{Route 31}
Me Against The Clock
Após um período na Rota Trinta, chegava à Rota Trinta e Um. Minha equipe estava quase cheia, e, minha Wailmer, mais feliz do que nunca.
Caminhava na curta estradinha por um tempo, quando pegava as partes do meu celular quebrado, e começava a monta-lo. Parecia que a aquela Spinarak sabia mesmo como destruir algo, pois meu parelho estava parecendo mais um quebra-cabeças, repleto de peças.
Depois de muito tentar, conseguia juntar todos os pedaços do telefone e liga-lo. Era possível, logo, visualizar a mensagem que havia recebido de minha mãe, e não conseguia ler na rota anterior:
" Mizuki, querido, recebi notícias sobre a atualização dos criadores. Agora, eles são divididos em três grupos: Healers, que se especializam nas curas, Enigeers, que se especializam em criar itens, e Coaches, que se especializam em reproduzir pokemons e ensina-los movimentos.
Isto é tudo, por enquanto. Quando souber de mais alguma coisa, entro em contato. Se cuide! "
Eu queria auxiliar os pokemons, mas não fazia ideia de qual caminho da criação deveria seguir. Resolvia, então, continuar na direção de Violet City e, lá, decidir qual seria minha especialização.
Olhava confiante para o horizonte, avistando uma enorme caverna e, ao lado, alguns prédios. As construções estavam ocultas pelas árvores, porém, sabia que era a Cidade da Violeta, local para onde estava indo.
Off: ~X~