Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Empty The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Marcus Ter 7 maio - 20:16

A missão foi entregue e então partimos, Sassy, Eu e Lucaz. Três Grunt de classes diferentes, procurando obter um único objetivo, coleta de dados e eliminação de pistas, o que logo se dá inicio ao mesmo quando adentramos aquela Mansão, cuja qual era nosso destino.

- Hey? Lucaz?! Preste atenção e não faça besteira, essa não é uma missão simples como roubar Pokémons, portanto pense muito bem antes de agir!

Então olhei para Sassy e já com o envelope em mãos disse:

- Acho que aqui já podemos abri-lo! Certo??

Não esboçando reação alguma aguardei pelos comandos da Grunt!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Lucasmr Qua 8 maio - 0:03

Eu cheguei naquela estranha missão um pouco receoso, estava com dois experientes e fortes rockets do meu lado, e não era à hora de errar e nem de causar más impressões, tinha que ser seguro em cada ato.

Os meus pensamentos foram parados por uma pergunta do rocket que já era familiar em minhas rotas, Leonardo, me mandou prestar atenção em tudo, afinal, as pistas poderiam estar nos lugares mais escondidos.

Eu apenas respondi com a cabeça que sim, não estava muito para conversas, e queria me concentrar ao maximo em nossos objetivos.

Depois de alguns segundos, percebi que Leonardo e Sassy começaram a mexer no envelope, me aproximei dos dois, e como o agente, esperei os comandos da besta.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Mask Qui 9 maio - 15:18

Pokémon Mansion
~Leo SASSY Mr. Lucas



[color=#F0FFFF]----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Os dois Rockets menores estavam deslumbrados por terem a companhia de Sassy, o novato também se impressionava com a presença de Max.

Aos poucos e com passos curtos o trio adentrou no local, a Besta seguia à frente, comandando a expedição e também segurando o envelope lacrado ainda, sabia tudo ao pé da letra. Ao ser questionada pelo Agente Secreto, Sassy derrubou a pasta que continha a missão, em seguida disse:
- Eu não preciso disso, tenho certeza do que faremos aqui, um pedaço de papel não fará falta. – A mulher pôs a mão em suas Pokéballs antes de continuar: - Mas te asseguro, não vai tentar me enfrentar para pegá-lo.
O clima pesou entre os Foguetes, até que o assunto fora esquecido.

Seguram então caminhando, na mansão que mostrava-se monótona, sempre as mesmas fotos, estátuas e entulhos. Até que após 30 minutos de caminhada no primeiro andar eles encontraram uma câmara, bem ao longe, quase no limite de visão deles.

Max Tatsumy, o Agente Secreto retirou seu binóculo que havia pegado em Celadon, usando-o pode observar que no quarto havia vários papéis, e estátuas, mais estátuas, porém no centro havia três figuras iguais, voando. Sassy então ordenou que os três fossem até o local, para descobrir do que se tratava, sabia ela que aquilo era uma parte da missão maior.





OFF
Desculpem-me pela demora a postar;
O próximo a narrar é Mr. Lucas;
Prints na minha próxima postagem.






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Lucasmr Sáb 11 maio - 16:49

Nós começamos a andar pela misteriosa mansão, eu procurava tomar cuidado a cada passo que dava naquele local, era tudo muito estranho e qualquer pisada em falso poderia acabar com toda a missão.

Caminhamos por alguns minutos, até ali, tudo estava monótono, nada de alem de fotos e estatuas passavam em nossa frente, parecia que a gente nunca iria achar algo interessante.

Mas aquilo foi quebrado, de repente nós se deparamos com uma câmara, ele estava muito longe da nossa visão, mas o binóculo de Max conseguia enxergar o que se tinha naquele local, e haviam três estranhas figuras planando no ar.

A besta ordenou rapidamente que fossemos ao local, não pensei duas vezes, por precaução coloquei uma das minhas mãos perto de uma rocketball, e segui na direção da câmara, saindo um pouco na frente dos Rockets, mas com passos lentos, sem me apressar.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Marcus Dom 12 maio - 12:28

O momento era silencioso, o que se podia escutar era o eco dos nossos passos e após as ordens de seguirmos dadas por Sassy, foi como se nossos pernas fossem automáticas tomando assim, um rumo direto a câmara avistada por mim, na qual seres desconhecidos flutuavam por seu meio.

Passei a observar o corredor que dava acesso a tal câmara, nada além de grandes estátuas e molduras velhas e cobertas de pó. Quase era impossível de se identificar as figuras que estavam encobertas por tanta sujeira.

"O que será que vamos achar por aqui?? Não estou gostando desse silêncio suspeito, a cada passo dado me parece algo estranho, uma sensação, um pressentimento ruim. Mas mesmo assim permaneci atento e vigilante, coordenando meus membros a permanecerem aletas e prontos para ação"

Então continuamos a andar, agora era um questão de poucos passos que separava o Trio da câmara adiante!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Shianny Qua 22 maio - 21:30

OFF: Leo-Chan, Lú-Chan! *O*
Adivinha quem ficou de cobaia coração pra narrar dois rockets lindamente queridos? *^*
Nãomatemnemroubemanarradora,porfavor!
Então, etto... Peguem leve comigo, okay? É a primeira vez que eu narro rockets, e ainda por cima começo com um trio o-o
Espero que se divirtam com minha narração! o/
---------------

Lukaz hesitava em seus avanços, segurando fortemente a esfera bicolor preta e prateada dentre seus dedos. Sua respiração era pesada, fato que o jovem tentava ocultar com certa dificuldade. Obedientemente, apenas ia atrás das figuras que por ali estavam, afinal, não seria muito inteligente de sua parte desobedecer as ordens de uma Besta, não é verdade? Principalmente sendo um simples iniciante.

Ao contrário de seu parceiro, Leonardo seguia cauteloso, porém, milhares de vezes mais tranquilo. Um terrível pressentimento envolvia sua mente, mas era impossível recuar justo naquele momento. Precisava dar o exemplo para seu companheiro, buscava ser visto ao menos com um pouco de orgulho perante a opinião de Sassy. Claro, tal coisa era praticamente impossível, mas não custava nada tentar, não é verdade?

No entanto, bruscamente, um objeto grande e inflado caiu no chão, rente ao trio. Assustados, os gritos emitido pelos parceiros foram inevitáveis. Ambos deram um salto para trás e, sem poder evitar, os Rockets já preparavam-se para sair correndo daquela câmara maldita antes de serem segurados por Sassy.

- Parados aí, grandes patifes. Não estão vendo que é só a droga de um boneco? - A morena pronunciou-se, irritada.

Só então, Leonardo pôde ver o estranho objeto. Era uma pelúcia... Rasgada? E, bem, poderia citar... Gigante.

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark 180

Lukaz fitou aquele item meio atordoado e envergonhado. Não acreditava em seus próprios atos que foram ocasionados por um simples bonequinho de pelúcia. Nunca transmitiria uma boa impressão, desse jeito...

O trio observou atentamente o estranho boneco entupido de retalhos e com um tufo de algodão escorrendo da orelha do bicho. Respirando fundo, ambos os garotos tornaram a andar, visando passar por aquele boneco e explorar o local.

- Visitas, visitas! - A voz partiu da pelúcia. Na mesma hora, ambos os garotos estancaram no lugar, encarando o animal com certa desconfiança - Vocês... Vieram... Brincar?

Atônitos, todos observavam o animal falando calmamente com um tom de voz rouco, movendo a boca grudada em um simples sorriso. Por algum tempo, o silêncio reinou no local, antes de Sassy balançar a cabeça, irritada.

- O quê estamos fazendo? Dando atenção pra um brinquedo? Vamos continuar com o foco na missão, não temos tempo a perder! - A jovem emitiu o lembrete, olhando seriamente para os companheiros, que apenas assentiram levemente. E assim, tornaram a andar. Por dois passos.

- Vocês não querem brincar comigo? E jantar? Querem, querem? NÃO ME IGNOREM! - A pelúcia gritou, começando a se mover na direção do grupo, que tornou a estancar no local - - BWHAHAHAHA, WHAHWAHAH! VAMOS BRINCAR, BRINCAR! NÃO ESTÃO COM FOME? BWAHAHAHA! - A risada foi emitida do boneco. A boca do animal abriu-se em um rasgão, revelando enormes dentes pontiagudos ali dentro. Ele ria, saltando lentamente na direção dos Rockets que, atordoados, recuavam rapidamente, parando só alguns passos depois - Venham comigo, amiguinhos... BWAHAHHAAH!

- Mas... Mas que droga é essa?! - Sassy exclamou, irritada, enquanto retirava uma de suas esferas bicolores do bolso, expandindo-a - Vocês dois, não fiquem parados aí! Defendam-se desse bicho! - Mal terminou de falar, a morena lançou o objeto no ar, que foi partido ao meio ao ser impulsionado por um raio esbranquiçado. O feixe de luz atingiu o chão, aos poucos tomando o formato de um animal meio peludo. As cores logo envolveram o espécime, antes do raio sumir e as coisas voltarem ao normal, com exceção da presença do mediano ser ali em frente.

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark 435

- Brincar... Sim, vamos brincar! BWAAHAHAHAH! Venham! VENHAM BRINCAR, CRIANÇAS!

Nada mais foi necessário. Das sombras, pequenas formas apareciam lentamente, com um grande sorriso no rosto.

Para sua visão enegrecer e a batalha atrapalhar...
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark 110
Demonstrando que até as coisas mais puras, as melhores ou mais simples aparências, podem revelar-se fatais...
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark 582
Vencer ou perder. A segunda não é uma opção.
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark 358

- Um de cada... Um de cada vez... Ou todos juntos... Ah...

E agora, o quê eles deveriam fazer?

-----------
Print
Próximo a Postar: ~Leo

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Marcus Qui 23 maio - 8:04

Atônito com o desenrolar da situação, Max já estava preocupado com o que mais iria surgir por entre as pinturas e "Bonecos" caídos do nada.

Não exitando em mais nada, pois tal situação precisava de uma medida a altura, sendo assim, o Grunt colocou sua mão no bolso deixando surgir em seguida um bela e polida RocketBall, o Grunt salta e lançando a Ball ao céus dá um mortal e chuta a mesma, fazendo com que está se abrisse. O flex macabro surge então, para fazer-se em campo o motivo de destruição! Júnior então surge, e como sempre já começando a imitar seu dono.

- Júnior, preste atenção use o Meditate e eleve seu ataque, em seguida utilize o Confusion e mantenha aqueles seres longe de nós! Fique atento, se preciso desvie de possíveis contra ataques!

- Hey? Lucaz, não fique ai estagnado, mecha-se e de preferência toma uma medida cabível Ok?
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Lucasmr Qui 23 maio - 18:52

Nós não precisamos andar por muito tempo, depois de alguns passos já conseguimos ver um estranho boneco de pelúcia, fiquei um pouco atordoado, como um boneco poderia estar em uma mansão tão assustadora e perigosa, até pensei em me aproximar dele, mas sabia que poderia arriscar a missão.

De repente o boneco começou a falar, isso me gelou dos pés a cabeça, ainda tentei continuar a missão, fingindo que nada aconteceu, não conseguimos dar dois passos e o pequeno dragão voltou a falar.

Agora ele estava mais estranho, gritava e ria feito um louco, o meu medo aumentava aos poucos, nunca tinha visto algo parecido com aquilo, seria um boneco amaldiçoado? Ou quem sabe, possuído? Bem, eu realmente não queria saber a resposta.

A besta foi logo tirando sua esfera negra do bolso, e a jogando para cima, um pokémon gambá saiu de dentro da mesma e já ficou preparado para o ataque, depois disso algo mais estranho aconteceu, das sombras surgiram três pokémon, que pareciam ser controlados pelo estranho boneco.

O Agente secreto seguiu a besta e também tirou um de seus pokémons para fora, agora só restava eu dar o meu movimento, lentamente joguei a bola que estava em minha mão, dela saiu Machop, o meu pokémon lutador, ele poderia ser um tática arriscada, não era tão forte quanto os pokémons que iam lutar ao seu lado, mas eu tinha total confiança na sua força e habilidade.


- Machop, agora é pra valer, a derrota não é uma opção, lute com todas suas forças e acabe com esse boneco de pelúcia, mostre a ele como se brinca!

Eu queria agitar meu pokémon, dar confiança a ele, nós não podíamos vacilar por um segundo, a missão que estávamos fazendo era de grande importância e nada poderia nos atrapalhar.

- Machop, comece usando Focus Energy, mas preste atenção em todos os movimentos da batalha, não deixe ser atacado, principalmente pelo Chimecho, logo em seguida use Karate Chop no pokémon de gelo, não poupe esforços, use toda sua força e agilidade, e não se esqueça de desviar do maximo de golpes possíveis.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Shianny Sáb 25 maio - 0:26

Respirando fundo e optando por seguirem as ordens da Besta, ambos os Rockets retiravam respectivas esferas bicolores do bolso. Leonardo tomava a dianteira, dando um mortal e chutando o objeto para cima. Na mesma hora, impulsionado por um forte raio esbranquiçado, o item partiu-se ao meio, e aos poucos o formato de um pequeno palhacinho tomava seu lugar de direito para a batalha.

Lentas palmas foram ouvidas, e de imediato o homem voltou o olhar para Sassy, que o encarava fixamente.

- Se não percebeu, Senhor A.S., temos coisas mais importantes a fazer que perder tempo com uma simples exibição. Não está aqui para brincar de circo, então respeite nossa imagem e não fique treinando acrobacias no meio de uma missão - A morena falou friamente, estreitando o olhar.

Envergonhado, o moreno desviou o olhar, dando ordens para seu pokémon e procurando se distrair ao lançar um lembrete para seu companheiro de equipe.

Lukaz hesitou por alguns segundos. Estava atordoado e temia aquele estranho boneco mas, o que poderia fazer? Fugir, definitivamente, estava fora de questão. Quer dizer, não poderia simplesmente virar os calcanhares e sair correndo dali que nem uma mocinha assustada. Não, nem pensar nisso. Era um Rocket e, ainda que novato, deveria provar seu valor caso desejasse subir de rank. Ainda que com receio, o garoto respirou fundo, atirando vagarosamente a esfera que jazia em suas mãos para cima, observando-a se partir ao meio por culpa de um impulso obtido por um raio esbranquiçado, que rasgou o ar e chocou-se contra o piso de madeira envelhecida. Uma pequena forma humanoide passou a formar-se ali, e logo um baixinho animal esverdeado ocupou o espaço onde antes apenas luz havia. O pequeno olhou ao redor, antes de voltar o olhar para seu Mestre.

Após ambos darem as ordens, apenas foi visto simples reações por parte dos pequenos animais escolhidos. Mime encarou fixamente seus adversários, dando uma gargalhada e sorrindo abertamente, preparando-se para o confronto. Ao contrário de Machop, que estreitou o olhar e socou a própria mão aberta, entrando em posição de ataque com sua já comum aura fria, pronto para o combate.

- Skuntank, você não tem o direito nem de pensar ficar para trás nisso. Divirta-se com um VenoShock e um HyperBeam. Vamos acabar logo com essa batalha estúpida. - Sassy falou friamente, cruzando os braços em frente ao peito, apenas aguardando. Ela estava confiante e isso era claro por seus atos. Como poderia não estar? Era uma Besta. Era extremamente forte...

De imediato, a pelúcia começou a tremer, e os traços em seus olhos rasgaram-se em duas grandes orbes entupidas de algodão, que aos poucos escorria lentamente para fora. Aquilo atordoou um pouco ambos os companheiros de equipe, mas eles ficaram em silêncio, apenas esperando os resultados que viriam a seguir.

- Hm... Mwhm.. BWAHAHAHAHA.... N-Não.. Não é isso que vai me deter, bobinhos... BWAHA... Van, Uproar! Weez, Poison Gas e Assurance! Chim, Confusion e Astonish! - A pelúcia quase berrou, entre risos, balançando as patinhas para cima e para baixo o tempo todo.

O turno iniciou-se com o avanço de Mime. Juntando ambas as mãos e cruzando as pernas, o animal flutuou por alguns segundos, sendo envolvido por uma forte luz brilhante que perdurou até este pousar novamente no chão, enquanto seu ataque aumentava em um patamar. Nisso, Machop também adquiria um forte brilho esbranquiçado que cobria-lhe o corpo todo, e seus músculos aumentavam suavemente. Sua força se estendia, e rapidamente sua posição de ataque era retomada. (Meditate/Focus Energy)

Nisso, o pequeno sorvetinho abriu a boca, balançando-se de um lado para o outro. Um forte berro foi emitido por suas cordas vocais, atravessando o local com uma velocidade incrível. Júnior agiu rápido; Moveu as mãos para cima e, em pequenos movimentos, seu corpo adquiriu um tênue brilho azulado, antes de um raio de celeste partir na direção do animal, embatendo contra seu corpo e o atirando um pouco para trás. No entanto, os gritos não pararam. Partes das ondas atingiram Mr.Mime, lançando-o contra uma parede. O resto, por culpa de um movimento do pequeno palhaço, apenas atingiu a madeira envelhecida da parede, fazendo rachaduras abrirem-se no local. (Uproar {2 Hits}/Confusion)

Chimecho aproveitou a distração, aproveitando-se de Machop lentamente, abrindo um pequeno sorriso. O animal estranhou um pouco, mas apenas o encarou fixamente. Bruscamente, a cabeça do pequenino cresceu para um tamanho irregular, e suas feições ficaram negras de imediato. Machop recuou, atordoado, mas respirou fundo e simplesmente revidou o ataque com uma bela mãozada na cara de Chimecho, atirando-o para trás. O pequeno embateu contra uma estátua, partindo-a ao meio, no que resultou em um resmungo irritado de Sassy, e fazendo o pequeno Chimecho esquecer a próxima ofensiva por receber um dano mais extenso. (Astonish/Karate Chop)

Weezing flutuava de um lado para o outro, mas do nada voou na direção de Skuntank, brilhando em uma aura enegrecida e embatendo contra o corpo do Gambá, que permaneceu parado no mesmo local. No entanto, ao abrir a boca, o próprio animal o fez, e um forte brilho esbranquiçado rasgou o ar, envolvendo o corpo de Weezing que simplesmente desapareceu. (Assurance/Poison Gas/Hyper Beam)

No mesmo momento, um forte baque foi ouvido contra o chão. Weezing estava nocauteado com um único ataque e, agora, o gambá apenas espreguiçou-se, deitando e se encolhendo no chão, preguiçosamente, sorrindo de lado, completamente intacto, evitando concluir a próxima ordem de Sassy, que apenas deu de ombros, afinal, o pequeno já havia sido extremamente útil para tal turno.

E agora?

Hora da Batalha
Campo: Câmara com diversos papéis, mesas e estátuas. Uma vento frio está correndo pelo cômodo, que é completamente feito de madeira. Rangidos baixos se fazem presentes vez ou outra. Um lustre balança lentamente no teto, pendurado por uma corda azulada.
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark 110
Vs.
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark 435
Weezing (M)
Trait: Levitate
Lv. 23
00%
Status: Nocauteado
Skuntank (-/-)
Trait: Stench
Lv. 50
100%
Status: Normal
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark 582
Vs.
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark 122
Vanillite (M)
Trait: Weak Armor
Lv. 23
90%
Status: Normal
Mr.Mime (Júnior/M)
Trait: Soundproof
Lv. 18
08%
Status: +1 Attack
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark 358
Vs.
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark 066
Chimecho (M)
Trait: Levitate
Lv. 23
90%
Status: Normal
Machop (-/M)
Trait: No Guard
Lv. 13
20%
Status: +1 Critical

---------------
Próximo a postar: Mr.Lucas

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Lucasmr Seg 27 maio - 21:18

A cada minuto que se passava, aquilo ficava mais estranho, a pelúcia estava cada vez mais assustadora, e pedaços de algodão saiam por todos os lados de seu corpo, nessa rodada foi a vez de seus olhos saltarem para fora, eu sentia que algo estava dentro daquilo, ou quem sabe, a controlando de outro lugar.

Mas eu não podia ocupar minha cabeça com isso, tinha uma luta difícil contra o Chimecho, e não podia bobear por um minuto, a primeira rodada já se mostrou bem agitada, com a besta desmaiando seu adversário com um estalar de dedos, sem nenhum esforço.

Eu sabia que não podia causar o mesmo efeito no pokémon psíquico, mas tinha que fazer meu melhor para ficar na frente do mesmo, o meu Machop poderia ser mais fraco, mas nenhum pokémon “possuído” iria entrar na minha frente.

Vendo a situação da luta, eu tinha que decidir o que era melhor a fazer naquele momento, olhei para a minha mochila por um instante, e vi que tinha alguns itens medicinais, não esitei em tirar um liquido roxo para fora e a chamar o meu pokémon lutador.


- Machop, venha cá, tome isso.

O pokémon lutador tomou a poção rapidamente, em uma golada só, em poucos segundos já era possível ver que ele estava revigorado e com energia novamente, pronto para a batalha.

Agora era o momento de montar a minha estratégia de batalha, o melhor jeito de sair com a vantagem era usar o que tinha em minha disposição naquela sala, que não era tão pouca coisa e poderia sim ser muito útil.


- Machop, corra na direção de uma mesa e rapidamente de um chute nela com o seu Low Sweep, jogue-a na direção do Chimecho, assim podemos distrair ele, logo em seguida aproveite esse momento de distração e acerte ele com um potente Close Combat, temos que acabar logo com isso!

Depois de dar os comandos, respirei fundo, já estava cansado só com poucos minutos de batalha, mas nem pensava em fraquejar.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark Empty Re: The Haunted Mansion And The Mysteries Of The Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos