#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Mt. Moon :: Rotas Completas
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
A caverna que você tem medo de entrar...
Assim que eu cheguei no local onde estava o Ranger, vi o homem caído no chão e já com as algemas, peguei Stalin no colo, alisando seus pelos e dando vários beijos no topo de sua cabeça. -Bom garoto, você fez o certo, continue assim!-E dei um último beijo no topo da cabeça dele. Fitei o Ranger quando este dirigiu a palavra para mim e assenti. -Claro!-Esbocei um sorriso gentil, coloquei Stalin no meu ombro e acompanhei o Ranger até a saída da caverna, mancando é claro, e com a ajuda da minha bengala, por causa disso eu era relativamente lento, apesar de já estar me acostumando e começando a andar um tanto quanto mais rápido que algum tempo atrás.
...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura
Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein- Monotrainer - Normal
- Alertas :
Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
Lento, mas progredindo, o monotreinador chegou até a saída da caverna. Acompanhando seu novo amigo, estava o Ranger e o bandido preso por uma corda e uma algema. Quando viram o homem malfeitor e o Ranger, os mocinhos foram ajudar o oficial da lei. Com a captura feita e o homem preso, o Ranger chamou o mono para um canto da rota e falou:
- Esse homem foi pego minerando pedras de certo valor. Ouvi ele falar no caminho que você pegou algumas dessas pedras. – Disse, aparentemente sério – Essa informação procede?
Diante de uma situação complicada como aquela, como o garoto irá reagir?
- Esse homem foi pego minerando pedras de certo valor. Ouvi ele falar no caminho que você pegou algumas dessas pedras. – Disse, aparentemente sério – Essa informação procede?
Diante de uma situação complicada como aquela, como o garoto irá reagir?
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
Observei a apreenção do minerador pelos Rangers de longe, e me afastei mais ainda quando o Ranger que lutara lado a lado comigo veio conversar comigo. Aquela informação e a pergunta me fizeram engolir em seco, mas não transmiti nervosismo, permaneci com uma aparência calma e serena, meus lábios permaneceram parados, de forma séria, única coisa do meu rosto que se mexeu foi uma das minhas sobrancelhas, que se ergueu em sinal de dúvida. -Não, eu não peguei nenhuma das pedras, eu estava tentando passar pela caverna quando este brutamontes me impediu de passar, até me atacou, me derrubou no chão, e como ver... eu sou deficiente físico!-Levantei a calça mostrando minha prótese de perna. -Ele com certeza está mentindo!-Transmitia no rosto uma expressão completa de raiva misturada com um sentimento de injustiça que estava ponderando sobre mim, eu estava me passando de inocente é claro, mas não transmitia nenhum sinal de que estava mentindo, eu sabia bem como mentir.
- Alertas :
Sínico e falso, Albert com toda a certeza sabia mentir muito bem. Mesmo tendo pego uma ou duas pedras, o jovem não se deixou levar pelo nervosismo e mentiu com perfeição. Aparentemente o Ranger não desconfiou, pois olhou para Albert procurando alguma coisa que apontasse o contrário, ficou um tempo analisando, até que falou:
- Você não parece estar mentindo, – Disse, finalmente – uma pena não ter nenhuma pedra... Eu ficaria feliz em vende-las e conseguir uma graninha extra. Sabe, eu sei o melhor lugar para se vender estas belezinhas e se você tivesse as pedras poderíamos descolar uma grana...
Aparentemente havia pessoas corruptas até mesmo entre os bonzinhos. Mas, Albert acreditará e contará para o Ranger?
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Ainda sem esboçar nenhum sorriso eu balancei a caeça positivamente quando o Ranger admitiu que eu não estava mentindo, porém, minha feição de seriedade modificou-se quando ele falou sobre vender as pedras, eu fiquei com uma cara de surpreso e indignado com a situação. -Você é um homem da lei, deveria estar seguindo a lei... mas... não posso te impedir nada, mas eu sigo as leis e não quero me envolver nisso, e estou atrasado, tenho que chegar em Cerulean logo, até mais!-Acenei para o Ranger e soltei Alexander da Pokébola, subi em cima dele com uma certa dificuldade e alisei sua juba. -Vamos para Cerulean, Alexander, tenho que descansar minha perna!-Retornei Stalin e bati os calcanhares no lombo do Tauros, para fazê-lo partir em disparada, não queria aquele Ranger me seguindo.
- Alertas :
- Off:
- É só postar saindo da rota que eu tranco ^^
Foi muito bom te narrar nessa parte da sua aventura e espero que tenha se divertido ^^
E então, deixando o Ranger sozinho com queixo abaixado pela sua resposta, Albert segue caminho rumo a Rota 4. Passando por um local pouco povoado, o monotreinador chegou até um bifurcação. Em uma delas, havia uma plaquinha escrita “Rota 4, bem vindo”.
O garoto teria de passar por ela se quisesse seguir para Cerulean...
O garoto teria de passar por ela se quisesse seguir para Cerulean...
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Tauros seguiu pela estrada, para longe daquela maldita caverna e finalmente chegando em uma bifurcação, onde pude ler a placa que indicava a Rota 4 -Finalmente, Alexander e Stalin, estamos cada vez mais perto de Cerulean!-Dei um beijo na cabeça de Stalin, que estava acomodado nos meus braços e bati meus calcanhares no lombo de Alexander, incentivando-o a seguir pela Rota 4.
- Alertas :
~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7