Off: Posso registrar os pokemons do meu parceiro na pokedex? Se não avise-me que eu edit o post.
Fiquei muito feliz por ter capturado mais um pokemon para meu time, também fiquei feliz por ter elevado o nível de minha chansey, mas agora teremos mais trabalho para frente, tenho que capturar mais pokemons para a senhorita Yoko e o caminho é longo. Percebi que meu amigo Will ficou impressionado com minha captura tanto que me cumprimentou:
- Parabéns Mark, foi uma ótima captura, também estou impressionado com o nível de sua Chansey e você deve ser bom mesmo por ter uma Chansey, um pokemon tão raro. – Disse ele.
- Muito obrigado Will, deixe-me mostrar meus outros, minha charmander inicial Blazzy, minha Bellsprout Yell, meu Poliwag Mr. Spiral, além dos que você já conhece meu Pikachu Thor, minha Chansey Adele e minha ainda sem nome Stunky.
Apresentei meus pokemons para Will, cada um teve uma reação diferente, Blazzy sempre simpática logo cumprimentou Will, Spiral saltitou na frente de Will que o pegou no colo, meu poliwag adorava fazer amizades e já se apegou com meu amigo, Thor hiperativo como sempre correu em volta de Will e logo subiu em seu ombro balbuciando algumas coisas para ele como se estivesse pedindo desculpas pelo choque, Adele, cansada pela batalha, mesmo tímida não deixou sua extrema educação de lado e logo cumprimentou meu amigo, já minha Yell escondeu-se atrás de mim com medo do “estranho”, Will percebendo a timidez da pequena Bellsprout aproximou-se devagar dela que tomou coragem e o reverenciou, depois de todas as apresentações aproveitei e libertei minha nova pokemon Stunky para que eles conhecessem.
- Amigos, quero que vocês conheçam nossa nova companheira, Stunky!
Todos tiveram reações parecidas com as de Will, Thor pareceu ter apegando-se bastante com Stunky, esta parecia meio tímida por ainda não conhecer os colegas, mas logo se enturmou, depois ficou esfregando-se em mim parecendo ter gostado de mim.
- Stunky, está na hora de te dar um nome que tal Hella?
A pequenina animou-se pareceu ter gostado do nome.
- Que tal você me apresentar seus pokemons agora Will?
Perguntei a ele, curioso para ver seus pokemons.
- Claro, aqui estão eles, Bulbassaur, Machop, Geodude e Staryu.
- Nossa, seus pokemons são muito legais e parecem muito bem cuidados.
Elogiei os pokemons do meu amigo enquanto os cumprimentava e tentava os registrar em minha pokedex, dei alguns tapinhas na cabeça do bulbassaur que parecia amigável, peguei na mão do machop e do geodude e me abaixei para falar com o staryu que deu um belo giro em minha frente para me cumprimentar, depois nossos dez pokemons começaram a se conhecer, então resolvemos dar uma pequena pausa sob a sombra de uma árvore e apenas observamos enquanto nossos pokemons brincavam, depois de algum tempo resolvemos retornar todos para suas pokebolas e continuarmos com a caminhada.