Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha ficha

2 participantes

Ir para baixo

Minha ficha Empty Minha ficha

Mensagem por x-Guto-x Qua maio 01 2013, 16:52

Guto Rocha




Idade - 13 Anos




Nascimento
05 de Julho de 1999, na Cidade de Viridian(Kanto).




Carreira – Mono Treinador (Noturno)




Altura - 1,75 metros




Peso - 78 quilos




Sonho
O sonho de Guto é pegar todos os Pokémon noturnos que visse pela frente, mas um em especial: Darkrai!




Descrição física
Alto, porém gordo, usa uma camiseta listrada, cujas cores são Vermelho e Preto, seu cabelo é encaracolado e não usa boné e seus olhos são da cor Castanho - escuro.





Biografia
Tem medo do Sharpedo, mesmo querendo pegar ele. Seu alimento favorito é Carne de Miltank, mesmo sendo contra a morte de Pokémon! Mesmo querendo ser Treinador do tipo Noturno, seu Pokémon favorito sempre foi Dragonir, e o Pokémon que jamais gostou, é Beedrill! Seu pai vive o deixando voar em cima do Charizard que ele tem, mas é claro, na companhia dele! Com 9 anos, tinha ganhado um Togepi, e os dois viraram grandes amigos, até um certo dia, Togepi evoluir, e tomar uma decisão: Que era viver com os Pokémon de sua espécie! Desde esse dia, Guto foi muito sozinho, e não queria fazer mais amizades. Aos 12 anos, fez sua primeira viagem pra Johto, e foi lá que decidiu ser treinador de Pokémon noturno! Era o 'nerd' da sala na 6ª série, e ninguém gostava dele! Um dos fatos que mais marcou sua vida foi ver um Dratini dormindo, quando havia 10 anos, ele não sabia se gritava ou chorava de emoção! Tem ódio eterno pela escola em que estudou sete anos antes de virar treinador de Pokémon, e além do Togetic, já teve um Horsea quando tinha 8 anos, que na verdade era de sua irmã, mas ele tratava como se fosse dele! Atualmente, ele só tem os pais e irmãos de amigos, e o Seadra, que evoluiu quando ele tinha 9 anos!




Personalidade
Guto é inteligente, e sabe raciocinar bem... Apesar de tudo é estressado e muito zoador. Gosta de muito Pokémon, porém odeia gente estúpida e egoísta, é um pouco deprimido por não ter amigos por perto!




Região de início
[ ] Kanto [X] Johto




TítulosMinha ficha Lzdw8


Última edição por x-Guto-x em Qua maio 01 2013, 22:45, editado 1 vez(es)
x-Guto-x
x-Guto-x
Membro
Membro

Alertas :
Minha ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha ficha Empty Re: Minha ficha

Mensagem por Lix Qua maio 01 2013, 22:37

Olá eu vim avaliar sua ficha o/

Ficha pendente

Só peço que edite alguns erros para que depois eu possa reavaliar a sua ficha.

* Pokémon é pronome próprio então sempre começa com letra maíuscula, há e não se esqueça que o plural de Pokémon é Pokémon sem "S".

*Peço que passe seu texto no Word e corrija alguns errinhos de português, errinhos pequenos mas ainda são erros.

Depois de tudo editado poste aqui avisando que editou para que eu possa reavaliar sua ficha.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Minha ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha ficha Empty Re: Minha ficha

Mensagem por x-Guto-x Qua maio 01 2013, 22:45

Editei ^^
x-Guto-x
x-Guto-x
Membro
Membro

Alertas :
Minha ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha ficha Empty Re: Minha ficha

Mensagem por Lix Sex maio 03 2013, 11:32

Voltei para reavaliar sua ficha. o/

Ficha aprovada

Faça sua BOX e se quiser seu Storage, ponha os dois juntos da ficha na sua assinatura e pode começar sua jornada pedindo seu Pokémon no laboratório de sua região. Boa sorte.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Minha ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha ficha Empty Re: Minha ficha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos