Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O principio da peregrinação.

2 participantes

Ir para baixo

O principio da peregrinação. Empty O principio da peregrinação.

Mensagem por Alice' Sáb Mar 23 2013, 21:12

O principio da peregrinação

O astro que alumbrar a viela ao meu futuro com o andamento de um avanço célebre tanto quanto mim e meu Pokémon. A óptica de um sol abrasado sofria com esse lampejo solar que refletia ao meu olhar cerúleo, um dia sereno que poderia me prejudicar com o meu caminho. A algibeira vibrava com avidez da Pokémon cativado a pokébola, essa rota seria o momento certo de nós se conhecemos, arrojada a libera-lo do que lhe atormenta. – Retrai-se de sua pokébola, Bulbassaur! – Exclamou Alice. Brotou uma cintilação da estrutura do corpo do Pokémon até aquilo ganha à forma no caminho, ao reverso possuía uma pústula de um solo vegetal adormecido e com aquele seu olha gracioso, alarguei os dois braços é o agarrei delicadamente pelo bojo e deixe que ele alberga-se sobre meu ombro, com tudo, avancei sobre a rota.

Alice'
Alice'
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O principio da peregrinação. Left_bar_bleue2 / 102 / 10O principio da peregrinação. Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

O principio da peregrinação. Empty Re: O principio da peregrinação.

Mensagem por Tobie_black Seg Mar 25 2013, 20:59

Estava um dia quente, perfeito para o princípio de um estirão pela aquela rota. O Astro rei, cálido, como de costume, Alumbrava os caminhos, os destinos e aquele pokémon tipo grama, que desfrutava dos raios solares, abrasivos como só eles podiam ser.

O Céu Anil estava desanuviado naquela aprazível manhã. A Relva verdejante Ainda continha chuviscos no seu profundo verde. Provavelmente chovera mais cedo. Já não havia nenhum penedo por ali. A Primavera reinava. Borboletas delicadas revoluteavam pelas pradarias. As brandas flores primaveris exalavam um aroma muito agradável. Um aroma mesclado de canela, margaridas e jasmins. Alguns pokémons escondidos gorjeavam, Chilreavam e trinavam das mais diferentes e belas formas.

Tudo harmonizava pela aquela rota. Bulbasaur era quieto e tímido, mas adorava tudo por ali. As flores, os sons, os sabores, odores... Tudo. Andavam distraídos pela rota, quando de repente, sons mais diferentes são ouvidos. Era o barulho de metal retorcendo metal, algo bem irritante se comparar ao resto da rota. Quando foram ver, um vulto muito rápido atinge Alice, derrubando-a no chão. Quando ela recobrou a consciência, havia um garoto em cima dela. Ele levantou agilmente e logo colocou sua bicicleta num lugar seguro. Olhou para a garota e então percebeu o que tinha atropelado. Quando viu que passava vergonha, ruborizou sua face e disse:

- Oh! Desculpa, Desculpa e Desculpa! Eu não vi que você estava aí... Eu vim correndo e... Puxa, desculpe-me mesmo! Precisa de ajuda? Ou de uma batalha?

Quando ele viu o Bulbasaur, logo pediu por uma batalha, mesmo não sendo o momento certo. O que Alice fará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
O principio da peregrinação. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O principio da peregrinação. Right_bar_bleue

Mensagem por Alice' Ter Mar 26 2013, 20:19

Aquele vulto enigmático da forma física de uma pessoa, assim como não tive a reação de equivoca da colisão. Por poucos minutos perdi a consciência e quando acordei observei aquele garoto sobre minha cintura com aquele olhar excêntrico, é foi o momento que ele tomou a ação de se levanta e esteve sem palavras de pode descreve o que havia ocorrido naquele momento, enquanto aquele garoto agilmente acomodou a bicicleta que estava prostrada ao solo.

O jovem garoto não mostrou um sinal desprezível de encontra uma estranha como eu naquela rota, podia ser uma coincidência de ambos nós dois tendo o mesmo objetivo de estamos sobre uma rota qualquer. O garoto havia percebido que no fim das contas me atropelou ao meio do caminho, foi um momento gracioso para ele pedi as desculpas com aquela face melancólica, responde ao mesmo momento que ouvi suas desculpas:

- Não, tudo bem... Acho que você não esperava uma pessoa como eu ao meio de um caminho tão estreito, quem deveria esta pedindo desculpas devia ser eu, já que fechei sua passagem de ida pela rota. – Diz Alice com um tom aprazível

Ele não deixou de repara em meu Bulbassaur que não estava familiarizado com o olhar de estranhos, o mesmo aproveito aquele momento especial e me apontou um desafiou de uma batalha, não sabia a maneira certa de responde a aquele convite de uma pessoa que nem ao menos teve a intenção de se apresenta e que se manteria misterioso até o fim da batalha. Não tive escolha a opta pela opção de aceita aquele desafio, seria aquele o momento certo de eu é o bulbassaur se conhecemos melhor e foi aquele momento que o Bulbassaur se preencheu com uma empolgação, assim como respondi:

- Aceito sim seu desafio... E quando essa batalha termina eu espero que a gente possa ser amigos! – Diz Alice com a confiança e a determinação.
Alice'
Alice'
Treinadora
Treinadora

Alertas :
O principio da peregrinação. Left_bar_bleue2 / 102 / 10O principio da peregrinação. Right_bar_bleue

Mensagem por Tobie_black Sex Mar 29 2013, 10:28

O garoto respondeu sem nem esperar ela terminar a frase:

- Não, não precisa pedir desculpas. Eu deveria ser mais cuidadoso...

Bulbasaur parecia tímido de início, mas logo aceitou o desafio. O treinador, vendo que estava tudo certo, lançou a esfera bicolor e dela saiu uma silhueta quase do tamanho de Bulbasaur. Quando a luz vermelha cessou, revelou-se um pokémon pato, que segurava um alho-poró na mão.

O principio da peregrinação. 083

Ele se vangloriou apontando seu alho como se fosse uma espada para Bulbasaur. A batalha começaria.

- Pode começar... Hãn... Qual é seu nome mesmo?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
O principio da peregrinação. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O principio da peregrinação. Right_bar_bleue

Mensagem por Alice' Sex Mar 29 2013, 11:46

O jovem garoto se manifestou de um modo diferente, tanto quanto queria mostra que não havia a necessidade de eu pedi as desculpas já que ele queria mostra o quanto poderia ser mais cuidadoso, ele lançou a pokébola ao pavimento e saiu da pokébola aquele lampejo de uma luz avermelhado formando uma estrutura física de um Pokémon que desconhecia, até aquela cintilação vermelha se dissipar e mostra a forma de Pokémon pato, com isso respondi:

- Que Pokémon estranho deve ser esse? – Representou dúvida Alice ao pergunta

Conservei em meu pensamento as dúvidas sobre aquele Pokémon em campo, e com sigo ele carregava no seu palmo um Alho-pró que mostrava ser algo excêntrico daquela espécie. A valentia do Pokémon almejado ao campo era de se abalar, ter de empunha aquele simples Alho-pró ao Bulbassaur o que devia ser algo comum de poké determinado a vence, bastei ouvir delicadamente os vocábulos dos lábios que pronunciava pelo garoto que estava com um ar aprazível, logo respondi:

- Seria uma honra ter de começa essa batalha... E o meu nome é Alice, espero que não se esqueça, e o seu? - Perguntou Alice

O bulbassaur estava disposto a triunfar diante daquela batalha que podia se torna algo inconcebível, bulbassaur já a espera de um comando meu para dar o pé inicial naquela batalha sobre o cenário daquela rota estreita.

- Bulbassaur vamos tenta explora esse Pokémon, com isso quero que você use seu Tackle direto nele! – Exclamou Alice

O bulbassaur que não estava muito adaptado ao campo, mas não se deixaria se abalar por esses costumes e com isso seguiu com que eu disse e executou o uso do Tackle sobre o Pokémon pato.

Alice'
Alice'
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 30 2013, 11:11

- Meu nome? Meu nome é Harry. Prazer. Farfetch'd, comece usando Sand-Attack e Ataque com Poison Jab!

A batalha começa com Bulbasaur acertando um Critical Hit logo no começo com seu Tackle. O pato, sem se deixar levar pela raiva, apoia seu alho-poró como uma vassoura no chão e lança uma rajada de areia nos olhos de Bulbasaur, que sofria. Logo após isso, O pato se concentra e seu alho-poró começa a brilhar numa intensa luz roxa. Ele avança e bate com seu alho em Bulbasaur, que sofria por ser duplamente efetivo.

- Muito bem, Farfetch'd. Se prepare para usar Leaf Blade!

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida. Larga campina com um grande campo florido em volta. Bicicleta jogada no chão. Algumas nuvens negras se aproximam. Sol forte.

O principio da peregrinação. 001
Vs.
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
80%
Status: Normal
Farfetch'd (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
90%
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Alice' Dom Mar 31 2013, 12:34

A batalha aflorou aquele meu grande sentimento do tempo que acompanhava intensas batalhas pela Tv quando pequena, o jovem se identificou como Harry e com isso foi direito ao ponto ordenando aquele simples pato a joga a areia sobre o Bulbassaur, seria algo genial para afeta a visão de Bulbassaur que não se deixou abala, mas foi o suficiente para aquele Alho-poro para afeta ele com a visão embasada, com isso disse:

- Bulbassaur aguente firme, sei que você consegue se mantém firme na batalha! – Exclamou Alice

O coração batia acelerado com o empenho que a batalha proporcionava a nós naquela batalha afrontada na rota, e era dado o último suspiro do Harry após ordena o movimento final do pato que seria o Leaf Blade, com tudo respondi:

- Bulbassaur use a areia e jogue pelo campo, faça com que crie um pequeno nevoeiro de areia com a intenção de se precaver melhor do Leaf Blade, no fim use seu Tackle tendo a certeza de que tudo poderá da certo! – Diz Alice

Alice'
Alice'
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 02 2013, 09:57

Bulbasaur lançou sua areia bem no momento em que o pato avançou com seu alho-poró, que brilhava num tom de verde esmeralda magnífico. Porém a areia entrou nos olhos da ave, que desengonçada, tropeçou e caiu no chão. Bulbasaur aproveitou e atacou, empurrando a ave, que revidou batendo com sua folha grande, agora venenosa e roxa.

- Isso mesmo, Farfetch'd. Se esforce mais agora! Use Poison Jab seguido de Leaf Blade!

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida. Larga campina com um grande campo florido em volta. Bicicleta jogada no chão. Algumas nuvens negras se aproximam. Sol forte.

O principio da peregrinação. 001
Vs.
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
75%
Farfetch'd (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
80%
Status: -1 Accuracy
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Tobie_black Sex Abr 12 2013, 19:18

Rota trancada por inatividade do mestrando.
Se quiser voltar, me contacte por PM.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos