Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinar nunca é demais

2 participantes

descriptionTreinar nunca é demais - Página 6 EmptyRe: Treinar nunca é demais

more_horiz




O garoto parecia não ter muita confiança em seu estilo de batalha e isso ficava notório para qualquer um que se desse ao trabalho de analisar melhor aquela batalha. Sableye estava fraco e cansado, parecia que não aguentaria muito tempo mais em pé. A batalha estava chegando ao fim para aquele Pokémon e seu treinador ladrão.

O jovem treinador imediatamente passava os comandos para seu Spiritomb, o Pokémon ouvia com cautela e se preparava para o ataque, seria um estratégia simples, mas que se desse certo acabaria que tornando ambos campeões e assim o jovem poderia recuperar seus pertencer, que foram tirados de sua mochila sem que ele reparasse. Spiritomb logo começa o ataque. O garoto nem sequer tivera tempo de passar os comandos para o seu Pokémon.

Spiritomb imediatamente tinha um brilho especial em seus olhos, um brilho de cor purpura, logo anéis psíquicos, invisíveis aos olhos humanos, saiam do Pokémon e iam em direção de Sableye. A pequena "Sombra" do garoto tentara desviar, porém falhara e acabara caindo em um sono profundo imediatamente. Era a vez de Spiritomb encerrar aquela batalha de uma vez por todas, começara a executar seu ultimo comando Shadow Sneak.

A sombra de Spiritomb, novamente, se estendia pelo campo - apesar da iluminação do Sol estar relativamente mais baixa, pois havia nuvens que o cobriam naquele momento, porém isso não impedira o ataque pelo que parecia -. A sombra rumou na direção do Pokémon adormecido e quando se posicionou abaixo dele, tornou-se algo sólido que saia da terra com um formato de grandes garras que acabaram que esmagando o Pokémon "Sombra". Sableye estava nocauteado, seu pequeno mestre ladrão ficara surpreendido.


Hora da Batalha
Campo: Beirada de um rio. Chão pedregoso. Pouquíssimas e pequenas arvores ao redor e a presença de muitas moitas, porém um tanto distantes do local atual dos treinadores.
Treinar nunca é demais - Página 6 442
Vs.
Treinar nunca é demais - Página 6 302
Spiritomb ♂
Trait: Pressure
Lv. 13
60%
Status: -1 Defense
Sombra (Sableye ♂)
Trait: Stall
Lv. 11
00%
Status: Fainted



descriptionTreinar nunca é demais - Página 6 EmptyRe: Treinar nunca é demais

more_horiz
- Excelente trabalho Spiritomb! Agora fique aqui em baixo vigiando, vou subir nessa árvore e ver o que é que aconteceu com Ekans, além de recuperar meus itens roubados, não deixe que esse menino escape!

Passava esses comandos para o Spiritomb enquanto escalava aquela árvore para ver o que havia acontecido com Ekans, e também, recuperar meus pertences que foram roubados.

descriptionTreinar nunca é demais - Página 6 EmptyRe: Treinar nunca é demais

more_horiz
OFF :






Experiencia (batalha anterior) :


Experiencia de agora :



Rapidamente o jovem treinador, após ter a batalha encerrada, passa comandos para que seu Spiritomb ficasse ali com o garoto e garantisse que o pequeno encrenqueiro e ladrão não fugisse dali. O jovem não parecia estar disposto a perder seu tempo conversando com o garoto e o ensinando que aquilo que estava fazendo era muito errado. O jovem não estava disposto a dar lições de moral para um criança muito bem crescida - afinal no Mundo Pokémon quando você tem um Pokémon em mãos já é visto como um simples treinador, não importa a idade -.

O treinador imediatamente sobe a pequena escada de madeira apoiada sobre o tronco da arvore que abrigava a Casa da Arvore. Logo o jovem se via dentro da mesma, o local era muito bem arrumado, para uma Casa na Árvore, estava repleto de quadros, desenhos e fotografias, grande parte delas com o garoto e seu Sableye logo atrás. No canto havia um pequeno baú que estava a transbordar de itens, o treinador supôs que todos eram roubados, mas não havia como saber realmente.

Do outro canto da pequena casa estava Ekans inconsciente e com um grande arranhão em sua face, provavelmente eram as garras de Sableye ali marcadas. Entretanto a serpente estava em volta dos itens perdidos do treinador, sua Pokédex, seu egg e os demais estavam todos ali, aninhados dentre a serpente. Parecia que Ekans os estava protegendo. O jovem rapidamente pega todos os seus pertences de volta e então ouve, vindo de onde Spiritomb estava, um grande barulho de explosão ou algo do tipo. O que seria aquilo?





Treinar nunca é demais - Página 6 096
Drowzee pode aprender Confusion, deseja ensiná-lo?

descriptionTreinar nunca é demais - Página 6 EmptyRe: Treinar nunca é demais

more_horiz
Off - Pode retirar o disable!

Ficava feliz por encontrar meu Pokémon e todos os itens que haviam sido roubados, recolhia todos os itens quando ouço aquele barulho de uma explosão, rapidamente recolho Ekans para a pokébola e pego todos meus itens que se encontravam por ali.

Assim que recolho todos os pertences e meu Pokémon serpente, pego e me aproximo da janela para ver o que havia acontecido lá fora, analiso bem a situação e vejo se consigo avistar Spiritomb, para então, evitar de ir lá em baixo.

descriptionTreinar nunca é demais - Página 6 EmptyRe: Treinar nunca é demais

more_horiz




O jovem treinador colocava sua cabeça para fora da Casa da Árvore, para ter uma melhor visão sobre a situação que acabara de ouvir. O que o jovem treinador não fora algo muito bom de se ver, porém também nada muito grave. Parecia que o Pokémon o garoto e algum de seus Pokémon havia usado de um ataque contra Spiritomb. Apesar que logo depois de analisar um pouco melhor o treinador vira que havia uma pequena cratera no chão, portanto o ataque deveria ter sido usado no chão apenas para despistar e dar as chances do pequeno ladrão fugir.

O jovem treinador, após pegar todos os seus itens, sai da casa da árvore e vai para perto de seu Pokémon Spiritomb e logo observa melhor a cratera e vê um objeto ali. O jovem pega o objeto e vê que é uma carteira de couro com uma quantia considerável de dinheiro, parecia que o treinador havia tido sorte, afinal não havia como devolver a carteira para o garoto que havia fugido. O jovem então retira o dinheiro para analisar a quantia e encontra:

PK$ 700

O treinador logo guarda o dinheiro, não havia motivo para se ter peso na consciência. O treinador também já podia ouvir um certo som vindo distante, mas não era perigo algum era aenas o movimento do Centro Pokémon que se localizava no fim daquela rota. Parecia que toda aquela confusão havia levado o treinador até o fim da rota e de volta a segurança da estrada. Agora restava apenas o jovem decidir que caminho seguiria.

Opções:

► Sair da rota;

► Continuar na rota;




descriptionTreinar nunca é demais - Página 6 EmptyRe: Treinar nunca é demais

more_horiz
- Bem, esse dinheiro vai acabar me ajudando de alguma maneira, vamos Spiritomb, vamos nos recuperar naquele centro Pokémon, em seguida vamos passar por aqui novamente e vamos em direção a Pewter, acho que agora finalmente poderei ter um desafio de ginásio contra o Brock.

Recolhia Spiritomb para a sua Pokébola e então seguida com ele para o centro Pokémon, onde iria recuperar a saúde deles para então voltar para Pewter.

descriptionTreinar nunca é demais - Página 6 EmptyRe: Treinar nunca é demais

more_horiz




O jovem treinador logo via certa vantagem que aquela quantia considerável de dinheiro lhe daria e logo começa a ruma em direção ao Centro Pokémon, com seu Spiritomb dentro da Pokéball e com um objetivo em mente: Enfrentar o Gym Leader Brock e seu time de rochas. Era preciso determinação, pois muitos tentarem, porém poucos conseguiram.

O treinador cada vez mais se aproximava da estrada e isso significava que aquela rota estava chegando ao fim e que a jornada daquele dia estava a acabar. Realmente fora um dia bem longo, longo até demais. O Sol até mesmo já começava a se pôr. Os raios de Sol em tom alaranjado banhavam a rota e trazia uma sensação térmica agradável para o fim da tarde.

E assim o jovem adentrava no Centro Pokémon, que estava consideravelmente vazio, talvez não teria sido uma boa ideia construir um exatamente em uma região montanhosa, porém ainda assim era útil para muitos. Ao entrar no recinto, significava que a jornada havia terminado até ali e que novas aventuras o aguardavam em novos lugares...



______________

Rota trancada

descriptionTreinar nunca é demais - Página 6 EmptyRe: Treinar nunca é demais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos