Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corra para Pewter!!

2 participantes

Ir para baixo

Corra para Pewter!! Empty Corra para Pewter!!

Mensagem por Fons Seg Mar 25 2013, 21:42

Estava muito ansioso, e feliz. Havia conseguido vencer o contest com a ajuda de meus pokemons. Leon, Turtle e Bella. Eles deram um duro danado e eu estava muito alegre. Iria seguir meu rumo em direção da cidade de Cerulean, mas antes passaria pela milionésima vez pela floresta na qual capturei vários pokemons.

Eu iria seguir a rota, procurando por mais algumas berrys e por pokemons selvagens para treinar meus novos pokemons. Swinub e Recon. Mas os meus antigos também necessitavam de um treino e eu não os deixaria para trás.

- Certo saiu Swinub!!!

Joguei a pokebola para o alto e dela saiu um pokemon marrom pequeno, todo peludo. Como sempre o meu swinub estava com fome então, disse-lhe:

- Siga essa floresta adiante. Se achar algo que ache interessante como um item uma berry sei lá, algo que possamos usar. Irei atrás de você e se achar alguma fruta a primeira será sua.

Swinub, quando ouviu que poderia comer a primeira fruta que encontrasse, aumentou seu animo e começou a farejar por ai. Como eu havia visto em minha aventura anterior, ele era ótimo farejador e encontraria alguma coisa, mesmo que fosse algo insignificante.

Swinub era do sexo feminino e mesmo sendo muito gulosa era bem meiga e forte o que me fazia sempre que a olhasse ficar satisfeito e honrado de te-la em minha equipe!
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Corra para Pewter!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corra para Pewter!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Corra para Pewter!! Empty Re: Corra para Pewter!!

Mensagem por Bakujirou Sáb Mar 30 2013, 11:40

EDIT: Inatividade do user levou ao trancamento do tópico do mesmo. Caso retorne, favor entrar em contato com o supervisor de narração.

[Pausa] Estarei lhe narrando, pra tentar chamá-lo pro evento Happiness Forest [ https://pokemyrpg.forumeiros.com/t8150- ]


O coordenador estava contente com a sua recente vitória na Contest em que participou com os seus pokémon, logo ele começa a perambular pela floresta e resolve libertar seu Swinub, que começa a farejar pelo solo, o treinador orientou-o a buscar frutas, então o Swinub corre em disparada por um rastro invisível de um cheiro forte de frutas e logo o treinador corre atrás do mesmo, então... Swinub fuça o chão perto de uma árvore onde estava um portal e QUASE foi sugado pra dentro de um portal mágico. O que fará?


Última edição por Bakujirou em Sáb Abr 06 2013, 00:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Corra para Pewter!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corra para Pewter!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos