Rexy Kimoto
Idade - 17 Anos
Nascimento
30,09,1995 Pallet.
30,09,1995 Pallet.
Carreira – treinador
Altura - 1,69 metros
Peso - 55 quilos
Sonho
Quero me tornar um grande treinador para ficar mais forte e encontrar meu pai e derrota-lo em uma batalha pokemon para mostra-lo o tanto que fiquei bom.Descrição física
Olhos castanhos, cabelos pretos e lisos com uma franja azul escuro, pele branca com partes bronzeadas nos braços e pernas, blusa preta com toca mostrando somente a franja, calça jeans cinza, sapato preto com setas laranja e uma mochila branca.Biografia
Eu moro com a minha mãe, Thya Kimoto, em Pallet, porque meu pai Rodney Kimoto nos abandonou quando eu era criança e morávamos em Nuvema, mas mesmo assim eu vivo bem, pois tenho grandes amigos que me ajudam nesta jornada..Eu quero tirar satisfações com meu pai porque ele abandonou a mim e minha mãe.
Durante o tempo em que vivi com meu pai, eu e ele brincávamos com os pokémons. Ele tinha grande facilidade de interagir com eles, acho que foi por isso que sumiu no mundo. Mas um dia tenho certeza que encontrarei ele.
Vivo em ótimas condições porque minha mãe cuida muito bem de mim, gosto de pokémons porque vivia vendo meu pai com eles me mostrando o quanto eles são legais.
Personalidade
Eu sou quieto não sou de puxar papo mas quando falam de pokémons eu mudo de personalidade, fico competitivo e não gosto de perder. Gosto de me alimentar bem e não gosto de gordura.Sou divertido com amigos(as), tendo horas que eu me acho meio chato por não conversar muito com as pessoas ao meu redor. Costumo ficar na escuridão fazendo estratégias com meus pokémons.
Me divirto muito com os pokémons e gosto de viver ao ar livre para treinar e explorar o mundo ao lado deles.
Região de início
[x] Kanto [ ] Johto
[x] Kanto [ ] Johto
Títulos
Última edição por renato em Qui Mar 28 2013, 13:26, editado 7 vez(es)