With MY Pokemons...
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------
Agora que fiz tudo que precisava fazer por hora em Cerulean resolvi sair da cidade, para onde eu iria era o grande dilema, poderia ficar rondando a ponte ou avançar nas redondezas, decido ir até a Rota 5, iria vasculhar apenas os arredores da cidade de água, o ovo que Hors fará com Frost será muito útil, por isso, preciso recuperá-lo rapidamente.
Não há tempo a perder, chego no local retirando todos da esfera bicolor que os comporta, abaixo-me para acolher meus mais novos membros:
- Olá, eu sou Damian, seu treinador, e esses são seus companheiros! – Aponto para a Karrablast e digo: - Serás Semira! – ela alegra-se e Plusle questiona se receberá um apelido também, não perco tempo e aponto para ele, proclamando: - Será o Möhr, bem vindo.
Seguimos procurando um ótimo local para treinar, enquanto isso, retiro da mochila um TM que me enviaram algum tempo atrás, aponto-o para Semira e espero que faça efeito, era o TM Energy Ball, ótimo movimento para minha Karrablast fofa.
OFF: Narrador, desejo ir para Saffron.
Não há tempo a perder, chego no local retirando todos da esfera bicolor que os comporta, abaixo-me para acolher meus mais novos membros:
- Olá, eu sou Damian, seu treinador, e esses são seus companheiros! – Aponto para a Karrablast e digo: - Serás Semira! – ela alegra-se e Plusle questiona se receberá um apelido também, não perco tempo e aponto para ele, proclamando: - Será o Möhr, bem vindo.
Seguimos procurando um ótimo local para treinar, enquanto isso, retiro da mochila um TM que me enviaram algum tempo atrás, aponto-o para Semira e espero que faça efeito, era o TM Energy Ball, ótimo movimento para minha Karrablast fofa.
OFF: Narrador, desejo ir para Saffron.
ROTA 5
MT. MOON • HAPPINESS FOREST • ROTA 4
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics