Off: Blizzard?? Que isso jovem? Sou uma pessoa do bem ^^ Desculpe-me pelo texto um pouco grande...
Charmander e Petilil executavam seus golpes quando fomos surpreendidos por uma grande nevasca, tratava-se do ataque Blizzard, a neve rapidamente tomava conta do local, que agora mais se parecia com um ambiente encontrado nos pólos, tudo estava coberto por gelo, o nível da neve ultrapassa meus calcanhares.
Os ataques de Charmander e Petilil foram completamente devastados, além disso, Petilil sofrera bastante danos visto a sua fragilidade contra ataques do tipo gelo, por sorte Charmander derretera o gelo que estava ao redor dos dois com sua cauda, o que acabou evitando um dano maior, todavia tanto Charmander quanto Petilil haviam sofrido severos danos.
Talvez o único fato positivo, tenha sido que Petilil não desistira, mesmo tendo sofrido todos aqueles danos, ela ainda conseguiu envolver Solrock com suas sementes sugadoras de vida, mesmo assim, a energia recuperada não abatia nem de perto o dano sofrido pelo Blizzard.
A situação acabara ficando mais problemática, os ataques de Lunatone e Solrock eram de níveis totalmente diferentes, entretanto ainda tinha muita confiança em meus Pokémon, de alguma maneira conseguiríamos lidar com esta difícil situação e vencer o misterioso ladrão de Pokémon.
Aproximo-me calmamente de meus Pokémon, não era muito bom em expressar meus sentimentos, mas sabia que naquele momento, apenas a proximidade entre treinador e Pokémon já era o suficiente para que houvesse uma ligação entre eles.
- Charmander... Petilil... Não se amedrontem, por mais difícil que seja... eu acredito que podemos vencer-lo! Confiem em mim! Confiem em um ao outro!Confiem em si mesmo!
De toda forma não seria nada fácil mudar o rumo daquela batalha, precisaríamos de toda nossa determinação, diria até, que precisaríamos de sorte, qualquer tipo de vantagem naquele momento era essencial, pensando nisso, passo as ordens para os meus Pokémon em voz baixa, para evitar que o homem se adiantasse a mim e contra atacasse nossos planos de maneira eficiente.
- Charmander corra em linha reta na direção dos dois Pokémon, Petilil vá logo atrás dele, não se preocupe com o gelo, a chama de Charmander abrirá um caminho por entre a neve, quando estiverem próximos dos Pokémon adversário, façam o seguinte: Charmander se abaixe e deixe que Petilil suba em suas costas, Petilil, você usará o corpo de Charmander como apoio para pular e espalhar o seu Pó do sono(Sleep Powder) sobre os dois Pokémon, nesse momento, Charmander se levante e parta em direção ao Lunatone, atacando-o com um DynamicPunch enquanto ele estiver distraído com Petilil!
De início tentaria fazer com que um dos Pokémon dormisse ou com que ficassem confusos, com meus Pokémon já um pouco cansados, era necessário adquirir algum tipo de vantagem.
- Depois disso, Petilil se tornará um alvo fácil entre os dois Pokémon, por isso use seu Smokescreen, Petilil, antes de aterrissar verifique a posição de Solrock, então feche os olhos para não ser afetada pela fumaça e use Absorb em Solrock! Estou contando com vocês amigos!
Olhava para o homem a minha frente, ele claramente me subestimava pelo fato de ser jovem, não era de se estranhar visto o nível dos ataques de seus Pokémon, todavia, sua confiança em excesso poderia vir a se tornar um de meus trunfos naquela complicada batalha.