Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian. A procura de uma criadora...

4 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Ter 28 maio 2013 - 20:55

Ouvi a voz monótona da minha pokedex com informações sobre esse pokemon. Suas informações apenas confirmaram o que eu havia lido sobre ele.
Como eu imaginei, ela não me forneceu nenhuma informação que eu pudesse usar para solucionar meu problema imediato.
Medichan me olhava como se me odiasse profundamente. Embora olhasse para Karl da mesma maneira, seu olhar se fixou em mim. Como se a minha imagem despertasse sentimentos que gostariam de ser esquecidos.
Karl estava ao meu lado, com um jeito tão protetor, que nele ficou fofinho.
Essa seria uma batalha que ocorreria mais em nossa mente do que em palavras, mas eu continuaria a falar para manter Karl informado sobre o que estava ocorrendo.
Quando terminei de falar. Medichan não esboçou nenhuma reação, pegou as duas pokebolas e por um momento achei que ela me entregaria as pokebolas. Mas, não foi o que aconteceu, num movimento brusco jogou as pokebolas no chão e falou algo que eu não entendi, pois estava em linguagem de pokemon. Ele não parecia nada satisfeito e com certeza não estava disposto a nos ajudar.
Ele deu um passo a frente das pokebolas, que eu entendi que para te-las eu teria que passar por ele.
Fiquei alguns segundos sem esboçar reação alguma, minha mente não assimilava aquele comportamento.
A postura do pokemon era magnifica, provavelmente era sua postura de luta. Notei que Karl tossiu para me chamar a atenção em algo, e eu notei que várias pedras flutuavam logo atrás do pokemon. Ele estava disposto a lutar.
Mas eu não, e num movimento retornei todos os meus pokemon para as respectivas pokebolas. Não colocaria eles na mira de uma ira injustificada. A menos que eu tivesse um bom motivo, e não era o caso, não iria colocar meus pokemon em uma batalha.
Karl ficou branco, provavelmente não acreditou no que eu estava fazendo.
Numa outra ocasião uma batalha até poderia ser interessante, para aperfeiçoar meus pokemon, mas com essa carga emocional envolvida, seria um desperdício e não queria ver meus pokemon serem atacados assim.

_ Como eu falei anteriormente, eu não quero fazer mal a ninguém, eu não quero batalhar, somente preciso das pokebolas para cumprir uma promessa que eu fiz a uma outra pessoa. Você pode até me atacar, mas eu não vou revidar esse ataque. Sei que você esta aborrecido, mas isso não é motivo para que eu também me comporte assim. A unica coisa que eu quero são nossos pokemon para que possamos retomar nosso caminho e cumprir uma promessa que fiz.

Olhei bem nos olhos do pokemon. Não pude deixar de pensar que se ele resolvesse mesmo me atacar, iria doer muito e eu não era muito resistente a dor...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Orpheu Qui 30 maio 2013 - 16:44





O jeito como a treinadora reagira perante aquela situação surpreendera a todos. A jovem realmente não demonstrava interesse algum em expor seus Pokémon em uma batalha contra um Pokémon não nativo do local e que possivelmente não fosse capaz de ser pego. Além do mais do que adiantava lutar contra um Pokémon que já sabe de todas as suas estratégias assim que fossem pensadas?

Karl estava pasmo com a atitude da treinadora, mas compreendera e por alguns segundos o que via a sua frente era uma Criadora formada e bem sucedida, tal atitude era motivo de respeito, afinal uma das coisas mais criticadas em Criadores que vieram do brutal e violento mundo dos treinadores é que esses, a principio, batalham com tudo o que se mexe a sua frente, sem ao menos ter um motivo.

A jovem estava "crescendo" e isso era bom. Até mesmo Medicham, que mal a conhecia, havia notado aquilo. O Pokémon psíquico lutador ficara com uma expressão de surpresa pela honrosa atitude da treinadora. Até mesmo tirara sua posição de combate e voltava ao normal fitava a garota, tentando ler seus pensamentos, enquanto a mesma dizia algumas palavras e explicava que estava disposta a ajudar e cumprir a promessa que havia feito para Jr.

Medicham logo olhava para as Pokéballs e para a treinadora, parecia que o Pokémon estava tendo um combate interior consigo mesmo. Talvez, estivesse pensando sobre o que fazer. Depois de muito pensar, o Pokémon falava algo na língua dos Pokémon e assim Pikachu e Beedril pegavam as Pokéball, fazendo uma divisão louca, e assim corriam para a floresta. Parecia que o Pokémon havia "ajudado" a futura criadora de algum jeito. Assim que seus parceiros saíram correndo sentou-se e voltou a meditar, parecia que o problema não era mais dele. A treinadora havia conseguido convence-lo, agora restava fazer o mesmo com seus parceiros selvagens.






Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Qui 30 maio 2013 - 23:48

Queria ter posicionado meu celular para imortalizar a expressão de Karl nesse momento. Foi impagável, ele ficou branco como um vampiro, arregalou os olhos, abriu a boca e me fitou estático.
As vezes me esqueço que a ambição de Karl era ser um líder de ginásio. Por isso, suas soluções se diferenciavam muito das minhas, ele adorava batalhar e se sentia estimulado por elas. Mesmo sendo influenciado por Jr., ele era em seu amago, um treinador.
O pokemon me fitou por um longo tempo, e nesse momento senti como se o tempo tivesse parado, nada parecia se mover e eu sequer ouvia os sons comuns da floresta.
Ele passou um momento olhado de mim para as pokebolas, como se estivesse indeciso sobre a melhor atitude a tomar. Foi um momento em que eu não sabia o que pensar e temia pelo que viria a seguir.
Medichan falou algo em linguagem pokemon, e para meu espanto pikachu e beedrill pegaram cada um uma pokebola e desapareceram pela floresta.
Feito isso Medichan se colocou em posição sentado e voltou a meditar. Podia imagina-lo tranquilamente ao lado de um monge.

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Supernatural-bela-o

Foi a melhor solução que Medichan encontrou, ele se tornou imparcial. Agora cabia a nós, tentar convencer os demais pokemon a nos entregar as pokebolas.
Observei que a pokebola de Tria continuava aos nosso pés, um problema a menos. Peguei a pokebola e coloquei em minha mochila, agora só restava recuperar os pokemon que Jr. dera a Karl.
Caminhamos na direção em que os pokemon se dirigiram. Estávamos de volta ao incio e objetivo principal era localizar pikachu e a beedrll.
Recorri a Lilith e Acalântis novamente.
-Lilith, Acalântis, estamos a procura do mesmo pikachu que está com uma pokebola, mas também estams procurando uma beedrill que também esta com uma pokebola. Precisamos recuperá-las. Lilth voe entre as árvores e use o supersonic para localiza-los. Acalântis procure mais ao alto, tenham cuidado e não vão muito longe para não nos perdemos.

Athena
Athena
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Orpheu Dom 2 Jun 2013 - 10:16

OFF: PRINT - OPONENTE 02 (como você "desistiu" vou postar a print)




Apóes recolher a Pokéball de Tria a jovem treinadora imediatamente a guarda no local mais seguro possível, sua mochila. Medicham pouco se importava, apenas estava concentrado em sua meditação, que muitos tinham de admitir: era uma visão unica ver um Pokémon com rosto tão sereno e tranquilo.

Após ter guardado a Great Ball de Tria. A jovem treinadora imediatamente liberava dois de seus Pokémons, Zubat e Pidgey, e assim pedia para que os mesmos localizassem os dois Pokémons que estavam com as Pokéballs que Jr. entregara para Karl. Ambos os Pokémon assentiram com a cabeça e levantaram voo. Pidgey fora a que mais ganhara altitude, Zubat adentrara no meio da floresta enquanto fazia uso de seu Supersonic. Parecia que a equipe de rastreamento estava em ação mais uma vez.

Não demorou muito para que os Pokémon da treinadora voltassem para ela. Pareciam que tinham encontrado algo. Os Pokémons pareciam suficientemente agitados, para assim demonstrar a treinadora que haviam cumprido seu dever. Imediatamente guiaram a jovem treinadora pela longa e densa floresta até o que haviam encontrado. Karl seguira atrás deles, dessa vez já havia tirado de seu rosto a expressão de anteriormente, realmente o jovem tinha aquilo que era chamado de "espirito de treinador" algo que é um tanto que impossível de se livrar.

A jovem logo seguiu os seus Pokémons. Não demorou muito para chegarem no local onde se encontravam os dois Pokémon. Pikachu se encontrava no topo de uma árvore e Beedrill estava a voar ao seu lado. O local era totalmente diferente do outro. A mata era densa e havia muitas árvores que dificultavam um movimento mais acelerado de um Pokémon de grande ou médio porte. As árvores eram altas e cobertas de musgo e vinhas de cipó. O local parecia muito com um pântano, até mesmo o pequeno lago que havia ali era coberto de lodo e a clareza da água há muito tempo havia se perdido.

Apesar de ser um local estreito, Pikachu e Beedrill não demoraram muito tempo para ver que não estavam ali sozinhos e que a treinadora os havia achado. Imediatamente os dois descem até o chão, cada um de seu modo. E se colocam em guarda. Enquanto Karl encarava os Pokémon que estavam com suas Pokéballs, a treinadora buscava pelas Pokéballs. Não as via em nenhum local alto e muito menos pousadas no chão, parecia que os dois havia as escondias, mas aonde não era possível saber no momento.

Karl ainda os encarava quando a treinadora percebeu que aqueles dois não eram "mansos" como Medicham, seu possível líder ou idealizador. Beedril nem sequer tivera a paciência de esperar a jovem treinadora terminar de fazer sua rápida análise no campo. A Pokémon abelha imediatamente ataca a dupla de humanos e seus Pokémon que estavam com eles com uma poderosa rajada de espinhos venenosos (Poison Sting) que saim de suas duas grandes laminas/garras. O ataque teria acertado a jovem se não fosse por Karl ter puxado ela para o outro lado, caindo assim um sobre o outro. Parecia que aqueles dois Pokémon não estavam muito disposto a esperar...




Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Seg 3 Jun 2013 - 19:25

Antes de retomar meu caminho, olhei novamente para Medichan gostaria de te-lo conhecido em uma outra ocasião, adoraria aprender a meditar ao lado dele. Sei que eu teria muito a aprender passando algum tempo ao seu lado. Mas eu tinha outras prioridades em mente.
Soltei minha equipe de busca novamente. Dependia de sua habilidade para encontrar os pokemon fugitivos.
Acalântis levantou voo e fique impressionada na beleza de seus movimentos ao alcançar altitude, já Lilith voou em baixa altitude e tinha uma precisão incrível em seus movimentos naquele ambiente cheio de obstáculos.
Não demorou muito e elas retornaram com ótimas informações. Elas haviam encontrado algo e nos guiaria até o local.
Seguimos minha pokemon por algum tempo. A Floresta mudou um pouco ficando mais densa com grandes árvores da qual caiam vários cipós.
Karl caminhava logo atrás de mim e seu olhar estava concentrado e observador.
Finalmente encontramos os fujões, pikachu estava no alto de uma árvore e beedrill voava ao seu redor, o local era semelhante a um pântano árvores altas cobertas de musgo e um pequeno lago com água lamacentas, e escuras. Um cenário nada acolhedor.
Ao mesmo tempo que notei os pokemon, eles também notaram nossa presença e desceram ao solo e se colocaram em posição de guarda.
Olhei ao redor e não consegui encontrar as pokebolas de Karl. Provavelmente eles as haviam escondido em algum lugar por aqui.
Aproveitando minha distração momentânea beedril nos atacou sem aviso usando sua Poison Sting , e só não fomos atingidos porque Karl foi mais rápido e me tirou da frente do ataque.
Com esse movimento fomos ambos lançados ao chão, e rolamos um sobre o outro, seria uma cena romântica, se não estivéssemos sob ataque.
Ficamos um pouco sem graça e levantamos correndo, afinal não era uma posição para se receber um ataque.
Afinal aqueles dois conseguiram me tirar do sério. Eles nos enganaram, fizeram com que eu ficasse vagueando na floresta, enquanto devia cumprir um a missão, e por último nos atacaram, foi a gota d'água.
Minha vontade era rosnar para os dois. Peguei duas pokebolas na minha mochila e num jato de luz avermelhada surgiram Tite e Morgana.
Pude ver um breve sorriso nos lábios de Karl, uma batalha sempre o deixava animado.
Acalântis pousou em meu ombro e Lilith pousou na cabeça de Karl e ele ficou lindo com um lindo laço roxo na cabeça. Ainda bem que ele não podia se ver ...

_ Muito bem Morgana vamos agitar essa beedrill, use seu psywave nele despareça e apareça atrás dele usando outro psywave nele. Fique atento para desviar de seus ataques.

_Tite, se esse pikachu se mexer use seu Vine Whip nele lançando o na árvore , corra até ele e finalize com um Headbutt,com toda a sua força. Se ele o atacar esconda-se atrás das árvores para não ser atacado.


Orientei minhas pokemon e me posicionei ao lado de Karl, ao mesmo tempo dei um toque para que ele tentasse achar as pokebolas dele.




Athena
Athena
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Orpheu Ter 4 Jun 2013 - 11:27





Parecia que aqueles Pokémon já estavam a irritar a jovem treinadora por tempo o bastante. Já haviam desviado ela de seu destino e para terminar ousavam utilizar de um ataque contra ela. A jovem estava já ficando um tanto que estressada e fez algo que geralmente não é de seu costume, lançou seus Pokémon para uma batalha. Karl deu um leve sorriso assim que o avermelhado nas bochechas passaram devido ao fato de ter caído praticamente em cima da treinadora. O jovem apreciava batalhas, isso era um fato.

Imediatamente das duas esferas bicolores que a treinadora jogava para o alto, se revelava através de um feixe de luz branca duas Pokémon que já faziam um tempo que estavam com a treinadora, era Bulbasaur e Misdreavus. A pequena Bulbasaur assim que entrou em campo e percebeu ser uma batalha deu um grande sorriso, maior do que era possível de imaginar e Misdreavus apenas flutuava no ar com elegância e se controlando para não provocar um susto na sua parceira que estava realmente feliz.

Beedrill fora o primeiro a perceber que a treinadora iria retribuir o ataque que ele dera contra ela. Pikachu demorara um pouco, pois estava mais concentrado em lamber seu pelo, queria aparecer elegantemente na cena que estava prestes a atuar, porém dessa vez seria bem realística. Todos já estavam posicionados para a batalha, de seu modo. Karl começara a se esgueirar pelas moitas no local para ver se encontraria suas Pokéball, afinal esse era o motivo de estarem ali.

A treinadora refletia na estratégia que iria usar enquanto sua Pidgey descansara no topo de sua cabeça e Zubat acompanhava Karl e sua busca pelas Pokéballs também em cima de sua cabeça. Parecia que grande parte do time da jovem estava do lado de fora, aproveitando o ar fresco e o clima da floresta, que naquele local não era propriamente tão agradável como em outros.

Assim que cada Pokémon tomava seu lugar e a treinadora conseguira refletir na estratégia, imediatamente, começou a passar os comandos de ataques para as duas Pokémons em campo, que ouviram atentamente. A primeira a efetuar os movimentos fora Misdreavus. A pequena avança na direção do oponente com uma elegância de causar inveja a alguns. Seus belos cabelos balançavam como se tivesse uma grande ventania no local, mas não havia.

Misdreavus não precisou se aproximar em demasiado de Beedrill, afinal Psywave não precisa de aproximação. Logo aneis de energia em um tom rosa iam em direção de Beedrill, que fora pego de frente, pois estava a avançar contra Misdreavus na esperança de haver algum chocamento entre ambos, mas parecia que sua estratégia havia falhado. Imediatamente a pequena Pokémon fantasma sumia. Tal fato causou grande surpresa a Pokémon abelha, mas ela fora rápida o bastante para conseguir desviar do segundo Psywave da Pokémon. Beedril usara de grande velocidade para efetuar tal movimento de evasiva e assim acabou que ficando exausta para efetuar um ataque contra a oponente.

Bulbasaur era a segunda a atacar, pois estava atenta, apenas esperando algum movimento de Pikachu, que não demorou a chegar. O pequeno roedor elétrico amarelo assim que vira que Misdreavus atacara seu amigo avançou para cima da Pokémon fantasma, ignorando totalmente a Pokémon bulbo a sua frente. Quando o pequenino estava prestes a chegar perto da elegante fantasma fora erguido no ar de repente. Parecia que Bulbasaur havia conseguido envolver o Pokémon com seus verdes cipós, mais uma vez Vine Whip havia sido um sucesso.

Logo Pikachu fora arremessado na direção de uma das grandes árvores ali adjacente, algo que apenas fez com que o dano fosse aumentado. Sem perder tempo Bulbasaur avança na direção do oponente na intensão de usar seu Headbutt, porém não consegue. As bochechas de Pikachu, alguns segundos antes, começam a liberar uma grande quantidade de faíscas e logo o campo é iluminado por um grande raio amarelado que acerta a Bulbasaur e acaba que cancelando o ataque da mesma. Parecia que o movimento ThunderShock poderia ser um dos grandes problemas na batalha.

Depois de todas as estratégias terem sido feitas a treinadora olhava para Karl, a mesma julgava que o garoto estava atrás dela, apenas observando a batalha, porém quando vira ele estava a procura de suas Pokéballs, nem sequer fora necessário que ela pedisse.


Hora da Batalha
Campo:
Campo familia a um ambiente pantanoso. Grandes árvores que bloqueiam grande parte da luz solar e tem em seus troncos trepadeiras, musgos e cipós crescendo por todos os lados. Há também a presença de um pequeno lago lamacento e um tanto que esverdeado. Pequenas pedras estão istribuídas pelo chão e algumas moitas seespalham pelas laterais e centro do campo.



Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 1
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 200
Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 10
90%
Status: Normal
Morgana (Misdreavus ♀)
Trait: Levitate
Lv. 7
100%
Status: Normal
Vs
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 25
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 15
Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 7
83%
Status: Normal
Beedrill ♀
Trait: Swarm
Lv. 7
91%
Status: Normal




PRINT - OPONENTE 03
PRINT - OPONENTE 04
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Qua 5 Jun 2013 - 1:02

O sorriso de Tite iluminou o campo de batalha. Ela se empolgava com cada batalha independente do adversário que enfrentasse. Nunca se deteve mesmo levando grandes desvantagens, sempre demonstrou uma determinação e coragem invejáveis.
Morgana fez sua entrada como se estivesse em uma passarela, sorrindo para os fotógrafos imaginários.

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Misdreavus_by_Mewkitty

Enquanto isso pikachu resolveu que seu pelo não estava seguindo seu padrão de qualidade e limpava-o para ficar adequado. Não podia negar ele estava fofinho, e sabia disso.

Pensei em pedir a Tite para lança-lo nas margens do lago lamacento só para sujá-lo. Provavelmente ele ficaria irritado ao extremo.

Aproveitei esse pequeno intervalo e apontei minha pokedex para pikachu e beedrill. Toda informação é importante em uma batalha. E eu queria mais essa ferramenta.

Morgana tomou a dianteira e acertou beedrill em cheio, mas essa se precaveu e Morgana não conseguiu acertar uma segunda vez.
Tite estava de olho em pikachu, mas ele a ignorou, isso foi um erro. Tite não gostava de ser ignorada e como eu orientei agiu de imediato lançando pikachu contra a árvore, mas acabou recebendo um ThunderShock e não efetuou um novo ataque.

Olhei ao redor para localizar Karl e falar sobre as pokebolas, mas ele se antecipou e já estava procurando-as, com Lilith para ajudá-lo.
Pelo jeito ainda estávamos em perfeita sintonia, isso era realmente interessante.

Orientei minhas pokemon:

-Como sempre eu posso contar com vocês, vocês foram excelentes. Morgana use spite em pikachu, desapareça e apareça próximo a beedrill e use psywave nela.
Tite use as moitas e árvores ao redor para se esconder e fugir do ThunderShock do pikachu. Quando surgir a oportunidade use seu Vine Whip nele, continue com essa brincadeira e quando surgir outra oportunidade use vine whip lançando-o na árvore mais próxima.


Procurei ver onde karl estaria, mas não localizei ele e nem Lilith, provavelmente não haviam encontrado as pokebolas ainda.


Athena
Athena
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Orpheu Qua 5 Jun 2013 - 19:40

Off: Meio que dei uma alterada no movimento Spite, porque PP não faz muita diferença para mim ^^





A treinadora sem perder tempo aponta o pequeno aparelho registrador dado pelas próprias mãos do renomado e famoso cientista Professor Oak. E como sempre o aparelho exerce sua função perfeitamente dando, com sua voz feminina e robótica de sempre, as seguintes informações:

#015 Beedrill
_____________
Spear

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 15

Tipo: Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Bug | Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Poison

Descrição:
Possui dois grandes ferrões nos braços e um em seu rabo. O ferrão de seu rabo é o mais venenos. Costumam voar em altas velocidades e atacar em enxame.

#025 Pikachu
_____________
Pikachu

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 25

Tipo: Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Electric

Descrição:
Para ter uma melhor percepção de tudo o que está em sua volta, mantém o seu rabo levantado. Ele armazena energia elétrica dentro de suas bochechas vermelhas.

Após conseguir tudo o que o aparelho era possível de lhe oferecer a treinadora o guarda novamente e olha ao redor para ver como esta a situação. Karl estava quase adentrando dentro de uma moita quando ela observou, o jovem realmente estava se desempenhando ao máximo na procura, assim como acreditava que a treinadora estava na batalha. Logo que viu que não havia nenhum sinal das Pokéballs a garota continuara a dar os comandos de ataques para os seus Pokémon.

A primeira a receber os comandos, após os devidos elogios vindos da parte da treinadora que mostrava-se suficientemente feliz pelo resultado da batalha, foi a bela Misdreavus. A glamorosa Pokémon ouviu cada comando com bastante atenção e assim avançou para cima de Pikachu e apenas um sinuoso e longo olhar para o pequeno se sentir um tanto aterrorizado e com medo. Se fosse possível adentrar na mente do pequeno poderíamos ver certo medo e repreensão no uso do movimento ThunderShock. O roedor elétrico, metido a ator, logo usa de um forte grunhido para também amedrontar somente Misdreavus, que causou certos arrepios no mesmo. O movimento Growl fora efetuado com sucesso e assim Misdreavus sentia sua força diminuir devido ao forte berro.

Assim que efetuara das primeiras ordens dadas por sua mesma a pequena flutua, de um jeito elegante e rápido, na direção
de Beedrill. A Pokémon abelha usa de seus espinhos venenosos (Poison Sting), entretanto Misdreavus desvia com um movimento em espiral ao redor da chuva de espinhos, desviando com sucesso e assim chegando frente à frente de sua inimiga e utilizando de seu Psywave e logo as ondas de coloração rosa empurram a abelha contra uma árvore.

Após Misdreaus atacar com sucesso a próxima era Bulbasaur. A pequenina imediatamente corre em direção a uma pequena "floresta" de moitas e ali fica escondida. Parecia que a treinadora e sua Pokémon adoravam brincar de se esconder com seus inimigos e era exatamente aquilo que estavam fazendo naquele momento. Entretanto Pikachu não parecia muito disposto a usar de seu ThunderShock, parecia ter ficado com certo ressentimento devido ao Spite de Misdreavus.

O pequenino estava preocupado com Misdreavus que acabou não percebendo o ataque e fora chicoteado pelas vinhas de Bulbasaur e seria certado de novo se não fosse pela interferência de Beedril com seus espinhos venenosos mais uma vez (Poison Sting) que acertaram a Pokémon bulbo quando estava para se preparar para o segundo ataque. Parecia que Pikachu e Beedrill também sabiam trabalhar em equipe. Nesse mesmo momento o repentino temor de Pikachu passara.




Hora da Batalha
Campo:
Campo familia a um ambiente pantanoso. Grandes árvores que bloqueiam grande parte da luz solar e tem em seus troncos trepadeiras, musgos e cipós crescendo por todos os lados. Há também a presença de um pequeno lago lamacento e um tanto que esverdeado. Pequenas pedras estão istribuídas pelo chão e algumas moitas seespalham pelas laterais e centro do campo.



Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 1
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 200
Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 10
77%
Status: Normal
Morgana (Misdreavus ♀)
Trait: Levitate
Lv. 7
100%
Status: -1 Attack
Vs
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 25
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 15
Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 7
58%
Status: Normal
Beedrill ♀
Trait: Swarm
Lv. 7
81%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Qui 6 Jun 2013 - 19:34

Ouvi atentamente o que minha pokedex me informou. Guardei-a em minha mochila e observei que Karl ainda procurava as pokebolas.

Orientei Tite e Morgana, na próxima etapa da batalha. E me posicionei para observar a batalha. Pelo canto dos olhos olhei para moita onde Karl estava e não pude conter meu sorriso. Sua cabeça saiu na parte de cima da moita ainda com Lilith sobre ela e formou a imagem de um gigantesco cupcake verde com um lindo laço roxo em cima. Ainda bem que ele não podia ler pensamentos, pois iria ficar magoado.

Eu tinha muita sorte pois meus pokemon eram atenciosos e confiavam em meus comando, os executando com perfeição. Claro que nem todos funcionavam da maneira como eu tinha previsto, mas eles temperavam com bom senso e no geral funcionavam bem.

E foi exatamente o que estava acontecendo agora. Morgana usou o spite em pikachu, mas levou um growl de troco. Ela não se afetou muito e avançou para beedrill desviando lindamente de seu ataque e usou seu psywave nela.
Tite estava escondida na moita, somente dava para ver seus lindos olhinhos vermelhos. Ela aproveitando a distração do pikachu , o acertou com suas vinhas. Beedril assumiu a defesa de seu amigo e acertou Tite com seu Poison Stin e impediu que ela atacasse novamente.

Procurei localizar onde Karl estava, pois o cupcake havia desaparecido. Mas a batalha requeria toda a minha atenção.

- Tite continue usando as moitas e árvores como esconderijo e de lá use Leech Seed na beedrill. Mude de local e use headbutt em pikachu,seja rápido e se esconda novamente para que ele não acerte você com um ataque.
- Morgana se aproveite do ataque de Tite, e use seu psywave na beedrill. Desapareça e apreça simulando um ataque e quando surgir a oportunidade use o Psywave nela.


Me posicionei e observei a batalha ...

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRzpAsFNuCOEVGmvaiQJzYcJn4i8nd9VWQ1owLDHmiK64gwRtWlFg
Athena
Athena
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Orpheu Sex 7 Jun 2013 - 17:51





A treinadora dirigia um pouco de sua atenção para karl e Zubat, que haviam sumido totalmente da visão dela e não sabia onde exatamente estavam. A unica pista era a moita que se balançava e chacoalhava constanmente, além do grande som de animação que Karl fizera segundos antes de sumir de vista e atrair a atenção do jovem. Parecia que o jovem havia encontrado alguma coisa, mas não havia como a garota ter uma certeza absoluta sobre tal hiótese. A jovem não podia se desconcentrar da batalha que estava por acontecer, afinal batalha é batalha e tinha uma que necessitava da atenção da garota. Logo os comandos eram dados para os Pokémon.

Dessa vez a jovem mudara um pouco sua ordem de comandos. A primeira a recebe-los fora Bulbasaur que ouviu atentamente aos comandos e novamente foi "brincar" de se esconder com seus oponente. Entretanto Beedrill aprendera a ficar mais atenta a sua oponente, por isso assim que vira que Bulbausar corria em direção das moitas o seguiu. Bulbasaur vendo que estava sendo seguida imediatamente utiliza de seu leech Seed, uma semente é atirada a partir do topo de seu bulso e logo acerta a oponente e assim trepadeiras fortes e quase impossíveis de serem partidas envolvem a abelha e começa a sugar sua energia. A Pokémon planta pensara rapidamente, já que se tivesse esperado mais alguns segundos poderia ter sido tarde demais.

Após conseguir efetuar o ataque com sucesso em Beedril, que estava no chão tentando desafrochar um pouco mais as raízes que apertavam demais suas asas. Bulbasaur avançava na direção de Pikachu. O roedor por sua vez não se deixaria ser atinido novamente pela Pokémon planta e logo utiliza de um poderoso ThunderShock enquanto gira seu corpo em um ponto só, fazendo assim uam espécie de passo de dança enquanto liberava faíscaselétricas por todo o lado e que serviu como uma espécie de proteção para o pequenino que para acrecentar acertara Bulbasaur. A Pokémon planta caíra no chão e ali ficava, não parecia estar muito disposta a continuar o ataque e muito menos em condição para fazer isso. Apesar das condições de sua parceira, Misdreavus ainda tinha sua chance de atacar.

A Pokémon fantasma imeidatamente localiza o alvo de seu ataque, Beedrill, e logo usa de suas ondas psquicas em direção da mesma. O ataque fora atingido facilmente, pois Beedrill continuava no emaranhado de trepadeiras que estavam a prender desagradavelmente suas asas, impossibilitando assim o seu voo.Enquanto Beedrill tentava se soltar via sua oponente sumindono ar e reparecendo a cima de suacabeça e utilizando das ondas psquicas do Psywave mais uam vez, dessa vez o ataque fora com força total, causando assim um dano um tanto que maior. Pikachu vendo que a aliada precisava de ajuda desfere um poderoso ThunderShock em Misdreavus, que estava mais focada na Beedrill do que qualquer outro Pokémon em campo. O turno terminava com Misdreavus sendo eletrocutada e Beedrill conseguindo libertar suas asas e levantando voo. A moita onde Karl estava também parara de se mecher.



Hora da Batalha
Campo:
Campo familia a um ambiente pantanoso. Grandes árvores que bloqueiam grande parte da luz solar e tem em seus troncos trepadeiras, musgos e cipós crescendo por todos os lados. Há também a presença de um pequeno lago lamacento e um tanto que esverdeado. Pequenas pedras estão istribuídas pelo chão e algumas moitas seespalham pelas laterais e centro do campo.



Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 1
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 200
Tite (Bulbasaur ?)
Trait: Overgrow
Lv. 10
68%
Status: Normal
Morgana (Misdreavus ?)
Trait: Levitate
Lv. 7
85%
Status: -1 Attack
Vs
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 25
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 15
Pikachu ?
Trait: Static
Lv. 7
58%
Status: Normal
Beedrill ?
Trait: Swarm
Lv. 7
58%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 10 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos