua caminhada pela rota 01. Squirtle havia passado uma árvore logo atrás o treinador vinha quando de repente algo pula na sua cabeça. O treinador rapidamente se sacode e o pokémon cai ao seus lado, rapidamente ele se levanta e olha para o treinador que reconhece rapidamente o pokémon.

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! 19

Sorteio: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/28/imagemlwk.png/
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Dom Mar 10 2013, 14:59

Droga! Essa coisa não!
Um pouco irritado pelo aparecimento daquele rato inútil, eu saco minha Pokédex e aponto para o Squirtle e para o Rattata, de forma a no mínimo já lhes catalogar. Olhando um pouco mais firme eu noto que o rato tinha um item na boca: uma Oran Berry. Pensando um pouco cogitei a possibilidade de capturar a criatura apenas para pegar seu fruto, mas antes dela ser derrotada ela iria usar o item, então não adiantava muito. Sendo dessa forma, apenas peguei meu Squirtle no colo e tentei sair de mansinho, na ponta dos pés, e então me livrar do desnecessário.
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Dom Mar 10 2013, 18:20

Off: O item será seu caso capture o Rattata. Só para deixar claro ^^.

Tajiri pega sua pokedéx em sua mochila e aponta para Squirtle e para Rattata. O barulho da pokedéx concluía coma sua voz robótica.

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! 7
Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

O treinador parecia ter asco a Rattatas, porém o pequeno rato não tirava o olho do Squirtle. Tajiri tentava sair de mansinho, porém Rattata resolve usar um Tackle no treinador e seu Squirtle. Parecia que o pequeno rato queria lutar a qualquer custo. O ataque acerta Tajiri que solta Squirtle no chão, a tartaruga se levanta muito braba, parecia que Squirtle também estava disposto a lutar agora.




Última edição por Djoko em Dom Mar 10 2013, 21:57, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Dom Mar 10 2013, 21:18

Acabei de conferir na Bulbapedia e no Serebii, e Rattatas só aprendem o Quick Attack no level 4, e este está no level 3. Te confundistes?
- Ok então, Squirtle... Você é quem manda, se quer lutar, vamos lutar!
Depois de anos quieto em casa, apenas nas lembranças dos meus desafios em Unova, eu agora até sentia alguma adrenalina pela vontade de meu Pokémon. Se ele queria lutar, eu deveria mostrar que eu era digno de treinar a pequena tartaruga.
- Squirtle, comece com Tail Whip para baixar sua defesa e tentar intimidá-lo um pouco! Logo que o Rattata deixar uma brecha lhe ataque com um Tackle, mas se ele tentar lhe atacar, corra para seu casco e tente levar o menor dano possível! Haja o que houver, não deixe o Rattata comer aquele fruto, ou a batalha poderá se tornar mais difícil do que não é!
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Dom Mar 10 2013, 22:07

Off: Tem razão, já editei, sou novo no ramo da narração, se ver mais algum erro me da um toque que corrijo.
Rapidamente Squirtle balança seu rabo diminuindo a defesa de Rattata. O pequeno rato fica um pouco intimidado, nesse momento Squirtle aproveita a brecha e desfere um Tackle certeiro. Rattata se recupera e corre na direção do pokémon tartaruga que entra para dentro do casco. Então Rattata desfere dois Tail Whip baixando a defesa de Squirtle em dois estágios.


Hora da Batalha
Campo: No meio da trilha, solo exposto rodeado por algumas árvores.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! 007
Vs.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
100%
Status: - 2 de defesa
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 3
83%
Status: -1 de defesa
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Dom Mar 10 2013, 22:45

Não são permitidos apenas dois ataques? Me pareceu que o Rattata usou um Tackle(defendido pelo casco) e dois Tail Whip. Se eu entendi errado, me diga^^
"Isso, o casco defendeu o ataque perfeitamente!"
Minha estratégia defensiva havia funcionado, porém se o Rattata continuasse a usar seu Tail Whip nós estariamos em apuros. Talvez, eu devesse arriscar tudo no próximo turno.
- Squirtle, continue usando seu casco para se defender! De dentro do casco, tire apenas sua cauda para fora e use dois Tail Whip, logo continue a suportar quaisquer ataques do Rattata!
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Dom Mar 10 2013, 22:51

Off: Rattata não usou nenhum Tackle, ele usou apenas dois Tail Whip.

Squirtle tira sua calda para fora e usa um Tail Whip, a idéia era boa, mas Rattata havia se distanciado, sendo assim o ataque não surtiu efeito algum. Rattata corre e usa um Tackle jogando Squirtle em uma árvore, o pokémon sofre danos extras devido ao impacto. Após isso Rattata usa novamente Tail Whip. A estratégia de Pedro não estava funcionando muito bem.



Hora da Batalha
Campo: No meio da trilha, solo exposto rodeado por algumas árvores.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! 007
Vs.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
85%
Status: - 3 de defesa
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 3
83%
Status: -1 de defesa
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Seg Mar 11 2013, 14:03

Manolo, até onde eu sei ataques de Status não falham em nenhuma ocasião que não seja na diminuição de accuracy. Se eu estiver errado, me diga.
"Ok,eu não vou poder me livrar totalmente dos ataques"
Pensando em uma forma de vencer o combate, eu enfim tenho uma idéia. Não era bem uma idéia, mas poderia ser uma boa tentativa.
- Squirtle, não importa o que o Rattata faça, continue usando Tail Whip e se protegendo no casco! Vamos tirar a maior defesa possível dele, dessa forma talvez consigamos lhe tirar vida suficiente para derrotá-lo antes do uso da Berry!
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Seg Mar 11 2013, 17:04

Off: Nem sempre o Tail Whip acerta.

Rattata usa novamente seu Tackle acertando o pokémon tartaruga que tirava sua cauda para fora diminuindo a defesa de Rattata em um estágio. Squirtle não saía de dentro do casco e logo é acertado novamente por Rattata sofrendo mais danos, porém novamente baixando em mais um estágio a defesa do roedor.


Hora da Batalha
Campo: No meio da trilha, solo exposto rodeado por algumas árvores.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! 007
Vs.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
63%
Status: - 3 de defesa
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 3
83%
Status: -3 de defesa
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos