Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/

+8
Mamoru
-Ord
Bedendo
Kristiano Khavei
Hugo
Hwo
Rogue
Moon_fire
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/ - Página 2 Empty Re: Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/

Mensagem por Tobie_black Qua 20 Mar - 21:07

Maskito, meu amor do meu coraçaum que mora ao lado de TumTum (seio .-.)

Mask, vc é muito importante pra nós cara, nem sei á quanto tempo vc tá aqui, sempre ajudando nós. Não nos abandone, We Love You <3

Vc mora no meu TumTum, Pode contar comigo pra sempre, seu lindiooooo s2s2s2s2s2s2

Well, é isso, saúde, paz, amor, prosperidade e muitas capturas para você!

Bye Bye!

Ass: Lovely Tobby
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/ - Página 2 Empty Re: Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/

Mensagem por Ayzen Qua 20 Mar - 21:19

Parabéns Maskito! Espero que continue aqui muito tempo, fazendo o que sabe fazer de melhor: arte! ^^
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/ - Página 2 Empty Re: Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/

Mensagem por Shock Dom 24 Mar - 10:08

Parabéns cara \o/
Continue me odiando -n
Shock
Shock
Treinador
Treinador

Alertas :
Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/ - Página 2 Empty Re: Parabéns ao M., Mask, Hunter, Hike, ~Mask, Maskarado \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos