Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full!

4 participantes

Ir para baixo

Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full! Empty Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full!

Mensagem por FullmetalLP Seg Mar 11 2013, 18:48

Meu nome é Louis Fullmetal, filho de Francis Fullmetal, vivo na pequena cidade de Cherygrove proxima a Newbark, queria seguir os passos de meu pai e treinar um pokémon de fogo, como meu pai tinha um Arcanine escolhi Cyndaquil como meu primeiro pokémon, meu maior sonho é conseguir capturar o majestoso Azelf, o pókemon lendário Psiquico de Sinnoh por ter tido um sonho com ele quando era pequeno em que entrava em uma Fastbol prateada feita por Kurt (fazedor de pokebolas), e caia em minhas mãos.
Pretendo me tornar um campeão da liga Johto e vou trabalhar muito nisso, boa sorte para mim!
FullmetalLP
FullmetalLP
Membro
Membro

Alertas :
Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full! Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/luizpaulocm1

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full! Empty Re: Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full!

Mensagem por Ohyun Seg Mar 11 2013, 19:02

Acho que é um pouco mais criativa do que a maioria das apresentações.

Btw, bem-vindo e se divirta. =3
Ohyun
Ohyun
Treinador
Treinador

Alertas :
Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full! Empty Re: Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full!

Mensagem por Rogue Seg Mar 11 2013, 19:22

I liked you! ^^

Bem-vindo ao nosso RPG ;3

Se seguir as regras, não encontrará grandes dificuldades. Crie sua ficha, inicie sua jornada e, principalmente, divirta-se! \o
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full! Empty Re: Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full!

Mensagem por Rike Sex Mar 15 2013, 12:34

Oii cara, seja bem vindo, boa sorte e divirta-se..
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full! Empty Re: Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos