Rumo a Violet City
Sono era uma coisa que estava afetando todos no campo, menos a mim e a Clefable. Eu estava bem descansado e não precisava dormir, a canção apenas me fez relaxar. Quando tudo ficou bem silencioso, pus meus dedos na boca e dei um enorme assovio e gritei:
— Totodile, acorde! - esperando alguma reação, eu mandaria o próximo comando - Continue com o plano. Missile Water seguido de Rage!
Sabia que mais cedo ou mais tarde Jigglypuff iria usar o Sing, mas não sabia como evita-lo. Suspirava pesado esperando que Totodile me atendesse, pois ele sabia que eu precisava dele naquele momento.
Eu dei uma olhada na Clefable que me encarava sem piscar os olhos e me perguntei se ela podia ouvir meus pensamentos ou se ela estava tentando decidir se me atacaria ou me deixaria viver. Realmente era desconfortante.
— Totodile, acorde! - esperando alguma reação, eu mandaria o próximo comando - Continue com o plano. Missile Water seguido de Rage!
Sabia que mais cedo ou mais tarde Jigglypuff iria usar o Sing, mas não sabia como evita-lo. Suspirava pesado esperando que Totodile me atendesse, pois ele sabia que eu precisava dele naquele momento.
Eu dei uma olhada na Clefable que me encarava sem piscar os olhos e me perguntei se ela podia ouvir meus pensamentos ou se ela estava tentando decidir se me atacaria ou me deixaria viver. Realmente era desconfortante.
Off: ~||~
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)