- Machop, você foi muito bem, volte a usar seu Leer seguido de um Low Kick, para que na próxima rodada possamos terminar com esse Pikachu com chave de ouro.
O Machop usava mais um Leer, e com seu olhar maligno ele fazia com que o Pikachuo temesse ainda mais, assim sua defesa diminuía mais um pouco, porém logo em seguida o roedor elétrico usava, como de costume seu Tail Whip, que, igualmente, diminuía a defesa de seu oponente, Machop.
E então o Pikachu usava outro Thunder Shock, o raio acertava o Machop, que mesmo ficando cada vez mais cansado, avançava contra o Pikachu, que, devido a habilidade do Machop, era obrigado a permanecer com o combate próximo ao Machop sem poder desviar, então o Pokémon lutador passou outra rasteira nele, o machucando mais um pouco.
Hora da Batalha
Campo: Campo escuro iluminado por alguns poucos lampiões, chão de terra cheio de pedras.
| Vs. | |
Pikachu (M) Trait: Static Lv. 06 19% Status: -4 Defense | | Machop (M) Trait: No Guard Lv. 08 48% Status: -5 Defense 2x Critical |
Off¹: Como nos games tem um limite de defesa/ataque que se pode diminuir, eu também uso o limite 5 como máximo que se pode diminuir, então você não poderá abaixar mais a defesa do Machop, mas como isso não é uma regra, caso você não concorde comigo, me avise que eu continuo tirando a defesa dele ^^
Off²: E tente elaborar mais os posts, como você está lutando com seu Pikachu, tente dar uma olhada em batalha de outros players que têm um Pikachu para você ter uma base para suas ideias, além de melhorar seu post de um modo geral