Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

peg57 #49

+15
Tobie_black
Lhucash
Mamoru
Mask
peg57
Melissa
Ayzen
-Ord
Athena
Kristiano Khavei
Will
Rogue
Shianny
Moon_fire
Nerkon
19 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

peg57 #49 - Página 4 Empty Re: peg57 #49

Mensagem por Nerkon Dom maio 12 2013, 14:04

Para ser honesto, meu personagem na batalha ainda não percebeu que a Natalie é a Natalie que ele conhecia xP

1 - Antes de decidir virar criador, você planejava continuar com a classe antiga ou entrar para alguma outra classe, ou já desejava ser criador?

2 - Já planejou algum time para o futuro no RPG? Tem algum pokémon em específico que você realmente deseje?

3 - Quais as 5 pessoas mais malvadas do forum? E as 5 mais bonzinhas? Dê justificativas para cada uma.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
peg57 #49 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10peg57 #49 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

peg57 #49 - Página 4 Empty Re: peg57 #49

Mensagem por Lhucash Dom maio 12 2013, 15:18

hi.
1- Como vai Você?
2-Como vai a sua sombra?
3- Como vai a sua mãe?
Lhucash
Lhucash
Treinador
Treinador

Alertas :
peg57 #49 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10peg57 #49 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

peg57 #49 - Página 4 Empty Re: peg57 #49

Mensagem por Rogue Dom maio 12 2013, 16:47

Oi de novo \o

1- Ash? O que eu tenho de Ash? >.<

2- Quando eu for pra Kanto, ou você vier pra Johto, vamos fazer uma rota em dupla? =3

3- Qual é o seu filme preferido?

4- Qual é o seu musical preferido?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
peg57 #49 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10peg57 #49 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

peg57 #49 - Página 4 Empty Re: peg57 #49

Mensagem por peg57 Dom maio 12 2013, 18:13

Ay escreveu:1- Você é a minha inspiração, assim como o Luc. De onde tira tanta criatividade?
2- De 0 a 10, onde 0 você é ruim e 10 você é muito bem, que nota você lhe daria para Redação?
3- Já pensou em repensar o cargo de Gestor?
4- Qual a rota que mais gostou de Narrar?

1- Obrigado, mas eu não sou tão criativo assim.
2- 4 ou 5, eu sou muito ruim em redação, minha pior matéria T.T
3- Já, acho que agora estou com mais tempo, mas o Orph é um bom gestor e espero assumir apenas se algo acontecer com ele.
4- Já faz um tempo que eu narro, então não me lembro muito bem, mas recentemente eu gostei de narrar a Moon, na Pokemon Mansion, o Boticário, contre o Brock e a Mary e as do Club Battle também estão legais.

Hunter escreveu:
Sorry Ay só que "já pensou em repensar" foi um pouco pesado, eu me morri aqui e.e

1- Da listinha do Nerk deixa eu ser a Crystal? @_@

2- Disserte sobre meu corpo séqci...

3- Se eu sou irmão do Nerk e alguma coisa que eu não sei do Rogue eu sou o quê de você?

4- Diz outro pokémon pra ficar na minha team...

5- Troca o ovo de Deino por um ovo de Axew? *apanhaatémorrer*
1- Você ia ser o Green, mas tudo bem.
2- O corpo do Mask é um corpo de extrema secquisidade, pois os niveis de seqsualidade dele são demasiados, o que leva a todas as pessoas que o olham enlouquecerem com tamanha sequiscisse, por isso ele costuma andar apenas com roupas que o cobrem inteiramente, deixando-o assim, um pouco menos sequisi do que se ele estivesse despido. -q
3- Você é meu pai \o/
4- Não sei, acho que você poderia fazer mais negócios com a Dakota, dar alguns Pokémons que você não gosta para ganhar um mais interessante...
5- Nunca, já tô com esse ovo há uns 6 meses e ele ainda vai demorar mais uns meses para chocar T.T

Nerkon escreveu:Para ser honesto, meu personagem na batalha ainda não percebeu que a Natalie é a Natalie que ele conhecia xP

1 - Antes de decidir virar criador, você planejava continuar com a classe antiga ou entrar para alguma outra classe, ou já desejava ser criador?

2 - Já planejou algum time para o futuro no RPG? Tem algum pokémon em específico que você realmente deseje?

3 - Quais as 5 pessoas mais malvadas do forum? E as 5 mais bonzinhas? Dê justificativas para cada uma.
Ahhh...
1- Eu não decidi virar criador, foi a criação que me escolheu *apanha* Eu passei no evento e acabei virando, então eu descobri que é a melhor classe \o/ Mas acho que eu iria seguir para alguma Sub-classe se os criadores não existissem, provavelmente Ranger.
2- Não, no começo eu estava planejando meu time, mas como eu ganhei alguns legais em eventos eu decidi que eu vou capturar aleatoriamente algum legal que eu encontrar até encher meu time, ou seja, mais dois Pokémons.
3- Malvadas... Não tem muitas
Orpheu -> Ele não faz meu Deino chocar T.T
Blzck-> Ele fez eu perder meu Oshawott por causa do Metronome do meu Togepi que deu Self Destruction T.T
Max, Sebastian e Mr. Lucas-> Rockets do mal u.u
O resto são bons, o Ay, ele tem uma aura que exala bondades, e em menores proporções a Moon, o Brake, a Shi e mais alguns.
Lhucash escreveu:hi.
1- Como vai Você?
2-Como vai a sua sombra?
3- Como vai a sua mãe?
Hello
1- Muito bem.
2- Ela está deitada em cima de minhas mãos.
3- Está bem, hoje é dio dela ^^
Rogue escreveu:Oi de novo \o

1- Ash? O que eu tenho de Ash? >.<

2- Quando eu for pra Kanto, ou você vier pra Johto, vamos fazer uma rota em dupla? =3

3- Qual é o seu filme preferido?

4- Qual é o seu musical preferido?

1- não sei, acho que a juvenilidade.
2- Claro o/
3- O tumulo dos Vagalumes Tão triste
4- Sweeney Todd e Os miseráveis
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
peg57 #49 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10peg57 #49 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

peg57 #49 - Página 4 Empty Re: peg57 #49

Mensagem por Mask Dom maio 12 2013, 18:36

Saiba que eu tenho um Slugma que racha eggs na metade do tempo temporal necessário para rachar.

1- Sabia que eu sou nordestino, faz muito calor, fico só de bermuda, todos estão doidos então né?

2- OMG eu tenho um filho que não sabia que tinha... Será meu bastardo... Será Jon Snow, topa?

3- Disserte sobre os movimentu séqci que nóis faiz?
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
peg57 #49 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10peg57 #49 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

peg57 #49 - Página 4 Empty Re: peg57 #49

Mensagem por Rogue Dom maio 12 2013, 18:39

Rumo às 20 pages! \o

1- Qual é a sua região preferida? Por que?

2- Qual foi a última música que cantou?

3- Qual é o toque do seu celular?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
peg57 #49 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10peg57 #49 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

peg57 #49 - Página 4 Empty Re: peg57 #49

Mensagem por Nerkon Dom maio 12 2013, 19:37

Meu magby também pode rachar ovos na metade do tempo u.ú

1 - Se você pudesse batalhar livremente... tem alguém contra quem você adoraria batalhar? Lembre-se de falar um pouco do motivo

2 - Algo terrível acontece e você tem que ficar por um tempo com apenas um de seus pokémons, qual você escolheria?

3 - Como está a listinha? Já pode mostrar alguns equivalentes? E sendo honesto, a Crystal do forum é a Rayssa
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
peg57 #49 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10peg57 #49 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

peg57 #49 - Página 4 Empty Re: peg57 #49

Mensagem por Tobie_black Seg maio 13 2013, 10:44

Todo mundo perguntando menos eu u-u

1 - O que acha da minha narração? Se tenho que melhorar algo, o que chama atenção...

2 - Copiando da Shi, o que eu seria se fosse:

Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal:
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:

3 - Quero ser o Diamond Sou muito fraco para aquela lista ainda u.u Enfim, Toca algum instrumento? Se não, qual gostaria de tocar?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
peg57 #49 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10peg57 #49 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

peg57 #49 - Página 4 Empty Re: peg57 #49

Mensagem por -Ord Seg maio 13 2013, 12:13

Oii

1- O que seria se fosse:

Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal:
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:

2- Gosta de Pizza de Quatro-Queijos? *v*

3- Gosta do Johny Depp? Se sim, qual filme dele você mais gostou?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
peg57 #49 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10peg57 #49 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

peg57 #49 - Página 4 Empty Re: peg57 #49

Mensagem por Shianny Seg maio 13 2013, 17:24

Gente, eu estou super chique, fiz uma pergunta copiada! E duas vezes *^*

1~ Cuida de mim na minha época de doençazite?

2~ Me faz sopa de doce?

3~ Vamos nos abraçar e girar, girar e voar? *^*

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
peg57 #49 - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
peg57 #49 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10peg57 #49 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

peg57 #49 - Página 4 Empty Re: peg57 #49

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos