Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha - Skento

2 participantes

descriptionFicha - Skento EmptyFicha - Skento

more_horiz
Skento Mondersair




Idade - 16 Anos




Nascimento
08/02/1997 ~ Fuchsia




Carreira – Treinador




Altura - 1,75 metros




Peso - 62 quilos




Sonho
Skento tem verdadeiramente aficionado por pokémons do tipo fantasma e venenosos e ele tem o sonho é colocá-los em destaque perante à todos os outros treinadores e coordenadores. Mas o maior sonho de Skento é sem dúvidas realizar o sonho que seu pai teve para ele, completar a Liga Kanto.




Descrição física
Ficha - Skento Pokemon_oc_zane_by_rukaachann-d59n5m4

Relativamente alto e com cabelos prateados, nasceu com heterocromia assim seus olhos são de cores diferentes um é de uma azul vivo e o outro é cor de avelã. Sempre anda com sua toca negra que ele tem como amuleto da sorte.




Biografia
Skento nasceu durante um período conturbado da vida de seus pais, como eles eram cientistas viviam viajando de cidade em cidade para pesquisar sobre as mais diversas especies de pokemon e ele nasceu durante uma dessas viagens, enquanto estavam na cidade de Fuchsia onde a concentração pokémon é enorme e seus pais estavam ali para procurar o Dragonair Rosa das lendas locais, com o nascimento inesperado de Skento eles tiveram que ficar por Fuchsia por mais alguns meses até que ele crescesse o suficiente para poder viajar com eles. Seis meses se passam e o pai de Skento parte em direção a ilha de Cinnabar, deixando mulher e filho para irem na semana seguinte. No dia anterior à viajem chega a noticia do desaparecimento do Professor Noir Mondersair enquanto fazia pesquisas no vulcão. Aos 2 anos Skento e sua mãe vão morar em Pewter City onde pretendiam viver uma vida tranquila, mas Skento acaba se perdendo em uma das cavernas poucos dias após chegar na cidade e tem seu primeiro contado "real" com pokémons, um Onix o acha e estava prestes a atacá-la quanto um Gengar aparece e resgata Skento. Os moradores de Pewter ficaram espantados já que um Gengar aparecer naturalmente em Pewter era raro, a mãe de Skento quis estudar mais o Gengar que havia salvado seu filho, mas esse logo desapareceu. Enquanto crescia Skento aprendeu tudo o que pode sobre pokémons com sua mãe e sobre história pokémon em Pewter e estava disposto a se tornar um cientista assim como seu pai, quando descobriu em meio a pesquisas antigas dele que seu sonho de infância era ser o maior treinador pokémon de Kanto. Com essas novas ideias em mente, Skento decide partir para sua aventura, mesmo estando um pouco "velho" para isso.



Personalidade
Skento é reservado, tranquilo e é muito supersticioso quanto o assunto é seu amuleto da sorte. Ele treina seus pokémons da maneira mais tranquila o possível para que eles não percam o foco em nenhuma batalha, mesmo enfrentando os inimigos mais fortes. Adquiriu grande conhecimento sobre pokémons com sua mãe e desde novo desenvolvia estratégias de combate pokémons para explorar os pontos fortes de cada tipo e burlar suas desvantagens.




Região de início
[x] Kanto [ ] Johto




TítulosFicha - Skento Lzdw8


Última edição por Skento em Sáb 6 Abr - 10:16, editado 1 vez(es)

descriptionFicha - Skento EmptyRe: Ficha - Skento

more_horiz
Ficha Pendente


Bem-vindo ao fórum, estarei avaliando a sua ficha.

• Há alguns errinhos de pontuação que precisam de correção:

Skento nasceu durante um período conturbado da vida de seus pais, como eles eram cientistas viviam viajando de cidade em cidade para pesquisar sobre as mais diversas especies de pokemon e ele nasceu durante uma dessas viagens, na cidade de Fuchsia onde a concentração pokémon é enorme e seus pais estavam ali para procurar o Dragonair Rosa das lendas locais,[ponto e vírgula] com o nascimento de Skento eles tiveram que ficar por Fuchsia por mais alguns meses até que ele crescesse. Seis meses ["se passaram"?] e o pai de Skento parte em direção a ilha de Cinnabar, deixando mulher e filho para irem na semana seguinte. No dia anterior à viajem chega a noticia do desaparecimento do Professor Noir Mondersair. Aos 2 anos Skento e sua mãe vão morar em Pewter City onde para viver ["onde pretendiam viver"] uma vida tranquila, mas Skento acaba se perdendo em uma das cavernas e tem seu primeiro contado com pokémons, um Onix acha a criança [e] estava prestes a atacá-la quanto um Gengar aparece e resgata Skento. Os moradores de Pewter ficaram espantados já que um Gengar aparecer naturalmente em Pewter era raro, a mãe de Skento quis estudar mais o Gengar, mas esse logo desapareceu. Enquanto crescia Skento aprendeu tudo o que pode sobre pokémons com sua mãe e sobre história pokémon em Pewter e estava disposto a se tornar um cientista assim como seu pai, quando descobriu em meio a pesquisas antigas dele que seu sonho de infância era ser o maior treinador pokémon de Kanto. Com essas novas ideias em mente [vírgula] Skento decide partir para sua aventura, mesmo estando um pouco "velho" para isso.


Personalidade

Skento é reservado, [dê espaço após a vírgula]tranquilo e é muito supersticioso quanto o assunto é seu amuleto da sorte. Ele treina seus pokémons dá ["da", sem acento] maneira mais tranquila [...]


Edite e poste aqui que estarei novamente avaliando.

descriptionFicha - Skento EmptyRe: Ficha - Skento

more_horiz
Editado.

descriptionFicha - Skento EmptyRe: Ficha - Skento

more_horiz
Ficha Aprovada


Crie seu box, aguarde que um designer o feche e boa jornada. ^^

descriptionFicha - Skento EmptyRe: Ficha - Skento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos