Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Empty Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Ayzen Dom Mar 10 2013, 20:41

Off: Estou em missão e sair da rota 25 com dois rockets, querendo levar para a Base Ranger: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t7340p45-fogo-bill-voce-esta-ai#91049


Mais uma missão cumprida. Saia da rota 25 deixando Bill em sua casinha, cuja parte dela estava em cinzas, mas pelo menos eu consegui, com ajuda dos meus Pokémons, apagar as chamas e, além disso, encontrar os responsáveis pelas chamas ali. Eram dois rockets que tinha feito aquilo para poder pegar Bill e o PC card, porém, eles não contavam com a minha presença, nem do meu Nidoran, que virou Nidorino.

Prende os dois na rota 25 e agora estava escoltando eles. Leafeon de um lado, Aipom de outro e Togetic em cima. Os dois amarrados sobre cordas e eu como um capitão, andava atrás de deles, empurrando para que os dois andassem mais rápido.

Os rockets eram bem estranhos. Um era o servo, que vinha com aquela arrogância e subordinação à sua chefa. A outra, amarrada junto com o chefe, era uma rocket que estava fantasiada mais de bruxa e reclamava muito.

Estava realmente feliz... Iria dá ao Joy Maximus dois bandidinhos e assim pegar mais uma missão. Estava realmente feliz por ter me tornado Ranger. Ajudar os outros era muito prazeroso.

Eu andava pela rota 24 sem muito que fazer. Era uma ponte, onde encontrei a menina rocket, que estava revoltada com a prima dela e queria roubar um Pokémon, no caso, o meu Leafeon. Devido a batalha, parte da ponte foi danificada, mas creio que em Ceruelan City eu iria encontrar alguém para arrumar a ponte.

Continuava a andar em silêncio, para não dá moral para os dois bandidos. Eles já me deram muito trabalho para encontra-los.

- Pessoal, mantenham a sua total atenção. Não vamos ser descuidados.

Dizia para os meus Pokémons, enquanto caminhava sobre a ponte.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Moon_fire Ter Mar 12 2013, 13:40

off: serei sua narradora, espero que se divirta Twisted Evil

O Sol já estava se pondo quando um jovem Ranger começava a cruzar a grande ponte que todos chamavam de Rota 24. Estava um anoitecer muito lindo, o céu passava de laranja para um lindo tom de azul escuro e as poucas nuvens que estavam no céu tinham um lindo tom de roxo. Um cenário digno para ser retratado em um quadro ou fotografado.
Mas Ayzen não estava ali para apreciar a paisagem, ele estava escoltando dois rockets responsáveis por tentativa de roubo e sequestro do conhecido Bill. Durante todo o caminho os dois rockets vinham trocando "delicadezas" um com o outro, hora culpando o outro por terem sido presos e outras horas simplesmente trocando gentilezas sobre o nível de inteligência do outro, mas na verdade os dois eram igualmente incompetentes e a unica coisa que os distinguia é que uma era a líder e o outro um simples seguidor. Tirando essa discussão sem fim a caminhada estava tranquila e os pokemon do Ranger responsáveis por escoltar os rockets apenas os observavam prontos para impedir qualquer tentativa de fuga.
Porém, enquanto eles andavam começaram a ouvir um som muito estranho. Era difícil dizer que som era aquele, mas depois de um tempo todos identificaram como sendo o barulho de um motor. Porem quando olharam em volta não viram nenhum barco, helicóptero ou qualquer coisa que poderia estar fazendo aquele barulho. O que o Ranger fará?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Ayzen Ter Mar 12 2013, 21:47

Off: Medo! >.<


Mais uma vez os dois foguetinhos estava irados pela captura deles. Eles não aguentavam mais fica perto um do outro e até o rocket capanga se rebelava com a sua mestra e logo pus a vê que ambos estavam discutindo feio.

Via um colocar a responsabilidade no outro pelo ato de serem presos, mas o que acontecia era que eu nem queria saber quem teve culpa, apenas iria continuar a prosseguir com eles para Joy Maximus pessoalmente analisar a situação...

O caminho estava escurecendo de pouco a pouco. Era lindo vê a transição da tarde para a noite. Depois de um dia agitado desses, a noite induzia o cansaço no meu corpo, mas isso era facilmente repelido com a sede de conseguir sair dali com aqueles dois idiotas.

Poderia vê cada traço e cada aquarela em campo, onde o seu virava uma pintura magnífica, bem estilo impressionista e logo se remetia a um azul-escuro habitual das rotas. Eu observava todos os meus Pokémons ali, prontos para reagir conforme o ordenado e impedi a fuga dos dois vilões. Eu sabia que poderia contar com eles, os mais dedicados e centrados.

Mas nem tudo poderia se resumir a um mar de rosas cheio de fins simples! Ao pensar que a rota 24 seria calma e bem feliz, eu logo escuto um barulho. Ele se assemelhava bastante a de um motor.

- Mas...

Eu olhava de um lado para o outro, procurando a origem. Não tinha barco, não tinha avião, nem muito menos uma bomba drenando água... pelo menos, não que eu conseguisse vê. Eu percebia que para ter uma visão mais clara, o campo deveria está mais iluminado, assim esperava.

- Leafeon, use Flash e me ajude a encontrar o causador desse barulhinho.

Dizia para o meu Pokémon que logo se mexia para frente. Ele não estava gostando nem um pouco daqueles dois vilões, afinal, tinha aversão a Grunts desde o dia que viu o primeiro.

- Pessoal, se eles se mexerem, se quer um milímetro, ataquem-nos sem dó. Aipom, você lidera.

Dizia para os meus Pokémons, e disse em alto e bom som, apenas para poder intimidar os dois, já que eles estavam cientes que qualquer tentativa de fuga seria muito dolorosa. Eu me achego até a parte direita da ponte e começava a observar com a ajuda do meu Pokémon Grass, que preparava o seu golpe luminoso.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Moon_fire Qua Mar 13 2013, 19:15

off: e.e

Os Rockets não paravam de reclamar e até esqueciam da hierarquia enquanto se culpavam ao mesmo tempo em que procuravam um jeito de escapar, mas como não viam nenhuma maneira de fugir eles simplesmente continuavam a discutir. Ayzen nem se importava em prestar atenção na discussão, ficando apenas atento aos seus pokemon e sempre mantendo o mesmo ritmo para chegar logo em Pewter. Estava tudo tranquilo e parecia que o Ranger conseguiria levar os Rockets até a base Ranger sem nenhum problema, mas como parecia que o destino sempre gostava de pregar uma peça, um estranho barulho de motor deixa todos muito confusos e intrigados.

Sem perder tempo Ayzen começa a dar instruções aos seus pokemon e se prepara para seja lá o que for que estivesse fazendo aquele barulho. Leafeon se concentrou um pouco e logo todo o seu corpo começou a brilhar intensamente, iluminado toda a área, mas mesmo assim ninguém encontrava a origem do som. Até que um ponto de luz surgiu da direção em que eles estavam indo e enquanto a luz ficava mais forte o barulho de motor foi ficando cada vez mais alto. Quando o barulho estava ficando quase insuportável a luz se mostrou ser o farol de uma moto, que passou ao lado de todos, dando voltas e voltas chegando a ficar a alguns centímetros de cair da ponte, mas nunca caindo. Aquilo estava levantando muita fumaça e fazendo muito barulho, o que irritou tanto o Ranger e seus pokemon que eles nem viram que seus prisioneiros se afastaram um pouco e logo a motoqueiro parou entre os Rockets e o Ranger.


Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! 071

- Quantas vezes eu vou ter que salvar as suas pele inúteis? - Falou o motoqueiro com uma voz de quem esta falando com duas crianças travessas, fazendo os dois rockets virarem a cara como se quisessem sumir dali. Sem se importar muito com os dois e se virou para o Ranger com uma cara séria e uma pokeball comum em mãos. - E você ai? De o fora antes que eu tenha que acabar com todos os seus pokemon. - Falou o sujeito apenas encarando Ayzen, fazendo com que Nidorino ficasse irritado e parasse entre o Ranger e o Motoqueiro, ameaçando o estranho apenas com o olhar.
Enquanto isso algo chama a atenção de Togetic, que logo voa um pouco para longe e volta trazendo algo vermelho. Togetic logo entrega o objeto ao Ranger que logo reconhece que é um ovo, mas não um ovo comum. Parecia alguma coisa que algum treinador havia perdido pela rota.


Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Egg_red

off²: Print1 e Print2
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Ayzen Qua Mar 13 2013, 21:53

Off: Egg vermelho *-* Go go atrás de TMs! o/
Off²: Nidorino não está em campo ainda! ^^’’

Inocentemente pensava que a viagem seria tranquila e entregaria os dois rockets nas mãos de Joy Maximus, porém o destino adora pregar peças e ainda mais nos que tem um imã para atrair problemas.

Desde que virei Ranger só encontro esse tipo de gente nas rotas: é rockets, crianças se metendo em confusão, loucas fantasiadas e capangas idiotas. Parecia que a minha vida se resumia a isso...

Sabendo que o que estava por vim não era nada bom, pedia a Leafeon para usar o seu Flash e ele assim acatou. Uma grande luz começou a emanar pela ponte, mas mesmo assim não foi possível vê nada. O som continuava e logo uma luz ao longe da ponte me chamava atenção.

Um motoqueiro surgia da luz, com a sua moto barulhenta, produtora do som. Ele chegava perto e eu me aproximava dos dois encrenqueiros e começava a girar em nossa volta e em seguida parava.

Pelo que eu entendi, ele era um tipo de caçador de recompensar, mas não pensa ele que iria conseguir pegar de volta os dois Rockets idiotas, pois apesar de serem dois tapados, me deram muito trabalho para conseguir capturar.

- Ora, ora! Mas um valentão que eu vou ter que levar preso. Acho que não vai dá para sair e se quer uma batalha, é uma batalha que vai ter.

Nidorino surgia entre eu e o cara da moto e mesmo querendo usar esse novo poder ganho na evolução, havia acabado de sair da rota 25 e Nydon ainda não estava completamente sadio.

- Nydon, você é forte e pode acabar com ele, mas vamos deixar para a Aipom agir em campo, ok? Sei que você vai ter muita força para dá em um sujeito de maior importância.

Dizia para ele tentando convence-lo a sair do caminho para a minha macaquinha poder lutar. Sabia que Nydon não poderia aguentar duas batalhas seguidas como essa e então que precisava de um meio de tirá-lo dali sem machucar o ego dele era assim.

Aipom saltava para perto de mim e logo se aproximava do campo sorrido, como sempre. Eu sabia que Aipom estava cem por cento e daria o melhor dela.

- Nydon, assuma o lugar de Aipom e junto com os outros, não deixem esses Rockets se moverem.

Dizia para o esquadrão escolta.

- Aipom, conto com você, viu?

Aipom, equilibrando em sua longa cauda, ria para o motoqueiro que parecia que ia dá tudo de si para poder tirar os rockets de mim.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Moon_fire Qui Mar 14 2013, 18:11

off: \o/
off²: é que eu esqueci de colocar que o Nidorino saiu da pokeball ^^'

Ayzen assim como vários Rangers estava se perguntando por que em suas aventuras só conseguia encontrar confusão. Será que poderia ser algum tipo de praga que atingia todos os Rangers? Ou poderia ser simplesmente falta de sorte do jovem Ayzen? Dificilmente ele descobriria e não tinha tempo para pensar nisso agora.

O jovem Ranger agora teria que derrotar o motoqueiro para conseguir levar os Rockets a base Ranger e mesmo não sabendo qual pokemon seu adversário usaria, ele sabia que Nidorino não aguentaria duas batalhas seguidas então logo mandou sua inicial para a batalha. Uma pequena Aipom que apesar de ser linda e esbanjar beleza em contests, também era uma grande lutadora. Uma pokemon perfeita para um Ranger que participava de contests.
Assim que viu a pokemon que o Ranger iria usar, o motoqueiro riu um pouco e logo lançou sua pokeball, liberando um pokemon com aparência séria e misteriosa, que assim que surgiu em campo suas cores incomuns brilharam com a luz da moto.


Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! 359

- Muito bem Ranger, se você quer lutar ira conhecer a força da minha pokemon mais poderosa, Absol. - Falou o motoqueiro muito confiante, enquanto sua pokemon apenas observava sua adversária e aguardava apenas as instruções de seu treinador para começar a batalha.

Hora da Batalha
Campo: Em uma ponte com alguns metros de largura, cercada de água funda e fria. Céu estrelado e tudo iluminado pela luz do farol da moto e por algumas pequenas lâmpadas embutidas nas laterais da ponte.
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! 190
Vs.
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! 359
Aipom (F)
Trait: Pickup
Lv. 17
100%
Status: Normal
Absol (Shiny) (F)
Trait: Super Luck
Lv. 17
100%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Ayzen Qui Mar 14 2013, 21:34

Off: O.O Eita!! Absol, um dos meus Pokés favoritos e ainda Shiny.... O.O
Off²: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t7899-combos-do-ayzen#91870 Ainda não colocaram na Box! =/


O motoqueiro queria libertar os rockets e eu não iria permitir. Sabia que ele iria fazer de tudo para poder conseguir passar por mim. Eu logo convoco Aipom que assumia o centro da ponte, pronta para uma batalha.

A graça e serenidade da Aipom eram tão bem recebidas como a força e a aptidão das batalhas. Eu logo sabia que qualquer que seja os golpes que viriam dali, o Pokémon do motoqueiro seria forte.

Logo ele liberava de sua Pokéball um raio escarlate que dava a origem a um Pokémon magnífico, pelo menos para mim. Era um Pokémon que eu já conhecia bem.

- Absol?! Shiny?

Dizia apontando a Pokédex para ele e logo percebendo que essas cores sobre a Pokémon eram a marca de um Pokémon Shiny. Possivelmente era roubado, mas quem sabia? Iria derrota-lo e leva-lo para a Base Ranger junto com os dois.

- Não é porque é uma Pokémon linda, que não vai apanhar da minha Aipom, não querida?

Dizia para Aipom que continuava sorrindo em campo.

- Vamos lá! Lembra-se do nosso treinamento na base Ranger, minha linda? Pois bem, salte e use Electric Swift. Em seguida, assuste Absol com Astonish.

Dizia para a minha Pokémon apontando para os seus oponentes. Me referia a oponentes, pois em uma batalha Pokémon era entre Pokémon e Pokémon e treinador e treinador. Sabia que Absol era forte, característica do Pokémon, mas também sabia que as estrelas brilhantes mescladas com uma onda paralisante iria ser o suficiente para poder reter o avanço do Absol.

Olhava para trás e via o meu esquadrão: Leafeon, Togetic e Nidorino. Eles estavam sempre ali, parcialmente observando os dois foguetes e parcialmente observando a batalha.

Aipom, como sempre, reagia com tamanha delicadeza, misturada a um monte de força.

- Não se esqueça, pessoal! De olho nos Rockets.

Dizia para o esquadrão.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Moon_fire Sex Mar 15 2013, 21:25

off: sério? XD só coloquei pq combina com seu personagem (pokemon que sente desastres, ranger que só encontra desastres e.e)
off²: hum

O Ranger estava pronto para começar a batalha para conseguir levar todos a base Ranger, mas assim que viu qual pokemon seu adversário usaria Ayzen ficou chocado. Não só era um pokemon que o Ranger admirava muito, mas também era shiny, o que o tornava ainda mais raro e impressionante. Sem perder tempo Ayzen aponta sua pokedex para a pokemon e depois de alguns instantes o aparelho revelava as informações do pokemon com sua voz mecânica:

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! 359
Absol, o Pokémon Desastre. Sempre que Absol se mostra diante de humanos é sinal que algum desastre está prestes a acontecer. O próprio pokémon pode pressentir quando uma catástrofe natural se aproxima.

- Parece que nós dois usaremos nossos melhores pokemon nessa batalha. Absol comece usando Taunt depois use seu Quick attack para desviar dos ataques e também para jogar a Aipom para longe. - Falou o motoqueiro calmamente, como se já tivesse passado por essa situação várias vezes.

Aipom se preparou para usar seu lindo e poderoso combo, quando Absol começou a provocar a pokemon do Ranger fazendo caretas (Taunt) e falando algo que deixou Aipom extremamente furiosa. Aipom estava tão furiosa que em vez de lançar o combo ela simplesmente lançou várias estrelas brilhantes (Swift) em direção a Absol, que simplesmente começou a correr (quick attack) desviando das estrelas e lançando Aipom para longe, bem aos pés de Ayzen.
A pokemon macaquinha não se deixou abalar com isso e logo voltou a se levantar, ainda com os olhos cheios de ódio. Aipom se apoio em sua cauda e liberou uma grande aura escura (Astonish), criando uma grande careta assustando um pouco Absol.


Hora da Batalha
Campo: Em uma ponte com alguns metros de largura, cercada de água funda e fria. Céu estrelado e tudo iluminado pela luz do farol da moto e por algumas pequenas lâmpadas embutidas nas laterais da ponte.
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! 190
Vs.
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! 359
Aipom (F)
Trait: Pickup
Lv. 17
90%
Status: Sob efeito do Taunt
Absol (Shiny) (F)
Trait: Super Luck
Lv. 17
96%
Status: Normal


Última edição por Moon_fire em Sáb Mar 16 2013, 01:28, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Ayzen Sex Mar 15 2013, 22:43

A batalha contra a linda Absol começava... Eu logo via que era um Pokémon forte por natureza e logo seria inevitável uma batalha mais acirrada. Era a minha melhor contra a melhor dela. Eu daria o máximo.

Aipom estava feliz, sorridente e forte em campo. Absol era misteriosa, ficava em sua posse de nobre, que era o que mais me atraia a ela. Eu logo via Aipom salta, mas diante de várias caretas da Pokémon Dark, Aipom acaba errando devido à intriga contra absol.

Aipom recebia o Quick Attack de Absol, que ajudou a desviar das estrelas. Devido ao golpe de Thunder Wave, perdeu a propriedade de Swift de sempre acertar.

Astonish surgia deferindo dano e logo Aipom se recolhia. Logo eu via o poder de Absol e percebia que teria que ser mais incisivo em meus golpes.

- Aipom, força! Salte e use Dynamic Punch em Absol. Vamos vê como ele se reage diante de tanto poder. Em seguida, gire a sua cauda com Electric Swift, espalhando para todo o campo.

Dizia para Aipom. Um movimento tão ofensivo como Dynamic Punch reagiria com força em Absol, que leva desvantagem. No fim, via a vantagem sobre a minha parte.

Mais uma vez observava com cautela os dois rockets; logo dois viraram três, os três que eu ia escoltar para a base ranger.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Moon_fire Dom Mar 17 2013, 16:33

off: desculpe a demora e aproveitando o off aviso que até a páscoa vou ficar com pouco tempo para ficar no PC (motivo: ajudando a minha mãe a fazer ovos de páscoa Very Happy )

Ayzen percebia que além de bela, aquela pokemon era muito poderosa e com certeza daria trabalho ao Ranger e sua pokemon.
Absol e seu treinador mantinham a mesma pose confiante em que começaram a batalha, mostrando não só que eles eram muito unidos, mas também que já haviam passado por situações semelhantes no passado e pela confiança que o treinador tinha, parecia que nunca tinha sido derrotado.


- Muito bem Absol, até agora nossa estratégia está funcionando. Use Double Team para despistar a pokemon e em seguida use outro Quick Attack para jogar a Aipom para longe. - Falou o Motoqueiro muito confiante, observando sua pokemon e Aipom se prepararem para lançar seus ataque.

Aipom queria muito atingir Absol com um de seus ataques mais poderosos e assim que recebeu a ordem de usar seu Dynamic punch, um pequeno sorriso surgiu na face da pokemon macaquinha enquanto ela corria em direção de sua adversária com sua cauda brilhando (Dynamic punch) e pronta para atingir seu alvo. Aipom pulou e já estava quase atingindo Absol quando esta se multiplicou (Double team) e mais 7 Absols apareceram em campo, fazendo com que Aipom não conseguisse identificar quem era a verdadeira e acabasse apenas destruindo um dos clones com seu ataque.
Absol tentou aproveitar o momento que sua adversária estava um pouco confusa e começou a correr (Quick attack) e sua direção o mais rápido que conseguiu, obrigando Aipom a se jogar para o lado para conseguir desviar do ataque. Assim que se levantou, Aipom deu um belo salto no ar liberando várias estrelas que iluminavam levemente o campo e não só atingiam Absol, como destruíram mais dois clones da pokemon noturna.


Hora da Batalha
Campo: Em uma ponte com alguns metros de largura, cercada de água funda e fria. Céu estrelado e tudo iluminado pela luz do farol da moto e por algumas pequenas lâmpadas embutidas nas laterais da ponte.
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! 190
Vs.
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! 359
Aipom (F)
Trait: Pickup
Lv. 17
90%
Status: Sob efeito do Taunt
Absol (Shiny) (F)
Trait: Super Luck
Lv. 17
81%
Status: +1 Evasiveness (6 clones em campo, contando a original)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos