Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 1]-Rota 1

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 1]-Rota 1 Empty [Capitulo 1]-Rota 1

Mensagem por Hydro Qui 12 Jan 2012, 22:45

Após sair do centro de descanso fui em direção a rota um (a saída cidade mais próxima) durante o caminho comecei a conversar com meu pequeno pokémon rato:

-Sabe Pikachu acho que você devia ter um apelido concorda?-Ele assentiu com um movimento de cauda.Então continuei:

-Estava pensando em Ray oque você acha?-Ele concordou,deu um sorisso e pulou nas minha costas.

-Certo vamos lá Ray pretendo chegar na Rota 1 ainda hoje!

Chegando lá decidimos fazer uma pausa para um lanche. Estávamos comendo normalmente até meu pequeno pokémon começar a rosnar ,não sabia porque razão ele fazia isso até que ouvi o barulho de algo se movendo virei para trás para ver oque era mas já era tarde, um ser que eu não consegui identificar me atacou e depois voutol para o mato.

Me levantei rapidamente e falei para meu inicial:

-Vamos lá Ray nossa primeira batalha!

O Pokémon já estava saindo novamente do mato...

Hydro
Hydro
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]-Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]-Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]-Rota 1 Empty Re: [Capitulo 1]-Rota 1

Mensagem por ViniciusVTG Qui 12 Jan 2012, 23:47

O pokemon era um pequeno Pidgey, que estava bravo com vocês invadindo o territorio dele. Logo, ele avança dando um ataque rapido para cima de seu Pikachu...
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]-Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]-Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]-Rota 1 Empty Re: [Capitulo 1]-Rota 1

Mensagem por Hydro Qui 12 Jan 2012, 23:58

Falei para o Ray então:

-Quando o Pidgey estiver chegando perto de você pule e tente cair em cima dele!-(Falando o mais baixo possível para o pokémon voador não ouvir minha estrategia)
Hydro
Hydro
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]-Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]-Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]-Rota 1 Empty Re: [Capitulo 1]-Rota 1

Mensagem por ViniciusVTG Sex 13 Jan 2012, 00:03

O Pidgey era bem rapido, e logo passou por Ray. Ele conseguiu pular, mas não conseguiu cair em cima dele devido a rapidez que ele passou.
Logo, o Pidgey vez a volta e executou mais um ataque rapido.
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]-Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]-Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]-Rota 1 Empty Re: [Capitulo 1]-Rota 1

Mensagem por Hydro Sex 13 Jan 2012, 00:06

-Certo Ray dê uma cabeçada(heabutt) contra o ataque do Pidgey agora!-Gritei eu
Hydro
Hydro
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]-Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]-Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]-Rota 1 Empty Re: [Capitulo 1]-Rota 1

Mensagem por ViniciusVTG Sex 13 Jan 2012, 00:14

Ambos os Pokémons atacaram, e logo se chocaram. O Pidgey caiu para traz, mas não parecia estar perto de desistir. O seu Pikachu tambem sofreu um pouco, mas nem tanto quanto o Pidgey.
Logo, o Pidgey levantou-se e executou um time duplo...
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]-Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]-Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]-Rota 1 Empty Re: [Capitulo 1]-Rota 1

Mensagem por Hydro Sex 13 Jan 2012, 00:18

-Certo Ray use Choque do Trovão(ThuderShock) no maior numero de alvos possíveis!-Falei então

Obs.:Poderia me dizer a vida do meu pokémon e do pokémon do adversario?Ficaria grato

Obs.²:Podemos continuar o Log amanhã preciso sair agora e.e
Hydro
Hydro
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]-Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]-Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]-Rota 1 Empty Re: [Capitulo 1]-Rota 1

Mensagem por ViniciusVTG Sex 13 Jan 2012, 00:22

O Ray atacou cada um, mas não conseguiu acertar. Logo, o Pidgey atacou por traz com um ataque rapido. Acertou em cheio e seu Ray voou aproximadamente 1 metro, e foi para o chão. Logo, o Pidgey começou a dar outro ataque rapido

OFF:
Nós não trabalhamos com pontos de vida, e sim com situação do pokémon, tanto que nem posso dar uma estimativa. Claro que podemos. Boa noite Razz
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]-Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]-Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]-Rota 1 Empty Re: [Capitulo 1]-Rota 1

Mensagem por Hydro Sex 13 Jan 2012, 10:42

-Ray desvie e use um Choque do Trovão!-Gritei então

Off.: É porque eu estava vendo em outros posts da rota 1 e muitos deles continham HP mas ok então
Hydro
Hydro
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo 1]-Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]-Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]-Rota 1 Empty Re: [Capitulo 1]-Rota 1

Mensagem por Jetto Sex 13 Jan 2012, 10:51

O ar nem conseguiu livrar Pidgey de um ThunderShock, Pidgey foi atingido em cheio, "It's very effective" era a mensagem na mente do treinador, Ray, nem se esforçou e Pidgey caiu do céu não podendo mais voar, suas asas estavam densas pela eletricidade, Pidgey cai e fica fora de combate, o treinador fica feliz pelo poder de seu Pikachu e...

-> Volta para Pallet
-> Vai para Viridian
-> Capturar Pidgey


~x~
Depois de escolher uma dessas opções, faça uma narração para eu saber sua escolha.
~x~
EXP dada a Pikachu.
Jetto
Jetto
Banido
Banido

Alertas :
[Capitulo 1]-Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 1]-Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 1]-Rota 1 Empty Re: [Capitulo 1]-Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos