Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 um novo treinador

4 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 3 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por velo0803 Qua 17 Abr 2013 - 19:23

-Onde estão minhas roupas?Pyro onde você esta?-
Isto esta meio estranho,vejo minha mochila e a pokebola com Pyro dentro,sorte que eu carrego roupas extras.Vesti as roupas,peguei minha mochila,soltei Pyro.
-Pyro você tem alguma ideia do que aconteceu?-
Ele pareceu estar tão confuso quanto eu.Nos dois fomos em direção a porta sem saber oque nos esperava.


Off:Ta meio estranho o rumo que esta historia esta tomando 0_0
velo0803
velo0803
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 3 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por Nole Qui 18 Abr 2013 - 9:59

Off: Huhsauhsuahsua.


O garoto estava muito confuso, por que estava nu? Logo ele pega sua mochila e coloca suas roupas extras e libera Pyro. E pergunta o que aconteceu, mas Cyndaquil não sabia de nada. Os dois andavam a caminho da porta.

Porém antes de chegar a seu destino a porta se abre. Dela saía um homem loiro com uma calça camuflada e uma camisa verde. Ele estava com uma tigela de sopa em suas mãos.

- Até que enfim acordou! Você é maluco andar naquela tempestade? Tem sorte que eu te achei antes que acontecesse algo de ruim a você. O homem se aproximava de Velo e estendia a tigela de sopa para o garoto.

Rota 29 um novo treinador - Página 3 104
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 3 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por velo0803 Qui 18 Abr 2013 - 12:25

-Não,obrigado,estou sem fome.E você me deve algumas explicações,primeiro quem é você?Segundo quem tirou minhas roupas?Serio,quem tirou podia ter me deixado só de cueca pelo menos,terceiro,onde estou?E quarto quanto tempo dormi?-
Não sei se ele pretende me explicar oque aconteceu,se não terá sérios problemas,Pyro parece ter as mesmas intenções que eu,de toda forma isso é muito estranho,mas acho que não teremos problemas...
velo0803
velo0803
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 3 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por Nole Sex 19 Abr 2013 - 10:26

- Eu moro na rota 01, geralmente fico patrulhando essas florestas. Eu durmo nessa cama, tu acha mesmo que eu iria deixar você molhar minha cama só para deixar você de cueca? Etá na rota 01 ainda. Você dormiu aproximadamente dois dias, você estava com febre e tudo mais.

O homem parecia bastante chateado, pois havia salvado o garoto e muito ingrato o garoto só fazia pergunta e acusava o homem.

- Aliás, meu nome é Brockem. Apesar de você só querer explicações, é questão de educação. Deixava a sopa do lado do garoto e ia na direção da porta.

- Se quiser resolver isso com uma batalha estarei na rua.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 3 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por velo0803 Sex 19 Abr 2013 - 19:32

-Errrrr,desculpe eu não estava querendo te chatear,só estou meio confuso,e obrigado por ter me salvado...-
Rota 01?Como fui parar na rota 01?Bem realmente fui grosso com ele,tenho que ver do jeito que falo.
-E aproposito,adoraria ter uma batalha com você...-
Olhei para Pyro ele pareceu não ter gostado do fato de ter pedido desculpas,mas oque ele queria que eu fisese?Bem seguimos em frente

Off:Eu tenho que te mandar a nature de Pyro?
velo0803
velo0803
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 3 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por Nole Seg 22 Abr 2013 - 11:23

- Desculpa, você está na rota 29. É que tenho alguns famíliares que moram na rota 01, por isso acabei me confundido.

O homem parecia um tanto constrangido com a pequena gafe que ele havia cometido. Logo ambos treinador e o homem saem porta a fora. Brockem pega uma pokeball e lança ela para cima, liberando um Tyrogue.

- Usarei meu pequeno Tyrogue nessa luta, usará qual pokémon?
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 3 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por velo0803 Seg 22 Abr 2013 - 11:55

Me senti mais calmo por estar na rota 29,Tyrogue é um bom pokemon.

-Usarei Pyro,o único que tenho-

Pyro estava louco para lutar contra um pokemon forte,suas chamas estão intensas,ele parece estar se aquecendo,cobri meus olhos com o boné e disse

-Ok,vamos batalhar!-
velo0803
velo0803
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 3 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por Nole Ter 23 Abr 2013 - 22:57

Off: Seu pokémon continuará com 8% de hp, você tem um potion e pode usá-lo se quiser para recuperar a vida dele.

Velo mostra para o homem o pokémon que ele iria utilizar, era seu Cyndaquil de apelido Pyro. O homem achava interessante aquele pokémon, porém ele reparava que Pyro estava bastante ofegante e parecia cansado em excesso.

- Seu Cyndaquil está bem? Ele parece um tanto cansado, você lutará com ele mesmo?

Tyrogue balaçava a cabeça com um sinal de negativa, de fato o homem tinha razão. Pyro estava demasiadamente cansado. O que o treinador fará? Dessa maneira Cyndaquil seria alvo fácil para Tyrogue.

Hora da Batalha
Campo: Uma casa de madeira, em volta existem muitas árvores e o local da luta é em uma grama bem ralinha.
Rota 29 um novo treinador - Página 3 155
Vs.
Rota 29 um novo treinador - Página 3 236
Cyndaquil (Pyro) (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
08%
Status: Normal
Tyrogue (M)
Trait: Guts
Lv. 05
100%
Status: Normal
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 3 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por velo0803 Qua 24 Abr 2013 - 19:49

Droga,me esqueci completamente disso.Bem usarei a poção nele.

-Pyro venha aqui!-

Ele pulou para perto de mim e usei a poção nele,ele se sentiu um pouco melhor e pronto para batalha

-Ok. Pyro ataque-o com tackle!

OFF:se não puder fazer isso bem eu tiro.
velo0803
velo0803
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 3 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por Nole Sex 26 Abr 2013 - 11:50

- Agora sim, vamos começar com um movimento simples. Use um Fake Out.


Cyndaquil partia com uma investida (Tackle) em Tyrogue contra atacava com o Fake Out, desferindo um tapa no rosto de Cyndaquil e tomando uma cabeçada na barriga. Ambos sofriam danos.

Hora da Batalha
Campo: Uma casa de madeira, em volta existem muitas árvores e o local da luta é em uma grama bem ralinha.
Rota 29 um novo treinador - Página 3 155
Vs.
Rota 29 um novo treinador - Página 3 236
Cyndaquil (Pyro) (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
90%
Status: Normal
Tyrogue (M)
Trait: Guts
Lv. 05
87%
Status: Normal

- Vamos para cima novamente, use Fake Out de novo e depois Tackle.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 3 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos