Quando vi aquele pequeno roedor rolando para fora da moita, logo percebi que era a grande oportunidade para treinar meu querido Machop. Olhei para o selvagem, que retornava seu olhar esperando uma ação minha. Rapidamente peguei a pokébola do meu pokémon lutador e o liberei. Aproveitei que ambos estavam no campo e disse:
- Hei Rattata, vi que você estava se engalfinhando com outro pokémon, que tal uma batalha com Machop para se divertir!?
Imediatamente minha criaturinha deu um pulo para frente ficando mais próximo do selvagem. Percebi que meu doce valentão queria finalmente entrar em uma batalha. Aproveitei e o orientei:
- Vamos então! Machop comece utilizando seu Focus Energy. Prepare para evadir de possíveis ataques rápidos! E por fim contra ataque com o combo LowChop!
Inicialmente, o pequeno roedor não despertava interesse em mim para ser capturado, mas tudo poderia mudar durante a batalha.
- Hei Rattata, vi que você estava se engalfinhando com outro pokémon, que tal uma batalha com Machop para se divertir!?
Imediatamente minha criaturinha deu um pulo para frente ficando mais próximo do selvagem. Percebi que meu doce valentão queria finalmente entrar em uma batalha. Aproveitei e o orientei:
- Vamos então! Machop comece utilizando seu Focus Energy. Prepare para evadir de possíveis ataques rápidos! E por fim contra ataque com o combo LowChop!
Inicialmente, o pequeno roedor não despertava interesse em mim para ser capturado, mas tudo poderia mudar durante a batalha.
Machop
Nome do Combo: LowChop
Ataques fundidos: Low Sweep + Karate Chop
Tipo: Físico
Power: 73
Precisão: 100%
Descrição: Machop pega velocidade no campo atacando com seu Low Sweep como uma rasteira, derrubando o adversário. Assim que seu chute acerta o alvo, Machop usa seu Karate Chop no oponente caído.
Efeito Adicional: Reduz a velocidade do alvo em 1 estágio e possui grandes possibilidades de equivaler a um dano crítico.