A cena era um encanto, um caterpie fofinho de grandes olhos encantadores, que fazia um barulhinho semelhante a um ronronar quando se esfregava nas frutas.
Tite já ia partir para cima do caterpie e olhou para mim pedindo consentimento. Tive uma grande ideia, esse caterpie era a cara de uma amiga minha, se eu capturasse esse pokemon tão fofinho, ela ficaria encantada e ele seria tratado como um rei.
Resolvi batalhar com ele pela fruta e se ele quisesse eu o enviaria a minha amiga.
Peguei uma pokebola em minha mochila, Tite me olhou com ar desapontado.
_ Tite hoje você não vai batalhar, temos que dar uma chance ao seu amigo.
Ela deu um sorriso malicioso quando viu a pokebola que eu peguei.
_Caterpie temos uma batalha e se eu ganhar vou capturá-lo e envia-lo uma amiga que o amará muito.
Joguei a pokebola para cima e disse:
_ Que venha o poderoso Hulk...
E de um raio de luz avermelhada surge ele, um magnífico scyther...
Tite já ia partir para cima do caterpie e olhou para mim pedindo consentimento. Tive uma grande ideia, esse caterpie era a cara de uma amiga minha, se eu capturasse esse pokemon tão fofinho, ela ficaria encantada e ele seria tratado como um rei.
Resolvi batalhar com ele pela fruta e se ele quisesse eu o enviaria a minha amiga.
Peguei uma pokebola em minha mochila, Tite me olhou com ar desapontado.
_ Tite hoje você não vai batalhar, temos que dar uma chance ao seu amigo.
Ela deu um sorriso malicioso quando viu a pokebola que eu peguei.
_Caterpie temos uma batalha e se eu ganhar vou capturá-lo e envia-lo uma amiga que o amará muito.
Joguei a pokebola para cima e disse:
_ Que venha o poderoso Hulk...
E de um raio de luz avermelhada surge ele, um magnífico scyther...