Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A jornada continua

2 participantes

descriptionA jornada continua - Página 4 EmptyRe: A jornada continua

more_horiz
Totodile estava cada vez pior e a pequena aranha queria dar uma de esperta, nos afastando do lago e chegando mais perto da floresta.

Pensei em fazer meu Pokémon usar suas presas para jogar o Spinarak no lago, mas seria dificil considerando o estado do Totodile e a velocidade do pequenino. O mais inteligente seria atacar à distância.

- Vamos com calma Totodile, quero pule no lago para ativar sua habilidade, torrent, e em seguida mire bem e quando estiver pronto use Water Gun.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

O treinador percebera que Spinarak estava tentando atraí-los para a floresta, onde as arvores ajudariam na locomoção do aracnídeo e assim facilitaria o Pokémon na hora de atacar. O jovem pensa em dar comandos para que Totodile jogasse Spinarak no lago, porém logo descartou essa ideia.

O treinador então começa a dar os comandos de ataque para seu Pokémon. O primeiro comando fora um pouco estranho, o jovem ordenara para que seu Pokémon mergulhasse no lago para que sua habilidade fosse ativada. Totodile olhou para o treinador com uma cara de quem não entendera, mas obedeceu mesmo assim. O lago já estava um pouco longe co relação aonde Totodile estava.

Spinarak nem dera tempo para que Totodile encostasse na água, logo o puxou para perto de si com o auxilio de mais um String Shot. Entretanto dessa vez Totodile não se deixaria abater pelo oponente de novo. Ainda sendo puxado pelas costas Totodile da meia volta e usa de seu Water Gun. Logo o jato d'água joga Spinarak contra o tronco de uma arvore e rompe o fio de seda, já que este fora esticado demais. Esse ataque d'água havia sido diferente dos demais. Havia sido mais forte e saíra com pressão enorme, parecia que a habilidade de Totodile já estava ativada.

Apenas um ataque de Totodile efetuado com sucesso havia enfraquecido Spinarak drasticamente. O Pokémon inseto já demonstrava sinais de cansaço e fraqueza. Isso estava visível, tanto pra o treinado como para Totodile e para qualquer um que observasse aquela batalha, Pidgey por exemplo.

Hora da Batalha
Campo: Beira de um lago. Ao redor muita grama alta, arvores e diversas moitas. Iluminação baixa do Sol que começa a se pôr.
A jornada continua - Página 4 158
Vs.
A jornada continua - Página 4 167
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 08
27%
Status: Poison / -2 Speed
Spinarak ♂
Trait: Insomnia
Lv. 03
22%
Status: Normal

more_horiz
Todos naquele lugar estavam suspirando pesado, talvez por estar tarde demais, mas eu achava que estava sendo uma batalha árdua e cansativa para ambos Pokémon. Spinarak mostrava claramente sinais de fraqueza e meu Totodile parecia não precisar encostar na água para a habilidade ser ativada, isso só havia me passado pela cabeça, pois da última vez estava chovendo.

Minha garganta já estava seca e a iluminação não ajudava muito, mas eu tinha fé no meu Pokémon e acreditava nela com todas as minhas forças.

— Totodile, vamos finalizar com mais um Water Gun. Caso ele escape, não pare, continue com Water Gun! Eu sei que consegue.

"Spinarak, perdão!"
- murmurava em meus pensamentos.

more_horiz

A batalha ia em rumo para o seu clímax. O cansaço era visível em ambos os Pokémon, porém Spinarak era o mais debilitado ali. Era surpreendente como o Aracnídeo mantinha-se em pé depois do ultimo Water Gun de Totodile.

O treinador analisava a situação da batalha e percebeu que não era necessário seu Pokémon estar na água para que a habilidade fosse ativa, talvez a chuva da ultima vez que vira Torrent em ação havia o atrapalhado um pouco, mas agora parecia que tudo estava esclarecido. Logo o jovem voltava a dar os comandos de ataque para seu Pokémon, os últimos comandos.

Spinarak percebendo a ação do treinador logo parte para o ataque também e assim começa a avançar contra Totodile arremessando espinhos venenosos (Poison Sting) em direção do Pokémon aquatico. Entretanto os espinhos logo foram superados pelo poderoso Water Gun de Totodile que acabou com o ataque de Spinarak e também com ele. Spinarak estava nocauteado, havia perdido aquela batalha. O treinador havia ganho pela segunda vez naquele dia.

Hora da Batalha
Campo: Beira de um lago. Ao redor muita grama alta, arvores e diversas moitas. Iluminação baixa do Sol que começa a se pôr.
A jornada continua - Página 4 158
Vs.
A jornada continua - Página 4 167
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 08
27%
Status: Poison / -2 Speed
Spinarak ♂
Trait: Insomnia
Lv. 03
00%
Status: Fainted

Opções:
► Capturar
► Não capturar

more_horiz
O Spinarak havia caído em batalha e uma dúvida me perturbava, mas logo foi calada pelo meu senso.

Peguei uma Pokéball vazia e com um beijo nela arremessei na direção do pequeno Pokémon Poison "Vou honrar-te Spinarak" - pensei ao lançar a ball. Fui até meu Totodile e ajoelhei ao seu lado esperando a ball parar de girar. Fazendo carinho nele eu me perguntava se meu Pokémon me achava doido, por atacar um Pokémon indefeso e inofensivo e depois querer captura-lo, de qualquer forma, é o que eu queria e estava confiante disso.

— Você foi ótimo Totodile, muito obrigado! Me desculpa por faze-lo sofrer mais.. tudo bem? - conversava com meu Pokémon enquanto a Pokébola não se decidia.

more_horiz
Off: Desculpe a demora ^^'

O treinador parecia estar disposto a honrar seu adversário e logo pegara uma Pokéball vazia de sua bolsa e a lançara em direção do Spinarak ali nocauteado. O objeto redondo bicolor assim que lançado e entra em contato com o Pokémon selvagem o suga para dentro de si através de um raio escarlate vermelho. Assim que o raio vermelho suga o Pokémon da dentro da Pokéball, esta começa a balançar freneticamente. Primeiro para a direita, depois para esquerda, direita e... O momento de agonia começa a planar no ar, a agonia de esperar pelo som de captura - som que o jovem aparentava nunca ter ouvido, pois não havia capturado nenhum Pokémon. Depois de alguns segundos o som viera, indagando que a captura havia sido realizada com sucesso.

Você capturou um Spinarak
#167 Spinarak

Tipo: A jornada continua - Página 4 Bug | A jornada continua - Página 4 Poison

Após a captura realizada com sucesso, e também após os devidos elogios e desculpas para Totodile, o treinador se aproxima da Pokéball e vê que ao lado dela o Egg amarelo que Spinarak segurava estava ao lado dela, caído ali mesmo e pronto para ser pego,só era necessário que o treinador assim fizesse.

O local da captura e também ultimo local da batalha era um tanto distante do lago, parecia que o jovem treinador havia conseguido voltar novamente para baixo do ninho de Pidgey e notara isso quando a ave, totalmente mal acrescida e obcecada por seu território, jogava na direção da cabeça do jovem dois Eggs coloridos. Um de cor vermelha e outro que doera mais ao bater na cabeça do jovem, u seja um de cor amarela. Os Eggs acertaram ao jovem e caíram no chão.

O jovem tinha no chão três grandes Eggs, dois de cor amarela e outro de cor vermelha. Pidgey nem sequer dava importância apenas atacara tudo que estava em seu ninho - menos seus ovos, se é que haviam -. O pássaro não queria o jovem treinador por ali, parecia que o jovem treinador já estava a fazer barulho demais. O que o jovem vai fazer com relação aos Eggs, ao Pidgey e a longa estrada que deve seguir com apenas um Pokémon sendo que esse esta envenenado? O que o jovem fará?

Off: Box será atualizada no próximo post. Print serão colocadas no Próximo post.
obs: se não narrar que pegou os Eggs ficará sem.

EDIT: EXP será entregue no próximo post (esqueci de calcular e colocar nesse)

more_horiz
— Uhuul! - me exaltei fazendo um YES com o braço direito - Capturamos um Spinarak, Toto!

Me aproximei na intenção de pegar a Ball na qual o meu novo amigo estava, quando fui atingido pelo mal agradecido Pidgey que me atacou com dois objetos, um amarelo que doera mais. Quando fui ver o que tinha me acertado, reparei que eram os estranhos ovos coloridos, igual ao que a pequena aranha carregava em suas costas. Peguei todos os ovos, no total 3, um vermelho e dois amarelos, e os pus em minha mochila. Pidgey não estava nem ai para os ovos, só queria que eu saísse de seu território. "Pois bem, já que é assim eu vou" Peguei a Ball de Spinarak e retornei Totodile para sua Pokébola agradecendo pelo esforço.

— Amigão, muito obrigado mesmo pela sua valentia e desempenho em batalha. Tenho certeza que evoluímos com estre treinamento.

Sai do lugar correndo, pois não queria mais confusão.

Retornei a estrada de terra da rota e reparei que já estava de noite e eu precisava descansar, assim como os meus Pokémon. Andei só um pouco mais, quase sucumbido pelo cansaço a procura de algum lugar seguro para passar a noite. Uma árvore, uma caverna, ou até mesmo um arbusto. Eu só pensava em descansar.

more_horiz

HORA DE EXPERIENCIA!!! :

O jovem treinador não estava disposto a "discutir" com aquele Pidgey mal agradecido, o treinador o ignorara e assim pegou seus três Eggs. Parecia não estar disposto a lutar, pelo menos não enquanto ainda estava cansado e com sono. O treinador precisava de um longo descanso e assim partiu dali.

O jovem treinador caminhava sozinho, pela escuridão. O Sol já havia ido embora por um longo tempo e dera lugar para a escuridão. Nem mesmo a lua e seu brilho estavam lá para iluminar o caminho do jovem. O treinador fora tropeçando a cada pequena pedra que havia em seu caminho. A caminhada fora difícil a luz das estrelas nem era e nunca será o bastante para iluminar aquela imensidão de rota.

O treinador caminhou por certo tempo, tempo até demais, até que finalmente achara um local na onde dormir. Era um pequeno amontoado de folhas que se encontrava um pouco mais afastado da trilha, mas não a ponto de se perder da mesma. O treinador logo deitou-se ali, por sorte estava tudo bem fofo e relaxante, relaxante até demais, e assim, o jovem logo caíra em um sono pesado. Quando acordou o jovem dera de cara com um homem que estava a encará-lo.

A jornada continua - Página 4 017

- Meu rapaz você parecia estar cansado, dormira aí a noite inteira. Vamos levante já passa de meio-dia.

O homem sorria enquanto dizia aquela frase. Ao seu lado estava um Pokémon desconhecido pelo treinador,pelo menos o jovem não se lembrara de ver algo assim, ainda estava com os olhos inchados de tanto dormir. O cansaço realmente havia pego o treinador. Quais serão os próximos atos do jovem e quem era aquele homem vestido de jeito tão rural?

more_horiz
Até que enfim havia encontrado um lugar para dormir, não como uma cama, mas também não como o chão. Ao acordar, me deparo com um homem com uma vestimenta diferente do habitual. Ao lado dele, havia um Pokémon no qual eu não conseguia identificar. Ele estava embaçado demais, eu tinha acabado de acordar e a luz do Sol não ia com a minha cara de manhã.

Com um enorme bocejo, me animo mais e levanto como o pedido pelo moço. Esfrego meu rosto e saco a Pokedex para me dizer que Pokémon era aquele que o homem portava. "Ronc", fez a minha barriga. Me lembrei da situação dos meus amigos dentro das Pokebolas, provavelmente com fome também.

— Desculpe senhor, mas, não querendo ser abusado, o senhor não teria um Antidoto ou Comida com o senhor aí... ou teria? É que eu e meus Pokémon enfrentamos uns podres, digamos assim. - sorri tentando parecer o mais gentil possível.

more_horiz

O treinador ainda se espreguiçava e dava leves bocejos, havia tido uma noite agradável, em comparação com outras pessoas que já ousaram dormir no meio da rota. Havia rumores de que certas pessoas tinham suas mochilas roubadas, tanto por Pokémons como por seres humanos. Havia alguns que acordavam sobre o ataque de Pokémons selvagens furiosos, dentre outros diversos casos. Por sorte nada disso acontecera ao treinador, que estava a apontar a Pokédex para o Pokémon do agricultor a sua frente. Logo a mesma voz eletrônica de sempre, com o mesmo tom masculino de sempre falava as seguintes informações:

#241 Miltank

Tipo: A jornada continua - Página 4 Normal

Descrição:
Crianças que bebem leite de Miltank crescem saudáveis. Ela pode produzir cinco galões de leite por dia. O leite que dá para seus filhotes possui bem mais nutrientes que o usual.

Após ver que tinha a sua frente uma valente Miltank o treinador pergunta, na maior cara de pau, se o homem não tinha consigo algo para comer ou alguma poção para seu Pokémon. O homem coçou a cabeça pensando:

- Bem Antidote eu não tenho, mas tenho isso aqui para você - o homem tira de sua pequena pochete, ou seja lá o que era aquilo vermelho na cintura, um pedaço de pão de leite - E para seu Pokémon tenho uma Potion que esta aqui há "um século" tome...

Você ganhou
A jornada continua - Página 4 279
Potion x1

Após entregar os itens o homem ficou olhando um tempo para o jovem, fez um carinho em sua Miltank e perguntou para o jovem:

- Meu bom rapaz qual é mesmo seu nome? E se não for muito intromissão de minha parte o que faz aqui nesse amontoado de folhas? Outra pergunta gostaria de tomar um café da manhã, além desse pão, em minha humilde residência?

PRINT - ITEM

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos